PedroNeves Publicado 6 Junho 2015 Hoje quem alinha em Heists para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 7 Junho 2015 não sei se ainda procuras, mas vendo-te a minha conta barato Sim, ainda procuro. Por quanto vendes? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Junho 2015 Hoje à noite alguém alinha em Heists para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Junho 2015 (editado) Muito bem :lol: Editado 10 Junho 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Junho 2015 Tinha acabado de ver isso :lol: Isto deve ser uma vez num milhão. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 10 Junho 2015 Alguém alinha em hesite hoje à noite? Euu, o rocki e o Varela temos jogado mais com mais um era mais fácil. Ps3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2015 Saiu update ontem. Carripanas, roupa e armas novas. https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/205705358 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Junho 2015 O carro custa 2M praticamente LOOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Junho 2015 Um paint job para uma arma custa 46k 8-[ Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 22 Junho 2015 (editado) Alguém para fazer uns Hots, que adicione accountdividida, isso foi uma conta que comprei com o gta, por isso o nome ser assim! :lolada: EDIT: sou ps4 Editado 22 Junho 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Junho 2015 Tive agora a passar (mais uma vez), o San Andreas. Que jogão :heart: . Melhor GTA de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Junho 2015 Quem andar a jogar na PS3 e quiser fazer uns Heists que me adicione na PSN: YourBoomer13 Eu jogo contigo à noite se quiseres. Fala no fb. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Junho 2015 Terminei isto hoje para PC. O Trevor é capaz de ser das melhores personagens de sempre. O que eu me rio com ele :lol: Agora vou andar dividido entre meter isto a 100% (tou com 71% e 55 horas de jogo) e o online. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Julho 2015 (editado) Alguém para vir fazer heist? Estou com mais 2 amigos só nos falta mais 1 Ps3 add: Vakje69 Editado 8 Julho 2015 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2015 Alguém para vir fazer heist? Estou com mais 2 amigos só nos falta mais 1 Ps3 add: Vakje69 Quando forem novamente diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 12 Julho 2015 Malta, no story mode, estou a 47,1% com o franklin e não há missões para fazer, mas não consigo mudar de personagem, pensei que fosse do comando mas iniciei um novo jogo e da. Tenho no mapa só os estranhos e doidos mas na da para os iniciar, ou então eu não sei. Já procurei inclusive no youtube e na net. Alguém me pode ajudar Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Julho 2015 Boas pessoal... Alguem por ai que queira na xbox one fazer umas missoezinhas online? Cumps :D Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 18 Julho 2015 Boas pessoal, fica ai em baixo o nick para add, quem quiser convidar para fazer golpes e missões. Ps3 add:CSFM12 Cumpts Compartilhar este post Link para o post