Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

[TV] Kitchen's Nightmare

Publicações recomendadas

O Ramsay até gozou com o cabelo dele e no fim o puto estava mesmo ao lado dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como ficou o Black Pearl depois da passagem do Ramsey por lá? Estou curioso, visto que andava lá um dono que tinha a mania que era um deus e bem arrogante. Depois havia outro dono que ia lá 2 vezes por semana e não se metia sequer nas cenas do restaurante e outro que era o que se esforçava mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como ficou o Black Pearl depois da passagem do Ramsey por lá? Estou curioso, visto que andava lá um dono que tinha a mania que era um deus e bem arrogante. Depois havia outro dono que ia lá 2 vezes por semana e não se metia sequer nas cenas do restaurante e outro que era o que se esforçava mais...

Isso só se vê no final da temp.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só se vê no final da temp.

Pois, mas isto vai em que temporada? É que já vi vários episódios de temporadas soltas. Sinceramente não sei em que ponto vai cá em Portugal porque já mostraram umas vezes como estão passado um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas isto vai em que temporada? É que já vi vários episódios de temporadas soltas. Sinceramente não sei em que ponto vai cá em Portugal porque já mostraram umas vezes como estão passado um ano.

2ª penso eu

edit:

Os restaurantes da 2ª season fecharam todos LOOOOOOOOL

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é quando o gajo vai provar a comida e diz que é tudo uma valente m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é quando o gajo vai provar a comida e diz que é tudo uma valente m*rda :mrgreen:

Ele já disse bem de alguns... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ja nao veja porque acabava por ser sempre a mesma coisa mudando apenas os intervenientes e desde o momento em que vi um gajo ser despedido e continuar a trabalhar num episodio nao vi mais porque tirou realidade à serie na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do puto que estava lá na noite seguinte, pode ter a ver com o sistema americano de pagamento por noite (na restauração). Como eles estavam a reestruturar a cozinha, não era preciso tanto staff para aquela noite.

Pode ser uma explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vi um episódio disto e gostei, mais do que do Hell's Kitchen. O episódio que eu vi era de uma casa de churrasco, chamada Peter's qualquer coisa.

Alguém me pode dizer o horário disto?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir das 11, 11.15 da noite, de segunda a quinta, dois episódios seguidos por dia. Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir das 11, 11.15 da noite, de segunda a quinta, dois episódios seguidos por dia. Acho que é isto.

Não são 2.

O primeiro a passar é repetido do dia anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está a dar agora, dois episódios de seguida, acabou mesmo agora um que curiosamente era o tal que eu já tinha visto há uns dias atrás, mas vai começar imediatamente outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os efeitos são dois episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que volta e meia o formato repete-se. Vi a primeira temporada e gostei bastante e já acho algo secante a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo tazos, se for repetido conta como um, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema disto é que volta e meia o formato repete-se. Vi a primeira temporada e gostei bastante e já acho algo secante a segunda.

Por acaso é verdade, vi dois episódios até agora e foram os dois engraçados, mas demasiado parecidos.

O gajo aparece no restaurante, diz mal do aspecto da ementa, pede três pratos, humilha os três pratos, vai à cozinha humilhar quem os confeccionou, rasgar por completo as condições onde a comida é confeccionada, dá umas dicas, altera o aspecto do restaurante, tem um serviço bem conseguido, deseja sorte e vai-se embora.

Espero que haja novidades nos próximos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ele em raros casos já elogiou alguns pratos e consequentemente quem os confeccionou, agora regra geral tem que dizer mal. Também se estão ás moscas por alguma razão será. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nao percebo é o facto de quando ele vai avaliar o serviço do restaurante aquilo tá sempre cheio logo assimd e repente enquanto que estava sempre às moscas.

É por ele estar lá? ou maior parte daquele pessoal é figurante?

Nao percebo como aquilo enche dum momento para o outro estando o restaurante nas condiçoes que estava quando nao tava la ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nao percebo é o facto de quando ele vai avaliar o serviço do restaurante aquilo tá sempre cheio logo assimd e repente enquanto que estava sempre às moscas.

É por ele estar lá? ou maior parte daquele pessoal é figurante?

Nao percebo como aquilo enche dum momento para o outro estando o restaurante nas condiçoes que estava quando nao tava la ninguem.

Uns são convidados, outros vão lá porque sabem que ele está lá, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...