Bashir Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Eu, sinceramente, depois de ver o Last of Us 2 a correr estável na PS4, já não digo nada quanto a gráficos. Prefiro tirar ilações quando o ciclo de vida da consola chegar ao fim, porque já devo ter visto jogos visualmente menos apelativos que o last of us 2 nas consolas novas do que ao contrário lol Óbvio. Mas é este, pelo menos um dos saltos, que o GTA pode dar. Se fizer parecer que tudo o resto é duma geração passada, os outros vão ter que dar um bocado à perna. Mas então, eles nem previsão tem para PC, só consolas, e espera-se um downgrade gráfico para consola? Não percebi 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2023 Provavelmente vais ter a qualidade do vídeo com 30 fps. Mel era com 40. Acho que o Spider man faz isso, é um bom meio termo imo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2023 mas só se sabe q é em 2025 ou já se sabe o mês? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: mas só se sabe q é em 2025 ou já se sabe o mês? apenas 2025 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Bashir, há 4 horas: Óbvio. Mas é este, pelo menos um dos saltos, que o GTA pode dar. Se fizer parecer que tudo o resto é duma geração passada, os outros vão ter que dar um bocado à perna. Mas então, eles nem previsão tem para PC, só consolas, e espera-se um downgrade gráfico para consola? Não percebi a rockstar não lança logo jogos para PC há anos medida especulativa para vender mais tipo eles lançaram duas versões HD do GTA 5 tanto para a PS4 como a PS5 lol eles sabem que o pessoal vai comprar outra vez Citação de El Shafto, há 5 horas: Espero é que o shooting do rdr2 fique lá. Que m*rda terrível. ya, mas também era um meme no GTA 5, apesar de um pouco melhor, e o pessoal não se queixa muito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2023 O jogo, em termos gráficos, jogabilidade, mapa, ambiente, coisas para fazer, etc., vai estar fantástico, sem dúvida nenhuma. Tenho mais receio da história, que a do V não foi grande coisa, pelo menos a comparar com as anteriores. Mas a cena Bonnie & Clyde promete. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 48 minutos: O jogo, em termos gráficos, jogabilidade, mapa, ambiente, coisas para fazer, etc., vai estar fantástico, sem dúvida nenhuma. Tenho mais receio da história, que a do V não foi grande coisa, pelo menos a comparar com as anteriores. Mas a cena Bonnie & Clyde promete. Os gta que joguei foram o vice city e o san andreas. Já joguei o 5 aqui e ali, mas este trailer deu-me vontade de jogar este Também curti muito da cena bonnie e clyde Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 59 minutos: Os gta que joguei foram o vice city e o san andreas. Já joguei o 5 aqui e ali, mas este trailer deu-me vontade de jogar este Também curti muito da cena bonnie e clyde Eu sou mesmo fã da saga, é o que é. Fiz a 100% o III, o VC, e o SA, e passei as histórias do LCS, do IV, e do V. Eventualmente quero ter estes + VCS a 100%, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 39 minutos: Eu sou mesmo fã da saga, é o que é. Fiz a 100% o III, o VC, e o SA, e passei as histórias do LCS, do IV, e do V. Eventualmente quero ter estes + VCS a 100%, também. Não é bem o meu tipo de jogo, mas o trailer chamou-me à atenção. E isto com o poder da ps5 vai ter outras coisas porreiras que a 4 não consegue oferecer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2023 Já desceste na minha consideração @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2023 Que diferença. Já teram passado 12 anos desde que isto saiu ajuda, claro, mas tinha ideia de que na altura a parte gráfica já tinha outra qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Os gta que joguei foram o vice city e o san andreas. Já joguei o 5 aqui e ali, mas este trailer deu-me vontade de jogar este Também curti muito da cena bonnie e clyde joguei meia hora do 5 e desinstalei. San andreas e vice city ainda joguei bastante, no san andreas tinha 100% em los santos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Dezembro 2023 Vocês não se devem lembrar bem de como era o shooting nos GTAs anteriores para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2023 Vocês não se devem lembrar como era o shooting no Turok 2 para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: joguei meia hora do 5 e desinstalei. San andreas e vice city ainda joguei bastante, no san andreas tinha 100% em los santos. Eu joguei por causa do meu afilhado, ele é que jogava, eu dava o backseat gaming 🤣 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Vocês não se devem lembrar bem de como era o shooting nos GTAs anteriores para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada. O rdr2 é uma cagada autêntica no shooting, não há necessidade de haver comparações. É uma borrada, uma coisinha tão mecânica que me causa uma espécie, ui Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2023 O problema do red dead 2 é ser demasiado fácil Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Eu joguei por causa do meu afilhado, ele é que jogava, eu dava o backseat gaming 🤣 O rdr2 é uma cagada autêntica no shooting, não há necessidade de haver comparações. É uma borrada, uma coisinha tão mecânica que me causa uma espécie, ui Tenho andado a jogar rdr online e não me faz confusão nenhuma, auto-aim, apontar mais para cima, headshot. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Tenho andado a jogar rdr online e não me faz confusão nenhuma, auto-aim, apontar mais para cima, headshot. Joga um remnant que tem um aim assist levezinho. Faz-se sentir um verdadeiro badass. No rdr sentes um robot vestido de cowboy, sem fluidez nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Joga um remnant que tem um aim assist levezinho. Faz-se sentir um verdadeiro badass. No rdr sentes um robot vestido de cowboy, sem fluidez nenhuma basicamente tas a criticar o facto de ser tão fácil e tão automático mudar e matar os inimigos, na medida em que não precisamos de fazer quase nada para tal? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Dezembro 2023 Mas o jogo supostamente tem free aim, deveria ser menos mecânico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de JoaoFer, há 6 minutos: Mas o jogo supostamente tem free aim, deveria ser menos mecânico. isso de mecânico dá jeito para quem joga no comando...., agora, para quem joga no pc... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: isso de mecânico dá jeito para quem joga no comando...., agora, para quem joga no pc... joga com comando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Longineu, Agora: joga com comando. eu passei o jogo na ps4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: basicamente tas a criticar o facto de ser tão fácil e tão automático mudar e matar os inimigos, na medida em que não precisamos de fazer quase nada para tal? Nada disso, até escrevi um "levezinho auto-aim" Man, rdr é horrível 1 Compartilhar este post Link para o post