Gaberlunzie Publicado 21 Setembro 2011 Espero que não caía em cima do Bo. :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2011 Não sei se chega para tapar buraco da Madeira mas obrigado NASA :happy: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Setembro 2011 (editado) /tuga revoltado mode on/ Se caísse em cima do Alberto João , era um favor do crl que faziam... /tuga revoltado mode off/ Editado 23 Setembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2011 Porque foste buscar um quote meu que nem sequer é deste tópico? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 22 Setembro 2011 Cá para mim aquilo vai cair algures no relvado do dragão e começa tudo "Lá estão eles com as bolas de golfe outra vez --'" Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Setembro 2011 Q caia na cabeça do Ghelton, aquele chato! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Setembro 2011 Porque foste buscar um quote meu que nem sequer é deste tópico? :lol: Gaita, devo ter feito um quote no tópico do Maxi, e transferiu para aqui... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 23 Setembro 2011 Para quem estiver interessado em seguir a rota do satélite nas suas últimas horas de vida http://www.infosatellites.com/uars-satellite-tracking-norad-21701.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2011 O satélite ja caiu? Actualizem-me sff :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Setembro 2011 Nasa desconhece a localização da queda do satélite Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Setembro 2011 Caiu em cima do fucile. Já veio queixar-se de agressão Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Setembro 2011 Explosão em Buenos Aires ainda sem explicação............. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2011 Explosão em Buenos Aires ainda sem explicação............. Foi o Elvis Compartilhar este post Link para o post