Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

Chineses ignoram criança de dois anos atropelada

Publicações recomendadas

semttulouni.png

Chineses ignoram criança de dois anos atropelada

Uma criança chinesa de dois anos de idade foi atropelada por uma carrinha e ignorada por várias pessoas que passavam pelo local. O incidente foi registado num circuito de videovigilância e está a lançar polémica na China. O vídeo contém imagens chocantes.

As imagens, captadas a 13 de Outubro, num beco da cidade de Foshan, na província de Guandong, e, posteriormente, divulgadas numa estação televisiva, mostram uma criança, Yueyue, de dois anos, a ser colhida por uma carrinha que foge após o atropelamento.

http://www.youtube.com/watch?v=KgGZkqa_SQM&feature=player_embedded

Nos cerca de sete minutos de filmagem que se seguiram, mais de uma dúzia de pessoas passa pelo corpo da criança, sem lhe prestar qualquer tipo de auxílio. Informações reveladas pelo media chineses, esta segunda-feira, afirmam que um segundo condutor atinge Yueyue. A menina só é socorrida por uma mulher, Chen Xianmei, que a puxa para o lado e chama a mãe.

Segundo médicos citados pelas agências internacionais, a menina encontra-se em coma. O jornal oficial de língua inglesa na China, o "China Daily", refere que foi declarada "morte cerebral" e que a menina pode morrer a qualquer momento.

Apesar dos dois condutores já terem sido detidos, a opinião pública iniciou um movimento de contestação sobre a apatia dos cidadãos que não socorreram Yueyue. A agência Reuters cita o que alguns designaram de "imoralidade da sociedade moderna".

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG Que p*ta de raiva que isto me deu. Fdx.. Como é que é possivel? E ainda pior fiquei quando o outro (censurado) com a carrinha lhe volta a passar por cima como se fosse uma lomba. Epa, como é que isto pode acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que isto me meteu.

Fogo e depois as pessoas a passarem ao pé da criança como se não fosse nada :cadeirada: .

Atrasados mentais

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

É normal.

normal lol. Só me falta vires com a treta de por serem muita população isto é normal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que alguém consegue passar por uma criança no chão, naquele estado, e continuar a sua vidinha...

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo já foi removido.

Só lendo a noticia e percebendo o que se passou, é incompreensível como tantas pessoas passaram ao pé da criança e continuaram a sua vida. Sem que nada de estranho tivesse acontecido.

É triste, mas os chinocas tem inteligência para muita coisa, já para outras...o resultado está à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Chineses? Qual é o interesse de dizer chineses? Se fossem do Burkina Faso também era título?

A atitude é bastante condenável. Só acho que esta dos "Chineses" é igual à do "grego" que lesionou o Anderson do Porto. Se fosse americano, também era destacado a nacionalidade. Como se isso fizesse alguma diferença. Posso estar a interpretar mal mas acho que mesmo que não seja intencional parece mal o título.

Editado por The Whole F'n Show

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam chineses, americanos ou o que seja. Esta atitude é condenável. Ver uma criança ferida e continuar a sua vida como se nada fosse :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo já não dá para ver mas pelo que li é muito triste e revoltante a indiferença de quem ali passou e não fez rigorosamente nada.

Tão evoluidos em tantas coisas, e tão atrasados noutras... DASS!

Penso que estás a confundir com os japoneses...

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...