Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Não era para mim, mas eu achei o GTA IV um jogo muito à frente do seu tempo, tal como os seus antecessores. Um must-have.

Mica :heart:

Bem já me estão a colocar empolgado. É que isto a 17 euros puxa bastante (para além deste , estão a 17 euros os jogos: LA Noire, Mafia2, Red Redenption, )O San Andreas só saiu para a ps2 ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Mica :heart:/>

Bem já me estão a colocar empolgado. É que isto a 17 euros puxa bastante (para além deste , estão a 17 euros os jogos: LA Noire, Mafia2, Red Redenption, )O San Andreas só saiu para a ps2 ne?

Diz-me uma coisa... Essa promoção ainda está em vigor? E continua a ser só no norte do país?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa... Essa promoção ainda está em vigor? E continua a ser só no norte do país?

Não sei, vi apenas num catálogo da MediaMarket há 2 semanas. Mas penso que os jogos continuam a esse preço em todas as MediaMarket.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai ter uma historia epica como os antecessores, mas melhorou em todo o resto :prayer:/> e os DLC's conseguem preencher o jogo com coisas que fazias no GTA SA depois de fazeres o modo historia mais o Social Club que é o Multiplayer se nao me engano, coisa que ainda nao explorei.

Subjectivo. A historia do San Andreas e do vice City não era assim tão mais épica...

Compartilhar este post

Link para o post

Subjectivo. A historia do San Andreas e do vice City não era assim tão mais épica...

Wut?

Compartilhar este post

Link para o post

herege

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai ter uma historia epica como os antecessores, mas melhorou em todo o resto :prayer:/>/> e os DLC's conseguem preencher o jogo com coisas que fazias no GTA SA depois de fazeres o modo historia mais o Social Club que é o Multiplayer se nao me engano, coisa que ainda nao explorei.

Hummm...estrutura de missões completamente ridícula, latência, falta de conteúdo, gimmicks no gameplay, extremamente repetitivo, fraco sistema de colisão....

E as físicas de condução são estupidas, mais parece que estamos a conduzir um barco.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Meh achei ok, mas nada de especial.

Claro que tem coisas bem feitas, mas de todos os GTA em 3D, este foi o que mais me decepcionou. Os gajos da rockstar parece que ouviram as criticas, o GTA V vai ser bem melhor que o IV.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes fosse subjectivo. Estamos a falar do San Andreas de um caso em que o CJ regressa para o funeral da mãe que foi derivado das guerras dos gangs, acusado pela policia do homicidio que nao cometeu e depois o resto vem como consequencia disso. Alia-se ao gang do irmao, acaba traido por membros com a policia ao barulho e depois foi recomeçar do zero que acaba na vingança do CJ. O Vice City, é a historia do Tommy a ir para Vice City recomeçar uma vida do zero, mandada pela MAFIA que temia que ele se vingasse depois de ir para a prisao por causa deles. O GTA IV nem de perto atinge esses niveis:

Estamos a falar de uma pessoa de leste que veio para a America para viver o sonho americano e vingar de um colega de armas que matou nao sei quantas pessoas que afinal nao passava de algo insignificante e no fim acaba por matar o maior mafioso local, que surge num plano mais secundario.

E quanto ao que o Brian disse, tem razão no que diz, mas nao deixa ser uma melhoria significativa, ponto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A história do GTA IV é muito fraca, a personagem principal nem acaba por ter um objetivo concreto, é fazer tudo para enriquecer.

A unica coisa que o motivava era um colega que matou não sei quantas pessoas, e ele em menos de nada descobre que ele é um mariconço, sence= none

Compartilhar este post

Link para o post

A história do GTA IV é muito fraca, a personagem principal nem acaba por ter um objetivo concreto, é fazer tudo para enriquecer.

A unica coisa que o motivava era um colega que matou não sei quantas pessoas, e ele em menos de nada descobre que ele é um mariconço, sence= none

lol, não jogaste o jogo até ao fim ...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não jogaste o jogo até ao fim ...

Mas basicamente era aquele objectivo :lol:/>

O que fez acabar o jogo foi por causa de um mafioso ter morto a namorada irlandesa dele porque o Nico andava a fazer missoes para as mafias do jogo :lol:/> e resolveu vingar-se. De epico nao teve nada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas basicamente era aquele objectivo :lol:/>/>

O que fez acabar o jogo foi por causa de um mafioso ter morto a namorada irlandesa dele porque o Nico andava a fazer missoes para as mafias do jogo :lol:/>/> e resolveu vingar-se. De epico nao teve nada.

Esse é um dos finais. Para mim, o outro é muito melhor

PS: É melhor meteres isso em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um dos finais. Para mim, o outro é muito melhor

PS: É melhor meteres isso em spoiler.

Qual é o outro?

A outra final tem a ver com o facto de a uma certa altura do jogo temos de escolher quem matar (playboy ou o outro) e isso muda tudo? Conta ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o outro?

A outra final tem a ver com o facto de a uma certa altura do jogo temos de escolher quem matar (playboy ou o outro) e isso muda tudo? Conta ai :mrgreen:/>/>

Já passou algum tempo desde a última vez que joguei, vamos ver ser não me esqueço de nada.

Quando tu recebes a mensagem daquele mafioso a perguntar se tu queres trabalhar ou não para ele, se escolheres "não", não é a namorada do Niko que morre, mas o primo, no seu casamento. Isso do playboy não muda grande coisa na história, tirando o facto que ficas com a casa do rico

De uma maneira um bocado superficial, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou algum tempo desde a última vez que joguei, vamos ver ser não me esqueço de nada.

Quando tu recebes a mensagem daquele mafioso a perguntar se tu queres trabalhar ou não para ele, se escolheres "não", não é a namorada do Niko que morre, mas o primo, no seu casamento. Isso do playboy não muda grande coisa na história, tirando o facto que ficas com a casa do rico

De uma maneira um bocado superficial, é isto.

Basicamente na penultima missão, dependendo da tua missão ou morre o primo, ou morre a namorada dele a entrada da igreja.

Mas basicamente é um russo que vais para os estates ganhar uns trocos, não tem um 'background' sólido para criar uma história apelativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, vi apenas num catálogo da MediaMarket há 2 semanas. Mas penso que os jogos continuam a esse preço em todas as MediaMarket.

Pois, é que na altura eu vi que só estava nos catálogos das lojas de Aveiro para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o GTA IV foi ridículo e o que mais decepcionou, e eu já jogo desde o primeiro.

Que lodo de história. Não houve o épico da história do San Andreas, nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas basicamente era aquele objectivo :lol:/>/>

O que fez acabar o jogo foi por causa de um mafioso ter morto a namorada irlandesa dele porque o Nico andava a fazer missoes para as mafias do jogo :lol:/>/> e resolveu vingar-se. De epico nao teve nada.

O gajo que lixou a missão dele não foi o gay, foi o tipo que a malta do jornal trouxe de avião até ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Grand Theft Auto V continua a ser um exclusivo para PS3 / Xbox 360 e os fãs decidiram agora criar uma petição online para convencer a Rockstar a produzir o jogo também para PC."

in Facebook da BGamer

Whaaaaaaaaaaat? Não vai sair pro PC? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...