Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Aquele final do Marston emocionou-me, eu não costumo entrar num certo nível emocional num jogo, mas ver o Marston perceber que era impossível fugir ao seu destino....damn, fiquei um bom bocado completamente vidrado para o ecrã da tv a pensar....

Eles a continuarem a vir eu "Nem pensem que toca na minha família, cabroes!", até que um gajo percebe que eles não vão parar até a gente se juntar com o Holandês(tou a evitar spoilar quem não jogou), e depois fazemos aquela festa no celeiro...

E juntarmos a isso o Jackie Boy a procurar o G-man e entregar-lhe a carta.

tumblr_m9nuoiQCJo1rom1tm.gif

BEST VIDEO GAME ENDING EVER!!!!!

Sacanas. Agora que acabei a main quest do Skyrim vão-me fazer pegar no RDR? :(/>/>/>/>/> Ó Rui, eu não sei se isto dá ou não para fazer o que vou dizer a seguir, mas a ver se combinamos umas idas ao multiplayer do RDR. :)/>/>/>/>/>

Sim macaco, vamos fazer-te estourar dinheiro(se ainda não compraste) numa obra prima. Vou canibalizar um post de outro forum...

É do caraças que eu estive para comprar isto ano passado e achei que um jogo no Wild West não era para mim. E mesmo este ano já tava com algumas ideias, mas só no fim do ano é que isto se tornou sério e quando vi a promoção na Worten é que agi por impulso.13 euros por este jogo é um roubo. Ainda por cima não comprei(nem faço intenções por ser maioritariamente multi e não querer adicionar zombies a uma história tão "realista") nenhum dlc. Se algum dia fizerem um RDR2 compro na hora e é logo uma Collectors Edition se houver. Até fiquei com a impressão que mais nenhum sandbox me permitir viver o ambiente de forma tão imersiva...

Agora quanto ao jogo em si.

A história é muito boa, excelente até. 3/4 actos com diferentes objectivos. Acho que o jogo é bom no primeiro, quando temos o mapa básico, mas a partir do México torna-se excelente. E é lendo nas entrelinhas que apanhamos as pérolas da historia, de como tudo pode mudar mas fica sempre tudo na mesma, como o caso do Reyes e Allende, e a ultima parte em Blackwater mostram.A ideia que não há grande diferença entrei um criminoso e um homem da lei, entre um ditador e um revolucionário. A ideia que o nosso passado, por muito que mudemos, nós persegue e nos molda por muito que tentemos evitar isso. É aí que um certa poesia do jogo, e uma das facetas mais interessantes do Marston. Ele já fez coisas terríveis, mas agora evita ter essa vida, ele sonha com outra forma de viver, e este jogo é ele a lutar por poder ele próprio esquecer e fazer os outros esquecer que ele teve essa vida. Até é nesse sentido que eu tentei ser o mais piedoso possível em quase todas as situações em que podia. Ajudava pessoas, usava a corda para apanhar bounties, não matava criminosos fora de missões a não ser que ele já me tivessem posto nas lonas em termos de saúde.

Vai-me mesmo custar jogar este jogo cum um Marston "mau".

É bom ver que cada personagem mostra algo de diferente por si mesmo, e mesmo em relação ao John. Com a Bonnie, o Marshall, o Ricketts o John é um homem calmo e amigável, mas com gajos como o Irish, Seth, DeSanta, Dickens, Ross, Allende e até um certo ponto o Reyes, quem aparece é um Marston mais agressivo, menos paciente.

Quanto à jogabilidade em si, isto é um evolução substancial em relação ao GTA4. Tendo em conta as dificuldades que eram de esperar num jogo de uma época completamente diferente de tudo o que a Rockstar fez antes, isto correu de forma perfeita. Em termos de bugs, em 45 horas só tive um, em que após a missão em que defendemos o comboio que leva as provisões a Diez Coronas fiquei sem todo o meu dinheiro(13000 dólares ao ar lol).

