Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Game Debate.

Mas digo-te já que qualquer Pentium III com pelo menos 192MB de RAM e uma gráfica de 32MB aguenta o jogo.

Hum então aguenta na boa. Fui ver e o jogo é de 2002 :grin: Nem sei como nunca experimentei este jogo, deve ter sido o GTA que me viciou e nem dei conta deste.

Ainda custa 10 euros na steam.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu o Mafia II eles chegaram a deixar um link no site para sacar o jogo. Até pensei que já era definitivamente abandonware.

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sei... o Mafia II ainda é caro, mas como falam que o I é que é mais porreiro. Amanhã a ver se trato disso. Esse save do bragança? tens MP :)

Compartilhar este post

Link para o post

GTA 5 "está em grande produção e demonstra um progresso substancial"

A conference call da Take-Two já terminou e com alguma coisa sobre GTA 5.

Muitos esperavam finalmente uma data de lançamento mas ainda não foi desta.

A companhia apenas revelou que o jogo está num estado de produção elevado e a correr bem.

GTA 5 falhou a E3 2012 e falhará também a gamescom em agosto, e os jogadores parecem não aguentar tanta espera e com apenas mais duas imagens reveladas, conforme poderão ver em baixo.

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-31-gta-5-esta-em-grande-producao-e-demonstra-um-progresso-substancial

Compartilhar este post

Link para o post

Duas imagens que já saíram antes. Génios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comecei hoje a tentar fazer o que nunca fiz num GTA, chegar a 100% no San Andreas vamos ver se consigo.

Comecei com os Tags, já tenho 70 de 100 feitos, hoje isso já deve ficar feito, enquanto estou a fazer isso estou a por a relação com a Denise a 100%

Wish me luck.

EDIT:

7UfrF.png

100 Tags pintados.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O que ganhas?

Ak-47

Tec-9

Sawnoff Shotgun

Molotov

Aparecem dentro da cozinha da casa do Cj(a inicial só acho eu)

E os gajos do teu gang agora podem tem Desert Eagle ou SMG.

Acabei agora a driving school, só me falta agora uma corrida ilegal e fazer as missões do Wang cars... E ainda só estou com 56% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui chegar a 100%, o máximo que alcancei foi os 97%.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar a OG Loc, a do comboio nem a do Cesar. A do Cesar como se passa no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar a OG Loc, a do comboio nem a do Cesar. A do Cesar como se passa no PC?

Não tens um comando da ps2 ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Cesar tens de usar o Num Pad, 8 para cima, 4 para esquerda, 2 para baixo e 6 para direita. Quando a seta for para sudoeste, p.ex, pressionas 2 e 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens um comando da ps2 ou algo assim?

não, só da PS3, dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do lowrider? Também me vi lixado, mas fui procurar na net e tens que mudar umas teclas na configuração e já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do lowrider? Também me vi lixado, mas fui procurar na net e tens que mudar umas teclas na configuração e já dá.

Sim. Já encontrei, vou tentar, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Pessoal que joga samp:

É com muita alegria que venho anunciar que nasceu outro server português de SAMP.

E o melhor é que é um server de rpg,onde existem organizações e podem simular a vossa 2ª vida.

Já não precisam de jogar em servers br's e agora existe um server de rpg português com grande qualidade.

Para além do bom ping o gm é bom e não é +1 dessas cópias que andam por aí.Vou de seuguida deixar o ip:

samp.seyfert.com.pt:7777

Está +/- confirmado a presença de 20 pessoas até à altura deste post mas eu agradecia que vocês entrassem no server que ainda não está totalmente configurado mas em pouco tempo vai estar e agradecia ainda mais se dissessem que quem vos convidou foi o Dark_Furius(eu).

PS:Não vou deixar o link dos donos do server pois não quero fazer divulgação de um concorrente a este fórum mas sim informar da existência de um bom server português rpg.

Não recebo qualquer tipo de pagamento por isto e apenas alguns benefícios In-Game.

Se for proibida a divulgação peço desculpa e apaguem este post.Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Pessoal que joga samp:

É com muita alegria que venho anunciar que nasceu outro server português de SAMP.

E o melhor é que é um server de rpg,onde existem organizações e podem simular a vossa 2ª vida.

Já não precisam de jogar em servers br's e agora existe um server de rpg português com grande qualidade.

Para além do bom ping o gm é bom e não é +1 dessas cópias que andam por aí.Vou de seuguida deixar o ip:

samp.seyfert.com.pt:7777

Está +/- confirmado a presença de 20 pessoas até à altura deste post mas eu agradecia que vocês entrassem no server que ainda não está totalmente configurado mas em pouco tempo vai estar e agradecia ainda mais se dissessem que quem vos convidou foi o Dark_Furius(eu).

PS:Não vou deixar o link dos donos do server pois não quero fazer divulgação de um concorrente a este fórum mas sim informar da existência de um bom server português rpg.

Não recebo qualquer tipo de pagamento por isto e apenas alguns benefícios In-Game.

Se for proibida a divulgação peço desculpa e apaguem este post.Obrigado :D

Quando puder dou lá um salto, sempre bom ver um servidor tuga, são raros lá, ainda por cima de RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...