LgD Publicado 16 Setembro 2011 10:15 - Cardozo falha um golo a meio metro da baliza.10:16 - Cardozo é assobiado pelos sócios presentes. 10:17 - Cardozo marca um golo a 35 metros da baliza. 10:18 - Cardozo manda calar os adeptos. 10:19 - Cardozo recebe um estrondoso aplauso. 10:20 - Cardozo fica parado a ver uma bola a passar ao seu lado. 10:21 - Cardozo é insultado pelo adeptos que assistem ao treino. 10:22 - Cardozo marca um golo de livre directo. 10:25 - Cardozo manda calar os adeptos. 10:24 - Os adeptos gritam que Cardozo é o melhor avançado da história do futebol. Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2011 Não percebi as do Vieira sinceramente. O Pinto da Costa é que é assim, fala no Benfica e todos rejubilam. Tanto quanto me lembro ele na última entrevista esteve ridículo mas no que toca ao Porto nem sequer quis comentar. E isso de colocar fora do Benfica é por causa da águia Vitória? Se for é rebuscada. Btw, tens escrito "Rubem" uma vez e antes tens Rúben direito De resto tá nice. Quanto ao Vieira: na minha modesta opinião, a única justificação para ele continuar como presidente do Benfica é precisamente por ele desculpar todos os insucessos com o Porto, porque o Porto compra os árbitros, porque o Porto manda na Liga, etc. Aliás, é só ires a qualquer casa do Benfica, café ou jardim cheio de reformados e vês que o Vieira é idolatrado por isso. Foi por aí. Quanto ao segundo ponto: a lógica foi mais a de correr com os símbolos do clube, mais propriamente com o Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Setembro 2011 10:15 - Cardozo falha um golo a meio metro da baliza. 10:16 - Cardozo é assobiado pelos sócios presentes. 10:17 - Cardozo marca um golo a 35 metros da baliza. 10:18 - Cardozo manda calar os adeptos. 10:19 - Cardozo recebe um estrondoso aplauso. 10:20 - Cardozo fica parado a ver uma bola a passar ao seu lado. 10:21 - Cardozo é insultado pelo adeptos que assistem ao treino. 10:22 - Cardozo marca um golo de livre directo. 10:25 - Cardozo manda calar os adeptos. 10:24 - Os adeptos gritam que Cardozo é o melhor avançado da história do futebol. Esta está genial e brilhante :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Setembro 2011 Quanto ao Vieira: na minha modesta opinião, a única justificação para ele continuar como presidente do Benfica é precisamente por ele desculpar todos os insucessos com o Porto, porque o Porto compra os árbitros, porque o Porto manda na Liga, etc. Aliás, é só ires a qualquer casa do Benfica, café ou jardim cheio de reformados e vês que o Vieira é idolatrado por isso. Foi por aí. Quanto ao segundo ponto: a lógica foi mais a de correr com os símbolos do clube, mais propriamente com o Nuno Gomes. Acho que andas enganado. Mas não interessa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2011 Acho que esta foi a melhor. Muito bom, Hans!! :funny: Só há uma coisa que não tenho a certeza se percebi. Os símbolos do SLB são postos fora por causa do que se passou com o Nuno Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2011 Acho que esta foi a melhor. Muito bom, Hans!! :funny: Só há uma coisa que não tenho a certeza se percebi. Os símbolos do SLB são postos fora por causa do que se passou com o Nuno Gomes? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2011 Excelente as always. A do Luisão pedir para sair a jogar... Fucking genius :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2011 Um dia no Seixal e a meio da tarde vão ao Jardim Zoológico que é em Sete Rios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2011 Excelente Tio :prayer: Adorei as do Luisão, Nolito, Cardozo e Maxi Emplastro :lol: Tal como o Red, não concordo muito com as do LFV :-k Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2011 Fds, que saudades que tinha disto, Tio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2011 O Nolito :lol: já tinha pensado em fazer um de Alcochete, até estive em conversações com o Domi, mas não passou disso. Mas de qualquer forma, gostava de dar uma nova tentativa :p EDIT: Tinha isto, encontrei após vasculhar no pc :mrgreen: atenção que é referente ao ano passado. Faltou-me ideias a partir daí :mrgreen: mas não estou nem perto da qualidade dos do Tio. Tens aí algumas muito bem sacadas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2011 Para não variar, muito bom! :D Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Setembro 2011 Muito bom. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2011 Tens aí algumas muito bem sacadas. Posso tentar fazer um novo, versão 2011/2012 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2011 15:32 - Bruno César visita o Oceanário. 15:33 - O Oceanário anuncia a aquisição de uma baleia. 15:34 - Bruno Cesar aproveita a visita e come três sardinhas, dois bacalhaus e uma raia. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Julho 2012 Desculpem lá vir reativar isto mas esta genial :lol: :prayer: 10:25 - Cardozo manda calar os adeptos.10:24 - Os adeptos gritam que Cardozo é o melhor avançado da história do futebol. Já agora so eu é que reparei nisto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post