E este jogo criou um mundo tão verdadeiro e bem contruido, que eu imergi-me nele. Em outros jogos eu cagaria para algo como os Sharpshooter/Treasure Hunter/Survivalist/Hunter challenges, mas aqui eu fiz-los todos. Se vocês soubessem o tempo que estourei a tentar matar um urso à facada lol.

E mesmo caçar só pelo gosto, pelo dinheiro para o Marston pode investir na sua família quando a sua missão acabasse. É o quão "dentro" do jogo eu estava.

E a musica ajudou a isso. A musica ajudou a sentir o ambiente. Este jogo fez aquilo que o Fallout 3 e o New Vegas apenas sonham. Usar a musica de um forma em que ajuda a imersão, mesmo quando falamos apenas de musica ambiente. A musica ambiente mudar da América para o México é um exemplo do cuidado ao detalhe da Rockstar San Diego(tenho pena do que passaram para ter o jogo cá fora, mas agradeço-lhes esse trabalho). E então a escolha de musica não ambiente...

Cuidado com spoilers nos comentários do 3o video. Mas ouçam as musicas e digam-me se não são incríveis...

O voice acting esteve no ponto, e ao contrário do que alguns pensam, face mo-cap como o do L.A Noire é desnecessário para permitir dar expressões fortes a um personagem e este jogo mostrou isso.

Eu agora vou deixar o jogo quieto por algum tempo, e depois vou fazer mais umas coisas neste primeiro ficheiro, para fazer alguns achievements e tentar fazer 100% completion. O próximo passo é um Marston mais criminoso da próxima vez que jogar o jogo( e isso vai-me custar um bocado).

P.S: Até sou capaz de perder a cabeça e tentar fazer algumas co-op missions...

Vou mandar umas bocas para barulho. Melhor jogo feito por qualquer estúdio da Rockstar e o GTA5 não consegue ser melhor que isto. E para ti que conheces o meu gosto pelos Mass Effects, para mim isto é um jogo melhor.Gosto muito do ME1 e ME2, e perdoo muitas das falhas do ME3, mas como jogo stand-alone isto bate-os todos.

Pah, tenho Gold até dia 10 de Janeiro. Queria acabar um ficheiro do Arkham City e experimentar o dlc da Harley que comprei 6a passada, mas depois disso volto ao RDR para tentar os 100% e fazer alguns achievments tanto single player como online.

P.S: lol acho que só agora é que percebi que podias estar a dizer que o teu Red Dead é dos tempos em que a tua 360 corria software "extra". Ou percebi mal?

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o aqui, emprestaram-me há uns tempos mas só lhe peguei uma vez. :) Tranquilo então, temos de tratar disso! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja encomendei o meu pela amazon, estive para compra-lo ha uns anos mas pensei que era horrivel ate que vi o post que fizeram do jogo e decidi investigar mais sobre o jogo e ja mandei vir o meu por 14,47.

Compartilhar este post

Link para o post

ja encomendei o meu pela amazon, estive para compra-lo ha uns anos mas pensei que era horrivel ate que vi o post que fizeram do jogo e decidi investigar mais sobre o jogo e ja mandei vir o meu por 14,47.

Da amazon por esse preço? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Da amazon por esse preço? :o/>

Sim mas o meu foi usado nao comprei novo, mas na descrição dizia very good por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o meu foi usado nao comprei novo, mas na descrição dizia very good por isso...

E compraste a Game of the Year ou o jogo base? Eu encomendei a Game of the Year. Acabei por comprar mais umas coisas para perfazer as 25£ para os portes de borla porque senão ia pagar quase o mesmo só pelo jogo+portes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O multiplayer do RDR era porreiro?

Pelo que tenho lido, sim. Ando vai não vai para comprar isso.

Finalmente fui-me meter no multi. Pah, o lobby é o mapa do single player todo. Há 3 versões, Friendly/Normal/Hardcore. A maior diferença é que não é possível atacar outros jogadores no Friendly e o Hardcore tem os aim-assists no mínimo. Dá para atacar gang hideouts no mapa, jogar FFA e TDM em certas zonas do mapa. Dito isso, os dlcs adicionam mais ao multi. Há um pack de vorla de 5 missoes co-op até cinco pessoas. Depois há um outro de borla que desbloqueia algumas skins e mais umas localizações no mapa.

