marte Publicado 24 Agosto 2012 Querem ver que somos o CJ outra vez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Para estarem a sair tantas imagens é porque o jogo vai mesmo sair naquela data. Editado 24 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Agosto 2012 A primeira imagem deve ser em San Fierro, a ponte ali no fundo não engana muito...acho eu. Tenho mesmo que comprar um pc para jogar este joguinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2012 http://www.rockstargames.com/V/img/global/screenshots/V-11-1280.jpg f*da-se :prayer: Caíram-me os tomates. Das duas uma, para jogar isto ou se tem uma Xbox360/PS3 ou um PC highend. Ou então um computador como o do lesto trolololol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Tenho tanto nojo a quem tem/vai ter um computador para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2012 Ok, vou comprar isto para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Agosto 2012 Tenho tanto nojo a quem tem/vai ter um computador para isto :lol: Del wit et Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2012 Vou jogá-lo de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 Caíram-me os tomates. Das duas uma, para jogar isto ou se tem uma Xbox360/PS3 ou um PC highend. Ou então um computador como o do lesto trolololol és tão cromo, perceber as coisas que digo é que tá quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2012 és tão cromo, perceber as coisas que digo é que tá quieto :lol: Tou no gozo, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Agosto 2012 http://www.rockstargames.com/V/img/global/screenshots/V-11-1280.jpg f*da-se :prayer: Cairam-me os tomates :o Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Vigilante Mission feita!!!(sem bug!) MUITO mais fácil do que esperava tbh. 91% Completo. Editado 25 Agosto 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Essa m*rda é super irritante, fiz isso com uma mota para puder disparar e quando subia muito de dificuldade mudava para um carro. Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Agosto 2012 Essa m*rda é super irritante, fiz isso com uma mota para puder disparar e quando subia muito de dificuldade mudava para um carro. Fiz tudo com a mota, bem fácil, não esperava que fosse tanto btw. Que passeio :lol: Fiz isto em 10 minutos, demasiado facil. 91.5% completo. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2012 Deu-me vontade e instalei o Vice City no PC, cheguei agora a uma missão com um helicoptero e isto é dificílimo de pilotar, mal consigo andar para a frente :S E ainda tenho tempo limite. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Agosto 2012 Deu-me vontade e instalei o Vice City no PC, cheguei agora a uma missão com um helicoptero e isto é dificílimo de pilotar, mal consigo andar para a frente :S E ainda tenho tempo limite. Eu fiz à primeira. Usas gamepad? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2012 Eu fiz à primeira. Usas gamepad? Não, ai esta o problema, sempre joguei GTA´s em consolas e ainda estou a habituar ao teclado. Mas também se achar que não dá peço a um amigo meu o gamepad dele e ainda vou lá buscar hj. :mrgreen: No teclado é complicado sei virar e tal mas nao consigo andar para a frente decentemente. w para subir, s descer, Q e E para virar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Agosto 2012 Pois. Com gamepad é na boa e desfrutas mt mais do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2012 Não, ai esta o problema, sempre joguei GTA´s em consolas e ainda estou a habituar ao teclado. Mas também se achar que não dá peço a um amigo meu o gamepad dele e ainda vou lá buscar hj. :mrgreen: No teclado é complicado sei virar e tal mas nao consigo andar para a frente decentemente. w para subir, s descer, Q e E para virar. Numpad > * Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2012 Pois. Com gamepad é na boa e desfrutas mt mais do jogo. True story, vou ver se arranjo um. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 comando só é bom para jogar futebol, de resto pc > * Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2012 Prefiro o teclado para jogar GTA Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Agosto 2012 Numpad > * Explica lá isso melhor sff. BTW - Estou num portátil. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2012 Explica lá isso melhor sff. BTW - Estou num portátil. Numpad é o teclado numérico que nem todos os portáteis têm (o meu tem). Basicamente sobes e desces com a seta pra cima e a seta pra baixo, inclinas pros lados com as setas pros lados, com o 8 inclinas o heli pra frente (é assim que ele ganha velocidade), com o 2 inclinas para tras, com o 4 e 6 rodas pra esquerda e pra direita Compartilhar este post Link para o post