Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Filipe Sousa

[Opinião] PS3 vs XBOX360

Publicações recomendadas

Tenho uma PS3 slim, quase nova e estou em dúvida se a vendo/troco por uma XBOX360.

O que me faz possivelmente trocar? Em termos de desempenho acho que são iguais mas seria mais por causa do Fifa Ultimate Team onde os preços na XBOX são mais baixos mas por outro lado ouvi dizer que se paga para jogar online.

Mas é mais um xbox360 vs ps3 do que outra coisa. :compinchas:

Já agora e para não criar 2 tópicos: Na minha casa não tenho linha telefónica, consigo meter ADSL?

Compartilhar este post

Link para o post

Ps3

Para a primeira parte tens este tópico, mas sinceramente esse não me parece um motivo muito válido para crer trocar.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54481

Em relação a outra questão não te posso ajudar

Sim, quase de certeza que não troco, só se conseguir bom negócio (tanto na venda da PS3 como na compra da XBOX360) e assim ganhar algum lucro. Em relação ao FUT em termos de torneios e jogos ganha-se o mesmo em ambas consolas agora o valor de mercado na XBOX é mais baixo. Mas acho que eu próprio respondi à minha dúvida :mrgreen: Mesmo assim quero ouvir opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer trocar coisas desse preço por uma coisa tão simples... Se ainda fosse uma questão de biblioteca de jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivos PS3 >> Exclusivos Xbox 360

Subjectivo...

PS3 é melhor :compinchas:

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de mercado é mais alto na PS3 mas também vendes por um preço mais elevado. Na X360 é mais baixo mas vendes por um preço também mais baixo. É igual.

Quanto à questão dos exclusivos e ser melhor, cada um tem a sua opinião. Eu pessoalmente prefiro os exclusivos da X360 e foi isso que me fez comprar uma. Quem preferir os exclusivos da Sony compra PS3. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que diz que X é melhor, ao menos justifique porque. :lol:

Andei uns tempos para comprar uma consola desta geração e ainda o tenho em mente, mas como neste momento os €€ não abundam (e como dentro de +/- 2 anos estará por aí outra geração) fiquei quieto. No entanto já me tinha decido pela X360. Uma das razões era ser muito mais barata que a PS3 (agora não sei como andam os preços, mas cheguei a ver uma X360 Slim 250GB pelo preço de uma Arcade, no Amazon), depois porque nenhum dos exclusivos da Sony me chamava à atenção e preferia o serviço live da Microsoft, apesar de pago.

No teu caso, visto teres já a PS3, apenas aconselhava essa troca se conseguisses um bom negócio com ela. Se não mais vale continuar como está...

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Andei uns tempos para comprar uma consola desta geração e ainda o tenho em mente, mas como neste momento os €€ não abundam (e como dentro de +/- 2 anos estará por aí outra geração) fiquei quieto. No entanto já me tinha decido pela PS3. Uma das razões era ser muito mais barata que a PS3 (agora não sei como andam os preços, mas cheguei a ver uma X360 Slim 250GB pelo preço de uma Arcade, no Amazon), depois porque nenhum dos exclusivos da Sony me chamava à atenção e preferia o serviço live da Microsoft, apesar de pago.

No teu caso, visto teres já a PS3, apenas aconselhava essa troca se conseguisses um bom negócio com ela. Se não mais vale continuar como está...

Does not compute... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passa das onze... Começo a entrar em modo de poupança de energia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão dos exclusivos e ser melhor, cada um tem a sua opinião. Eu pessoalmente prefiro os exclusivos da X360 e foi isso que me fez comprar uma. Quem preferir os exclusivos da Sony compra PS3. Fácil.

Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer trocar coisas desse preço por uma coisa tão simples... Se ainda fosse uma questão de biblioteca de jogos...

Exclusivos PS3 >> Exclusivos Xbox 360

PS3 é melhor :compinchas:

Subjectivo...

Porque?

Este gajo é mesmo geek :lol:

O valor de mercado é mais alto na PS3 mas também vendes por um preço mais elevado. Na X360 é mais baixo mas vendes por um preço também mais baixo. É igual.