Dito isso, há "/3 dlcs pagos que adicionam bem mais. O Undead Nightmare adiciona um Horde mode. Os outros dois adicionam jogos de azar, corridas de cavalos e carroças, e mais uns modos de jogo.

Pah, para mim que só gosto de single player e não queria misturar isto com zombies, a versão normal serve perfeitament. Para quem quer mais do multi e não se importante de um dlc independente com zombies, A GOTY é a melhor ideia.

Pah, estou a fazer missoes co-op e estou a pensar fazer uns achivements relacionados com os hideouts. quem quiser juntar-se a mim que diga alguma coisa que trocamos gamertags por MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fui-me meter no multi. Pah, o lobby é o mapa do single player todo. Há 3 versões, Friendly/Normal/Hardcore. A maior diferença é que não é possível atacar outros jogadores no Friendly e o Hardcore tem os aim-assists no mínimo. Dá para atacar gang hideouts no mapa, jogar FFA e TDM em certas zonas do mapa. Dito isso, os dlcs adicionam mais ao multi. Há um pack de vorla de 5 missoes co-op até cinco pessoas. Depois há um outro de borla que desbloqueia algumas skins e mais umas localizações no mapa.

Dito isso, há "/3 dlcs pagos que adicionam bem mais. O Undead Nightmare adiciona um Horde mode. Os outros dois adicionam jogos de azar, corridas de cavalos e carroças, e mais uns modos de jogo.

Pah, para mim que só gosto de single player e não queria misturar isto com zombies, a versão normal serve perfeitament. Para quem quer mais do multi e não se importante de um dlc independente com zombies, A GOTY é a melhor ideia.

Pah, estou a fazer missoes co-op e estou a pensar fazer uns achivements relacionados com os hideouts. quem quiser juntar-se a mim que diga alguma coisa que trocamos gamertags por MP...

Só para dizer que esse modo é a p*ta da loucura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E compraste a Game of the Year ou o jogo base? Eu encomendei a Game of the Year. Acabei por comprar mais umas coisas para perfazer as 25£ para os portes de borla porque senão ia pagar quase o mesmo só pelo jogo+portes. :mrgreen:/>

Só o jogo base, o outro deu-me a sensação de ter zombies e essas coisas e nao gosto nada disso.

Tambem os 10 euros a mais que dava pela versao que compraste ja me vao ajudar a comprar o Hitman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para a game of the year não tanto pelo undead nightmare mas mais pelos outros dlc's.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no LCS, o Toni continua um brutamontes burro tal como no GTA III :lol:

Mas estou adorar o jogo, excelentes missões, devo estar quase a passar para a segunda ilha. As missões Ma :lol:

Agora de vez em quando aparacerem assassinos da Mãe do Toni para me matarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o amor a 20€ e aproveitei a promoção na PSN. Já joguei o IV no PC, mas nunca cheguei a passar, agora vai ser só vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no LCS, o Toni continua um brutamontes burro tal como no GTA III :lol:/>

Mas estou adorar o jogo, excelentes missões, devo estar quase a passar para a segunda ilha. As missões Ma :lol:/>

Agora de vez em quando aparacerem assassinos da Mãe do Toni para me matarem :lol:/>

Natural, o LCS é prequela do III

Tive pena que o LCS e o VCS nao sairam para pc. Consolas não é bem a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o RDR.

Ja pedi o meu no dia 23 e ainda estou à espera, diz que ja foi enviado e que chegava por volta de dia 10 a 14 deste mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Dead Redemption.

Quem não chorar com o final, pqp, coração de obsidiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Dead Redemption.

Quem não chorar com o final, pqp, coração de obsidiana.

Outro que partilha a minha opinião...

Não há maneira de jogar isso no pc pois não? :-|/>

Exclusivo X360/PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...