Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

Chineses ignoram criança de dois anos atropelada

Publicações recomendadas

Isso é uma crítica ou uma tentativa de meme?

E onde fiz eu a generalização? E, já agora, diz-me lá onde foi que tu viste que eu odeio generalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

China, essa grande nação conhecida pela exaltação do espírito humano em detrimento de políticas económicas e sociais desumanas...

Mas admiram-se de quê? Aquela gente já levou tanto na tromba que muitos já só se interessam em salvar a própria pele. É claro que isto não é uma desculpa, mas irrita-me a generalização que fazem a todo um povo com o historial como o chinês.

Como se marginalização infantil não existisse mesmo aqui ao lado de casa. Ainda há pouco tempo se soube de uma louca que sedava e batia em bebés para os silenciar. Compreendo a revolta, mas haja noção.

a questão é que neste vídeo se bate tudo. o 2º camião passa por cima das pernas da criança crl. Haja cérebro, já nem peço mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um meme.

"Aquela gente já levou tanto na tromba que muitos já só se interessam em salvar a própria pele."

Irritam-te. Desculpe.

Eu logo vi que sim.

Irrita-me, sim. E não peço desculpa por não embarcar no histerismo acéfalo que costuma tomar conta destes tópicos. Já a ti desejo uma boa viagem, que me pareces equipado a rigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vou mudar só para te agradar. :lol:

Mas tu querias o quê com essas respostas sem ponta por onde se lhe pegar? Paciência e respostas sérias e desenvolvidas? Ora, poupa-me ao choro. Até parece que eu sou alguma carrinha comercial e tu um pequeno chinezinho...

E já começava a demorar. Daqui a nada vem a trupe e lá começa tudo de novo. :roll: Queres conversar? Então conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não apontaste coisa nenhuma. Eu disse que esta generalização do povo chinês me estava a irritar, não que as generalizações no global me irritavam. Percebes a diferença? É que até aceito que tenha generalizado, mas difícil seria não o fazer quando me refiro a um povo. Querias o quê, nomes?

E tens alguma razão, de facto. Não há motivo para tanto drama. Pior seria se me tivesses desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nem quero ver o vídeo. Isto deixa qualquer um parvo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas mais horriveis que vi nos ultimos tempo, senao mesmo em toda a minha vida.

Quais mortes de motociclistas ou de pilotos ou de jogadores da bola. ISTO É HORRÍVEL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...