Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ia-me caindo tudo agora, pensei que tinha perdido o save, desliguei a consola com aquilo a fazer load ( :facepalm: ) felizmente não perdi nada

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil é depois sair dali. lol Tive de arranjar um carro e ir pintar para a polícia me largar.

Usas o Taxi que está mesmo à tua frente.

Verdade, nem me lembrei dessas, mas como no campo e deserto sao sempre missoes da treta nem da muito para dar importancia à musica. :mrgreen:

Quanto ao Vice City, as radios tambem foram escolhidas muito bem para o ambiente envolvente.

Como ja nao me lembro bem do jogo que passei, a missao do banco nao devia ser antes da parte em que ficamos so com as missoes dos carros, gelados, taxis e etc etc?

É depois disso, Kimi.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Fábrica de Notas

Central de Taxis

Geladaria

Casa dos Barcos

Stand de Automóveis

Clube Pole Position

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os barcos, taxi, stand de automóveis, geladaria e o Printworks. Fábrica de notas e Clube Pole Position são o quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens umas quantas missões do Phil. Uma missão do telefone e a missão final.

Para o clube de strip te dar dinheiro tens de gastar 300$ na striper.

E depois tens umas quantas missões do Phil. Uma missão do telefone e a missão final.

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? :-| que seca, :mrgreen:

Adoro tanto os confrontos entre o meu gang e os haitianos. Provoco nao sei quantos haitianos e vou a correr para o taxi onde estao os do meu gang e depois é ve-los morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? :-| que seca, :mrgreen:

Adoro tanto os confrontos entre o meu gang e os haitianos. Provoco nao sei quantos haitianos e vou a correr para o taxi onde estao os do meu gang e depois é ve-los morrer :mrgreen:

Eu meti ele lá dentro da cabine e fui embora do PC um bocado. Quando voltei já tinha gasto mt mais de 300. lol

LOL

Os Hatianos são tão chatos, pqp. Mas adoro a missão do avião para matar os Cubanos. aha

Mario, quase de certeza que não. Ainda não recebeste a chamada?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja acabei o jogo :prayer: É estranho que na parte "sem missoes" nao cheguei por exemplo em tocar nas missoes do cinema ou comprar o Pole Position e assim se poupou mais algum tempo.

Fazer a ultima missao de mini-gun tornou tudo facil :-|

Grandessímio palhaço o Lance, bem me parecia que a historia dele nao batia nada bem. Pensava que ele teria um fim noutra missão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeste essas missões? :o Fiz-las todas.

Sinceramente, não sei bem explicar o porquê, mas passar o Vice City soube-me a muito pouco. Só aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei bem explicar o porquê, mas passar o Vice City soube-me a muito pouco. Só aqui?

Basicamente de manha fiz as missoes do stand e das corridas e assim comprei o Malibu e fiz as missoes, sobrou o Printworks que comprei a custa das corridas e depois foram as missoes do Phill, mafia a cobrar o dinheiro e a ultima missão.

Nao me soube a pouco mas sim o jogo a facilitar por si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou gajo de voltar a pegar no GTA3, mas... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei dois dias, 13h de jogo... Já não é aquele fascínio que era em puto, quando nem as missões sabia passar, passar horas e horas à volta daquilo :-|

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não sei como é que antigamente tinha paciência para jogar aquilo horas e horas, mesmo com a história terminado. Não me recordo bem como é que me entretia tanto. Bem, outros tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 14 horas para passar isto.

Agora devo desinstalar, porque coisas para fazer no GTA para alem de persiguiçoes no nivel maximo (aqui sao mais complicadas que no SA) é quase nulo. As empresas é colectar o dinheiro diariamente, as corridas nao sao complicadas para a conduçao simplista do jogo e sendo assim so te sobra bater os records com os barcos nas docas, missoes de taxi, ambulancia, corridas na praia (acho que da, tendo em conta que há um circuito), pizzas, policia e mais nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 14 horas para passar isto.

Agora devo desinstalar, porque coisas para fazer no GTA para alem de persiguiçoes no nivel maximo (aqui sao mais complicadas que no SA) é quase nulo. As empresas é colectar o dinheiro diariamente, as corridas nao sao complicadas para a conduçao simplista do jogo e sendo assim so te sobra bater os records com os barcos nas docas, missoes de taxi, ambulancia, corridas na praia (acho que da, tendo em conta que há um circuito), pizzas, policia e mais nada :-|

Cheguei a completar isso quando era mais novo, mas agora não tenho mesmo paciência para voltar a fazê-lo. Julgo que só conseguia motivação para tal se estivesse a jogar o GTA IV, que nunca passei. Também devo desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou gajo de voltar a pegar no GTA3, mas... :-k

Gta San Andreas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o passei foi em Outubro. Ainda está muito recente na minha memória. :mrgreen:

Sendo assim, olha tenta ver o Liberty City Stories.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...