Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

Chineses ignoram criança de dois anos atropelada

Publicações recomendadas

Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica.

Compartilhar este post

Link para o post

já nem me atrevo a clicar no play neste tipo de videos... p*ta que pariu, é destas coisas que me mete confusão na cultura oriental, que falta de humanismo gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tinha posto o video na secção de vídeos.

Mas este deve ser diferente, visto que o meu foi apagado suponho que pela violência das imagens...

Enfim...

Os chineses e os seus "atropelos" aos direitos humanos.

O da primeira carrinha ainda dou de barato, pode nao ter visto, e pode ter julgado ser um caixote qualquer (visto ser zona de comércio), por muito insensivel que pareça. Já o resto das pessoas, mereciam o mesmo tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

já nem me atrevo a clicar no play neste tipo de videos... p*ta que pariu, é destas coisas que me mete confusão na cultura oriental, que falta de humanismo gigante.

No Japão atropelam as crianças de moto!

É favor não confundir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha posto o video na secção de vídeos.

Mas este deve ser diferente, visto que o meu foi apagado suponho que pela violência das imagens...

Enfim...

Os chineses e os seus "atropelos" aos direitos humanos.

O da primeira carrinha ainda dou de barato, pode nao ter visto, e pode ter julgado ser um caixote qualquer (visto ser zona de comércio), por muito insensivel que pareça. Já o resto das pessoas, mereciam o mesmo tratamento.

True, até vieram reclamar de teres aberto o tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como os comentários do vídeo, está na altura de mandar a bomba atómica.

FDS! Era cair uma na tua cara!

Compartilhar este post

Link para o post

como diz o fiasco no seu post...isto não é nada de especial para um país com tantos atropelos aos direitos humanos como é a China

e quem passou por cima da criança e voltou a passar e para quem nao fez nada ao ver a criança ali, era encosta-los a uma parede e fuzila-los

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

FDS! Era cair uma na tua cara!

TAU

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me está a meter mais impressão é que como uma crianca de 2 anos vai para ali sozinha e nao se ve os pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me está a meter mais impressão é que como uma crianca de 2 anos vai para ali sozinha e nao se ve os pais.

Isto...

Vi agora o video, maldita hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me quando vi, a van a passar-lhe por cima como se nao fosse nada. Uma pessoa com consciencia, ia ver o que se tinha passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto...

Vi agora o video, maldita hora!

tu que tens filhos deves perceber mais que eu, mas, não é normal este tipo de situações acontecerem? quer dizer, eu cheguei a perder-me dos meus pais com 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

China, essa grande nação conhecida pela exaltação do espírito humano em detrimento de políticas económicas e sociais desumanas...

Mas admiram-se de quê? Aquela gente já levou tanto na tromba que muitos já só se interessam em salvar a própria pele. É claro que isto não é uma desculpa, mas irrita-me a generalização que fazem a todo um povo com o historial como o chinês.

Como se marginalização infantil não existisse mesmo aqui ao lado de casa. Ainda há pouco tempo se soube de uma louca que sedava e batia em bebés para os silenciar. Compreendo a revolta, mas haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...