Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

ZoUSI.jpg

BOOOOOOORING!

50 clientes, andar para trás e para a frente em San Fierro quase uma hora é dose.

92%, devagarinho mas está a chegar lá.

Ambulancia.

Policia.

Bombeiros.

Taxi.

Comboio.

Roubos.

'Pimping'.

Depois disso faltam quase todos os Hidden challenges, e items.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Andar em San Fierro de carro é bem chato pqp :mrgreen:

Aquelas subidas e descidas everywhere :lol:

E acho que os Roubos não contam para completar a 100% o jogo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Numpad é o teclado numérico que nem todos os portáteis têm (o meu tem). Basicamente sobes e desces com a seta pra cima e a seta pra baixo, inclinas pros lados com as setas pros lados, com o 8 inclinas o heli pra frente (é assim que ele ganha velocidade), com o 2 inclinas para tras, com o 4 e 6 rodas pra esquerda e pra direita

bitch pls não preciso de numpad meto as setas como se fosse as teclas do numpad

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o bug dessa missão de vigilante?

Alternatively... There is a glitch which can make Vigilante missions unbelievably easy. Grab a vehicle, drive to Cluckin' Bell or another fast food restaurant and park outside, probably on the nearest road, as opposed to right outside the door. Hit R3 to start the mission, then go inside and buy some food. After about 20 seconds the game will usually lose track of the vehicle it's supposed to be keeping a blip on, and will award you the kill. Go back outside, get in / on the police vehicle so the timer resets and a new criminal spawns, then go back inside and do it again. You may have to go in and out a few times before it actually kills the criminals for you, however this definitely does work. This will sometimes only work up until Level 10 though, after that you may not be able to make the game delete the cars, so you'll still need to finish those off on your own, however the time and ammo saved from using the glitch should make it easy enough to wipe out the last few criminals.

E sim, funciona, mas falha varias vezes, pelo menos comigo, então decidi fazer da maneira normal.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar e cheguei á conclusão que GTA 5 vai sair em Novembro 2012 ou Março-Junho 2013. A próxima coisa que a Rockstar vai revelar é um trailer. Outubro é cedo demais, Dezembro e Janeiro são afectados pelo Natal e Fevereiro vai afectar as vendas de Bioshock Infinite. Eles também começaram a campanha do San Andreas muito próximo do lançamento...

Um méne disse isto na Eurogamer. Tem a sua lógica, até. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Numpad é o teclado numérico que nem todos os portáteis têm (o meu tem). Basicamente sobes e desces com a seta pra cima e a seta pra baixo, inclinas pros lados com as setas pros lados, com o 8 inclinas o heli pra frente (é assim que ele ganha velocidade), com o 2 inclinas para tras, com o 4 e 6 rodas pra esquerda e pra direita

Acho que o meu teclado não tem isso. Nenhum numero faz diferença no helicóptero, falta-me o crucial, inclinar o heli para a frente. Bem mas devo ter o gamepad emprestado ainda hoje por isso nao estou preocupado. Obrigadão na mesma Marttinni. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que eles anunciem a data o mais rapidamente possível para eu me orientar em termos de dinheiros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu pc foi com os porcos :estrelas:

Mas consegui guardar o savegame.

Mas por outro lado, já vou ter um portatil novo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena portátil para gaming? Para o ano tenho de renovar o PC (já tem quase 6 anos) e um portátil é mt mais versátil, mas a performance é comparável à de um desktop? É mais caro? Compensa o preço? O ecrã é sempre mais pequeno e a qualidade sonora nem se compara. :s

Compartilhar este post

Link para o post

o desktop é melhor em todo menos na mobilidade :grin:

Pois. E eu como nunca tive um portátil nem sinto necessidade de estar deitado na cama ou com o cu no sofa e a jogar. Além de que não preciso do PC fora de casa, já me chega em casa. :lol:

Um portátil para gaming é mais caro que um desktop, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. E eu como nunca tive um portátil nem sinto necessidade de estar deitado na cama ou com o cu no sofa e a jogar. Além de que não preciso do PC fora de casa, já me chega em casa. :lol:

Um portátil para gaming é mais caro que um desktop, certo?

Muito mais, e o desktop dá outras vantagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas já são um bocado antigas...já saíram á uns quantos dias, mas pronto. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas já são um bocado antigas...já saíram á uns quantos dias, mas pronto. :p

Só agora é que vi e pensei mesmo que fossem novas :lol:

Já nem vejo a hora deste jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena portátil para gaming? Para o ano tenho de renovar o PC (já tem quase 6 anos) e um portátil é mt mais versátil, mas a performance é comparável à de um desktop? É mais caro? Compensa o preço? O ecrã é sempre mais pequeno e a qualidade sonora nem se compara. :s

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34878

Se conseguires comprar um portátil com caraterísticas iguais ou ligeiramente superiores a este tens PC para os jogos de 2012 e 2013 (concerteza que em alguns, nomeadamente o GTAV, podem não correr com tudo no máximo).

EDIT: Esse que coloquei não foi ao acaso, foi porque a maioria dos portáteis por esse preço vêm com uma nVIDIA GT610, GT620 ou GT630, e essa gráfica (HD7670) é superior a qualquer uma das mencionadas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor reforça o lançamento de GTA V no último trimestre de 2012.

A Rockstar pode ter revelado, acidentalmente, a data de lançamento de Grand Theft Auto V. Segundo o novo rumor, a página oficial da Rockstar anunciava o lançamento de GTA V no quarto trimestre deste ano, período correspondente aos meses entre outubro e dezembro.

A página já foi atualizada e modificada, mas existe uma imagem, disponibilizada pelo NOWGamer, que mostra a antiga data. Poderá ter sido um pequeno erro da Rockstar ou uma falsificação, e ainda não existem confirmações sobre a sua veracidade. Os rumores continuam a reforçar o lançamento de GTA V em 2012.

Acreditam que Grand Theft Auto V seja lançado este ano ou 2013 parece ser uma data mais realista?

341232.jpg

Fonte: http://bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/10120-rockstar-revela-data-para-gta-v

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...