corinthiano Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Imagens fortes[ http://www.youtube.com/watch?v=0SfkLbCgz2U Revoltante essa indiferença das pessoas. :cadeirada: Editado 17 Outubro 2011 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Outubro 2011 Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica. Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 17 Outubro 2011 Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica. Não tenho nada a favor nem contra os chineses. Mas porque a rotulagem ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Outubro 2011 já nem me atrevo a clicar no play neste tipo de videos... p*ta que pariu, é destas coisas que me mete confusão na cultura oriental, que falta de humanismo gigante. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 17 Outubro 2011 Nem dá para acreditar nesta m*rda :o Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Outubro 2011 Já tinha posto o video na secção de vídeos. Mas este deve ser diferente, visto que o meu foi apagado suponho que pela violência das imagens... Enfim... Os chineses e os seus "atropelos" aos direitos humanos. O da primeira carrinha ainda dou de barato, pode nao ter visto, e pode ter julgado ser um caixote qualquer (visto ser zona de comércio), por muito insensivel que pareça. Já o resto das pessoas, mereciam o mesmo tratamento. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Outubro 2011 já nem me atrevo a clicar no play neste tipo de videos... p*ta que pariu, é destas coisas que me mete confusão na cultura oriental, que falta de humanismo gigante. No Japão atropelam as crianças de moto! É favor não confundir!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2011 Já tinha posto o video na secção de vídeos. Mas este deve ser diferente, visto que o meu foi apagado suponho que pela violência das imagens... Enfim... Os chineses e os seus "atropelos" aos direitos humanos. O da primeira carrinha ainda dou de barato, pode nao ter visto, e pode ter julgado ser um caixote qualquer (visto ser zona de comércio), por muito insensivel que pareça. Já o resto das pessoas, mereciam o mesmo tratamento. True, até vieram reclamar de teres aberto o tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Outubro 2011 Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica. FDS! Era cair uma na tua cara! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Outubro 2011 Imagens fortes[ http://www.youtube.com/watch?v=0SfkLbCgz2U Revoltante essa indiferença das pessoas. :cadeirada: fdx.. isto não é possivel.. nao é Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2011 (editado) como diz o fiasco no seu post...isto não é nada de especial para um país com tantos atropelos aos direitos humanos como é a China e quem passou por cima da criança e voltou a passar e para quem nao fez nada ao ver a criança ali, era encosta-los a uma parede e fuzila-los Editado 18 Outubro 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Outubro 2011 Que nojo me mete esta situação, que palhaçada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Outubro 2011 Ja morreu, nao resistiu aos ferimentos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2011 Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica. FDS! Era cair uma na tua cara! TAU Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Outubro 2011 Mas o que me está a meter mais impressão é que como uma crianca de 2 anos vai para ali sozinha e nao se ve os pais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Outubro 2011 Mas o que me está a meter mais impressão é que como uma crianca de 2 anos vai para ali sozinha e nao se ve os pais. Isto... Vi agora o video, maldita hora! Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Outubro 2011 Arrepiei-me quando vi, a van a passar-lhe por cima como se nao fosse nada. Uma pessoa com consciencia, ia ver o que se tinha passado... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Outubro 2011 os gajos foram presos (condutores) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Outubro 2011 Isto... Vi agora o video, maldita hora! tu que tens filhos deves perceber mais que eu, mas, não é normal este tipo de situações acontecerem? quer dizer, eu cheguei a perder-me dos meus pais com 3 anos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2011 China, essa grande nação conhecida pela exaltação do espírito humano em detrimento de políticas económicas e sociais desumanas... Mas admiram-se de quê? Aquela gente já levou tanto na tromba que muitos já só se interessam em salvar a própria pele. É claro que isto não é uma desculpa, mas irrita-me a generalização que fazem a todo um povo com o historial como o chinês. Como se marginalização infantil não existisse mesmo aqui ao lado de casa. Ainda há pouco tempo se soube de uma louca que sedava e batia em bebés para os silenciar. Compreendo a revolta, mas haja noção. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2011 Odeia generalizações. Faz generalização. Compartilhar este post Link para o post