Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Já o estou a sacar para PC.

PC Masterrace, you plebs.

ddc7915b3c47a58d3ae2b380ffdd52a0.png

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar Gta V para a ps3, quem quiser dê add: DrBeirao

E se me puderem meter no comando era top

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sugestões de lojas para comprar o gta para o pc? Nuuvem?

Onde compraste foster?

EDIT: ja comprei, nuuvem 28€

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

sugestões de lojas para comprar o gta para o pc? Nuuvem?

Onde compraste foster?

EDIT: ja comprei, nuuvem 28€

Isso na nuuvem é preciso alguma marosca? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sim, usar vpn. Saca o Hola (addon do chrome)

1:30h para jogar isto

Compartilhar este post

Link para o post

sim, usar vpn. Saca o Hola (addon do chrome)

1:30h para jogar isto

Depois de ter o jogo, convêm ter esse addon sp activo para jogar online e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter o jogo, convêm ter esse addon sp activo para jogar online e isso?

Não, a verificação é feita na altura da compra, assim que tiveres a key, estás "livre".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Realmente é um preço muito muito bom mas mesmo assim acho que não dá agora para comprar.. só para o fim do mês :( lol

Compartilhar este post

Link para o post

48 horas depois ainda não consigo jogar GTA no PC. Fica preso no loading screen depois de fazer log-in no Social Club. E parece que não sou o único com este problema. Fantástico. Muito bem, Rockstar.

Compartilhar este post

Link para o post

48 horas depois ainda não consigo jogar GTA no PC. Fica preso no loading screen depois de fazer log-in no Social Club. E parece que não sou o único com este problema. Fantástico. Muito bem, Rockstar.

Tens acentos no nome da conta do Windows? Se sim, já deves ter feito aquelas cópias de pastas. Se ficas preso no Loading Story Mode com a "Kate Upton" volta a copiar as pastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens acentos no nome da conta do Windows? Se sim, já deves ter feito aquelas cópias de pastas. Se ficas preso no Loading Story Mode com a "Kate Upton" volta a copiar as pastas.

Tenho sim e não faço ideia do que estejas a falar. Copiar o quê para onde? :lol: E eu fico preso neste ecrã:

VGYfAdZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim e não faço ideia do que estejas a falar. Copiar o quê para onde? :lol: E eu fico preso neste ecrã:

http://i.imgur.com/VGYfAdZ.png

Faz isto:

Se depois o jogo abrir e ele ficar preso no Loading Story Mode (se só aparecer assim) voltas a repetir o método. E se funcionar, vais ter que copiar sempre os saves dos teus Documentos para a pasta do User que o jogo cria. É o que tenho feito. :lol:

Ou então experimentas criar um User novo no Windows e jogas por lá, mas não sei se funciona.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto tempo é que é suposto aquele loading screen ter mas já fiz isso duas vezes e continua na mesma. É que aquele menu nem é in game, é mesmo no ambiente de trabalho logo após ter feito log-in no Social Club, não sei se isso influencia alguma coisa. Em último caso espero por um patch que resolva isto, no biggie. Mas obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também me aconteceu, foi com esse vídeo que consegui resolver. Depois o jogo já abria mas ficava preso no Loading Story Mode até que decidi repetir esse processo.

Experimenta criar um utilizador novo sem acentos e iniciar o jogo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também me aconteceu, foi com esse vídeo que consegui resolver. Depois o jogo já abria mas ficava preso no Loading Story Mode até que decidi repetir esse processo.

Experimenta criar um utilizador novo sem acentos e iniciar o jogo por lá.

Acabei agora de fazer isso. Dei-lhe as permissões todas, iniciei o launcher e agora dá-lhe um ataque epiléptico. Continua a fazer loading mas fica a piscar entre o loading e isto:

QcKx2BD.png

Parece que também acontece com várias pessoas. Isto está bom :lol:

EDIT2: Iniciei como administrador e ja está a sacar mais updates. Parece que está resolvido :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou o jogo através do site nuuvem, ele é jogado pela steam na mesma ou é diferente? Como lá diz que é ativado através do social club...

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo correr o jogo com isto:

l4kVUaB.jpg

é que não queria comprar sem ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo isso um portatil e se a grafica principal for uma HD7670 m ou por aí ... mesmo com tudo no low deve se arrastar pelos 15-20 fps ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quem comprou o jogo através do site nuuvem, ele é jogado pela steam na mesma ou é diferente? Como lá diz que é ativado através do social club...

Não, é corrido na RSC

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu um patch mas não sei o que corrige.

Via na boa uma série só com o Trevor e o Michael :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São preciso mesmo 65gb para a instalação? Ou isso é apenas o espaço para download a versão digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...