Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ciberativismo

Publicações recomendadas

Mas ao fazerem isto perdem completamente a razão.

Que se lixe a razão. Trata-se de ladrões protegidos pelo sistema. Parasitas da nossa sociedade. Os únicos afectados pelas ilegalidades cometidas, são (supostamente) os próprios políticos... Dito isto, porque raio se atacam os justiceiros de 2011?

Esses corruptos de m*rda só têm o que merecem. Eles que se entendam.

que razão? isto não é nenhuma discussão, eles apenas estão a mostrar alguns esqueletos escondidos nos armários da política... e eu agradeço-lhes por isso.

Exacto.

Ainda hoje ouvi que a família do Sócrates movimentou mais de 100 milhões de euros nos últimos anos. Fica, então, a questão " De onde raio veio o dinheiro?"

Há que abrir os olhos... os políticos produzem 0 e chulam quem mexe o país (o povo) com todo o descaramento, sendo aindo protegidos pelo sistemazito que acabaram por criar ao longo dos anos. P*ta que os pariu... o tempo em que se silenciava o povo já passou há muito. Bem hajam as novas tecnologias de comunicação.

Internet (L)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Terem exposto isto do Sócrates, apesar de ser crime porque não foram propriamente perguntar ao Socrates se podiam, acho bem...agora acho grave é fazerem o que fizeram no site da PSP isso aí já envolve a segurança do nosso País...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita são estes pseudo lutadores pela justiça que se acham no direito de fazer o que bem entendem.

Também.

Informações obtidas ilegalmente não podem ser utilizadas como prova em tribunal, certo? E não, não acredito que algum dos visados nestes ataques vá a tribunal, é só para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Robin dos Bosques também cometia crimes e é um herói das crianças.

Todos os que lutam pela verdade, serão criminosos a dada altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer prova da existência do Robin dos Bosques.

Who cares? :lol:

O que vocês têm de entender é que, aqui, os fins mostram coisas piores que qualquer dos meios. É com isso que se devem preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não?

Arranjo-te já uns quantos filmes, desenhos animados, series e BD's.

Nevertheless, o ideal está lá, e não é por isso que deixa de ser um herói para muita criançada.

Se quiseres há também o D'artacão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E não se esqueçam do Pai Natal. :lol:

Isto dos paladinos da justiça tem sempre muito que se lhe diga, para uns ficam bem vistos porque acham que estão a fazer justiça mas para outros é crime porque invadem,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam do Pai Natal. :lol:

Isto dos paladinos da justiça tem sempre muito que se lhe diga, para uns ficam bem vistos porque acham que estão a fazer justiça mas para outros é crime porque invadem,etc.

Para outros? Isto é crime, ponto. Agora se justifica os fins é que já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha parte prefiro o Zé do Telhado.

Compartilhar este post

Link para o post

o robin dos bosques não é um indivíduo, é um ideal. haja noção, fachabor.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se traça a linha? Se se podem cometer crimes desde tipo para atingir os tais fins, que crimes é que não se podem cometer? Pode-se chantagear alguém para nos dar a informação? E raptar um familiar para o fazer? Já é demais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Onde é que se traça a linha? Se se podem cometer crimes desde tipo para atingir os tais fins, que crimes é que não se podem cometer? Pode-se chantagear alguém para nos dar a informação? E raptar um familiar para o fazer? Já é demais?

Então mas ninguém te estáa dizer o contrario.

Se eu raptar alguém para essa pessoa revelar que matou outra.

Ambos seremos presos pelos nossos crimes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...