JP_ Publicado 17 Outubro 2011 Chineses ignoram criança de dois anos atropelada Uma criança chinesa de dois anos de idade foi atropelada por uma carrinha e ignorada por várias pessoas que passavam pelo local. O incidente foi registado num circuito de videovigilância e está a lançar polémica na China. O vídeo contém imagens chocantes. As imagens, captadas a 13 de Outubro, num beco da cidade de Foshan, na província de Guandong, e, posteriormente, divulgadas numa estação televisiva, mostram uma criança, Yueyue, de dois anos, a ser colhida por uma carrinha que foge após o atropelamento. http://www.youtube.com/watch?v=KgGZkqa_SQM&feature=player_embedded Nos cerca de sete minutos de filmagem que se seguiram, mais de uma dúzia de pessoas passa pelo corpo da criança, sem lhe prestar qualquer tipo de auxílio. Informações reveladas pelo media chineses, esta segunda-feira, afirmam que um segundo condutor atinge Yueyue. A menina só é socorrida por uma mulher, Chen Xianmei, que a puxa para o lado e chama a mãe. Segundo médicos citados pelas agências internacionais, a menina encontra-se em coma. O jornal oficial de língua inglesa na China, o "China Daily", refere que foi declarada "morte cerebral" e que a menina pode morrer a qualquer momento. Apesar dos dois condutores já terem sido detidos, a opinião pública iniciou um movimento de contestação sobre a apatia dos cidadãos que não socorreram Yueyue. A agência Reuters cita o que alguns designaram de "imoralidade da sociedade moderna". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2011 OMFG Que p*ta de raiva que isto me deu. Fdx.. Como é que é possivel? E ainda pior fiquei quando o outro (censurado) com a carrinha lhe volta a passar por cima como se fosse uma lomba. Epa, como é que isto pode acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2011 que nojo. não tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 17 Outubro 2011 Tão evoluidos em tantas coisas, e tão atrasados noutras... DASS! Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Cambada de filhos da p*ta :facepalm: Editado 17 Outubro 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Outubro 2011 Que raiva. Filhos duma grande p*ta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2011 Que filhos de 30 mil p*tas! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Que nojo que isto me meteu. Fogo e depois as pessoas a passarem ao pé da criança como se não fosse nada :cadeirada: . Atrasados mentais Editado 17 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Outubro 2011 É normal. normal lol. Só me falta vires com a treta de por serem muita população isto é normal acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2011 Até fico doente a ver estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Outubro 2011 Tão evoluidos em tantas coisas, e tão atrasados noutras... DASS! Quais?É que não estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Outubro 2011 Quais?É que não estou a ver... Chopsticks! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2011 Eu não sei como é que alguém consegue passar por uma criança no chão, naquele estado, e continuar a sua vidinha... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Outubro 2011 Cambada de filhos das p*tas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2011 O vídeo já foi removido. Só lendo a noticia e percebendo o que se passou, é incompreensível como tantas pessoas passaram ao pé da criança e continuaram a sua vida. Sem que nada de estranho tivesse acontecido. É triste, mas os chinocas tem inteligência para muita coisa, já para outras...o resultado está à vista. Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Chineses? Qual é o interesse de dizer chineses? Se fossem do Burkina Faso também era título? A atitude é bastante condenável. Só acho que esta dos "Chineses" é igual à do "grego" que lesionou o Anderson do Porto. Se fosse americano, também era destacado a nacionalidade. Como se isso fizesse alguma diferença. Posso estar a interpretar mal mas acho que mesmo que não seja intencional parece mal o título. Editado 17 Outubro 2011 por The Whole F'n Show Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Outubro 2011 Sejam chineses, americanos ou o que seja. Esta atitude é condenável. Ver uma criança ferida e continuar a sua vida como se nada fosse :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2011 (editado) O vídeo já não dá para ver mas pelo que li é muito triste e revoltante a indiferença de quem ali passou e não fez rigorosamente nada. Tão evoluidos em tantas coisas, e tão atrasados noutras... DASS! Penso que estás a confundir com os japoneses... Editado 17 Outubro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post