Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Eu, sinceramente, depois de ver o Last of Us 2 a correr estável na PS4, já não digo nada quanto a gráficos. Prefiro tirar ilações quando o ciclo de vida da consola chegar ao fim, porque já devo ter visto jogos visualmente menos apelativos que o last of us 2 nas consolas novas do que ao contrário lol

Óbvio. Mas é este, pelo menos um dos saltos, que o GTA pode dar. Se fizer parecer que tudo o resto é duma geração passada, os outros vão ter que dar um bocado à perna.

Mas então, eles nem previsão tem para PC, só consolas, e espera-se um downgrade gráfico para consola? Não percebi

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vais ter a qualidade do vídeo com 30 fps. Mel era com 40. Acho que o Spider man faz isso, é um bom meio termo imo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

mas só se sabe q é em 2025 ou já se sabe o mês? 

apenas 2025

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Óbvio. Mas é este, pelo menos um dos saltos, que o GTA pode dar. Se fizer parecer que tudo o resto é duma geração passada, os outros vão ter que dar um bocado à perna.

Mas então, eles nem previsão tem para PC, só consolas, e espera-se um downgrade gráfico para consola? Não percebi

a rockstar não lança logo jogos para PC há anos

medida especulativa para vender mais

tipo eles lançaram duas versões HD do GTA 5 tanto para a PS4 como a PS5 lol

eles sabem que o pessoal vai comprar outra vez

Citação de El Shafto, há 5 horas:

Espero é que o shooting do rdr2 fique lá. Que m*rda terrível.

ya, mas também era um meme no GTA 5, apesar de um pouco melhor, e o pessoal não se queixa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo, em termos gráficos, jogabilidade, mapa, ambiente, coisas para fazer, etc., vai estar fantástico, sem dúvida nenhuma.

Tenho mais receio da história, que a do V não foi grande coisa, pelo menos a comparar com as anteriores. Mas a cena Bonnie & Clyde promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 48 minutos:

O jogo, em termos gráficos, jogabilidade, mapa, ambiente, coisas para fazer, etc., vai estar fantástico, sem dúvida nenhuma.

Tenho mais receio da história, que a do V não foi grande coisa, pelo menos a comparar com as anteriores. Mas a cena Bonnie & Clyde promete.

Os gta que joguei foram o vice city e o san andreas.

Já joguei o 5 aqui e ali, mas este trailer deu-me vontade de jogar este 

Também curti muito da cena bonnie e clyde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

Eu sou mesmo fã da saga, é o que é. Fiz a 100% o III, o VC, e o SA, e passei as histórias do LCS, do IV, e do V. Eventualmente quero ter estes + VCS a 100%, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 39 minutos:

Eu sou mesmo fã da saga, é o que é. Fiz a 100% o III, o VC, e o SA, e passei as histórias do LCS, do IV, e do V. Eventualmente quero ter estes + VCS a 100%, também.

Não é bem o meu tipo de jogo, mas o trailer chamou-me à atenção.

E isto com o poder da ps5 vai ter outras coisas porreiras que a 4 não consegue oferecer 

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença. Já teram passado 12 anos desde que isto saiu ajuda, claro, mas tinha ideia de que na altura a parte gráfica já tinha outra qualidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

joguei meia hora do 5 e desinstalei. San andreas e vice city ainda joguei bastante, no san andreas tinha 100% em los santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se devem lembrar bem de como era o shooting nos GTAs anteriores para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se devem lembrar como era o shooting no Turok 2 para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

joguei meia hora do 5 e desinstalei. San andreas e vice city ainda joguei bastante, no san andreas tinha 100% em los santos.

Eu joguei por causa do meu afilhado, ele é que jogava, eu dava o backseat gaming 🤣

Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Vocês não se devem lembrar bem de como era o shooting nos GTAs anteriores para estarem a dizer que no V e no RDR2 era uma cagada.

O rdr2 é uma cagada autêntica no shooting, não há necessidade de haver comparações.

É uma borrada, uma coisinha tão mecânica que me causa uma espécie, ui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Eu joguei por causa do meu afilhado, ele é que jogava, eu dava o backseat gaming 🤣

O rdr2 é uma cagada autêntica no shooting, não há necessidade de haver comparações.

É uma borrada, uma coisinha tão mecânica que me causa uma espécie, ui

Tenho andado a jogar rdr online e não me faz confusão nenhuma, auto-aim, apontar mais para cima, headshot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Tenho andado a jogar rdr online e não me faz confusão nenhuma, auto-aim, apontar mais para cima, headshot.

Joga um remnant que tem um aim assist levezinho. Faz-se sentir um verdadeiro badass. No rdr sentes um robot vestido de cowboy, sem fluidez nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Joga um remnant que tem um aim assist levezinho. Faz-se sentir um verdadeiro badass. No rdr sentes um robot vestido de cowboy, sem fluidez nenhuma

basicamente tas a criticar o facto de ser tão fácil e tão automático mudar e matar os inimigos, na medida em que não precisamos de fazer quase nada para tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 6 minutos:

Mas o jogo supostamente tem free aim, deveria ser menos mecânico.

isso de mecânico dá jeito para quem joga no comando...., agora, para quem joga no pc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

isso de mecânico dá jeito para quem joga no comando...., agora, para quem joga no pc...

joga com comando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

basicamente tas a criticar o facto de ser tão fácil e tão automático mudar e matar os inimigos, na medida em que não precisamos de fazer quase nada para tal?

Nada disso, até escrevi um "levezinho auto-aim"

Man, rdr é horrível 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...