Andei uns tempos para comprar uma consola desta geração e ainda o tenho em mente, mas como neste momento os €€ não abundam (e como dentro de +/- 2 anos estará por aí outra geração) fiquei quieto. No entanto já me tinha decido pela X360. Uma das razões era ser muito mais barata que a PS3 (agora não sei como andam os preços, mas cheguei a ver uma X360 Slim 250GB pelo preço de uma Arcade, no Amazon), depois porque nenhum dos exclusivos da Sony me chamava à atenção e preferia o serviço live da Microsoft, apesar de pago.

Já passa das onze... Começo a entrar em modo de poupança de energia! :mrgreen:

Obrigado a quem respondeu, obrigado a quem disse alguma coisa decente :mrgreen:

No caso do FUT a XBOX360 fica a ganhar porque, como disse, o mercado é mais baixo e os torneios/jogos ganha-se o mesmo em ambas.

Mas como dizem, e bem, se conseguir fazer uma troca e ficar a ganhar algum lucro é sempre positivo. Agora em termos de desempenho qual XBOX aconselham? Há novas a 150 euros, por exemplo :confuso:

Novamente obrigado pelas opiniões, em especial aos que desenvolveram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar uma XBOX ao menos que se invista em algo decente, não é? E logo agora que elas baixaram o preço em 50€... Há a Slim de 4gb, que está a 150€, mas essa não aconselho porque não tem disco para instalar jogos. Nos próximos dias a versão Slim de 250gb deve rondar os 220€. Estava a 269€, diga-se.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem por.

Para comprar uma XBOX ao menos que se invista em algo decente, não é? E logo agora que elas baixaram o preço em 50€... Há a Slim de 4gb, que está a 150€, mas essa não aconselho porque não tem disco para instalar jogos. Nos próximos dias a versão Slim de 250gb deve rondar os 220€. Estava a 269€, diga-se.

A sério? Boas notícias então. E fica mais cara 70 euros por causa de um disco?

Já agora, o serviço online custa quanto? (Apesar de ser melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens a PS3 há pouco tempo, não te esqueças que vais perder dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... pois. :x Mas é um disco de 250gb o que dá imenso jeito. Pessoalmente, um de 120gb chegaria, mas como já não há disso para Slims...

O online fica em 60€/ano nas lojas físicas. Mas arranjas na net sites que vendem só o código para 12 meses por 30 e poucos euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens a PS3 há pouco tempo, não te esqueças que vais perder dinheiro...

Sim, isso é verdade, mas só troco se valer economicamente a pena. :wink:

Epá... pois. :x Mas é um disco de 250gb o que dá imenso jeito. Pessoalmente, um de 120gb chegaria, mas como já não há disso para Slims...

O online fica em 60€/ano nas lojas físicas. Mas arranjas na net sites que vendem só o código para 12 meses por 30 e poucos euros.

Então por esse preço deve ser alguma coisa como a PSN Plus, com conteúdos (jogos inclusive) grátis/mais baratos. (E assim já fazemos uso ao disco.) Certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso comparar, pois só joguei PS3!!

XBOX nunca me chamou muito à atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Então por esse preço deve ser alguma coisa como a PSN Plus, com conteúdos (jogos inclusive) grátis/mais baratos. (E assim já fazemos uso ao disco.) Certo? :mrgreen:

Hm, nem por isso. Os que têm Live Gold (pago, o free é Silver) têm direito a sacar as demos primeiro, por exemplo. Os descontos são para todos, acho. Mas há descontos semanalmente em diversas coisas, o "Deal Of The Week", não é só de mês a mês como no Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que nos EUA estava cheio delas.

Nos EUA é só bichonas mesmo!

Bichas gordas, pra piorar!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso comparar, pois só joguei PS3!!

XBOX nunca me chamou muito à atenção...

Hm, nem por isso. Os que têm Live Gold (pago, o free é Silver) têm direito a sacar as demos primeiro, por exemplo. Os descontos são para todos, acho. Mas há descontos semanalmente em diversas coisas, o "Deal Of The Week", não é só de mês a mês como no Plus.

E sem o Gold não se pode mesmo jogar online? Se calhar com estas trocas todas fico a perder dinheiro para algo nulo. E se vender os jogos que não jogo da PS3 já faço sempre alguns trocos :happy:

Nos EUA é só bichonas mesmo!

Bichas gordas, pra piorar!!

:mrgreen:

"Mata que é bicha!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...