Scirea Publicado 8 Fevereiro 2013 Qual é o GTA que andas a jogar? Epa ainda não experimentei o San Andreas e o IV :s O San Andreas. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Fevereiro 2013 Nem sabia que se podia apostar em cavalos :lol: mas também só fiz as missões praticamente quando o passei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2013 DAFUQ Esta mrd já tá verde pa crl, se eu perco isto tudo tou fdd. :| Não conquistes isso por agora, não vale mesmo a pena. Mais tarde percebes porquê. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Fevereiro 2013 Conquistar isso agora é bom para aumentar o skill com as armas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2013 Só mesmo para isso. Mas eu mesmo assim só fazia o necessário e ia ganhando as skills com o passar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) O San Andreas. Tas a passar demasiado tempo na primeira cidade, eu aconselhava tu ires seguindo com a história e explorando os outros territórios. Sem querer spoilar, no final vais voltar à mesma cidade e já vais ter capacidad€ para comprar casas e conquistar territórios. Além disso, vai abrir uma loja de roupa que te vai deixar fazer isso tudo a cagar estilo com um tuxedo. Editado 8 Fevereiro 2013 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Fevereiro 2013 Fiquei mesmo podre quando vi que as skills e as namoradas não contam para o 100% :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Fiquei mesmo podre quando vi que as skills e as namoradas não contam para o 100% :cadeirada: As skills não contam? Fds, nunca pensei :lol: Mas aqueles desafios da loja de armas já contam, certo? Editado 8 Fevereiro 2013 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2013 Nunca jogaste San Andreas? BO neste gajo já! :mrgreen: Joguei atéao Vice city(adorei imenso este jogo , tantas horas). Comprei há uns tempos aquele pack da steam com a colecção toda por 7,5 euros, mas o meu pc não tem andamento para estes jogos. Ando com vontade de comprar para a ps3 o GTA IV. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Joguei atéao Vice city(adorei imenso este jogo , tantas horas). Comprei há uns tempos aquele pack da steam com a colecção toda por 7,5 euros, mas o meu pc não tem andamento para estes jogos. Ando com vontade de comprar para a ps3 o GTA IV. Se nunca jogaste san andreas devias jogar antes do gta4, o san andreas é muito melhor. Eu nem me preocupo com os territórios, lembro-me na 1ª vez que joguei que demorei imenso tempo para ter todos os territórios e eram guerras a toda a hora e depois f*dem o esquema todo e tens que voltar à carga outravez, Eu cheguei agora à parte em que o Sweet vai de cana e eu tenho que fazer uns trabalhos para os bófias :medinho: Editado 8 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2013 Tambem ando por ai boneco. Agora ando com a outra prima ou lá o que é do Cesar a roubar mrd já no cu de judas. Já vi a mrd que se passou com os outros e Los Santos tá mesmo todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 essa parte é tão merdosa, o que eu mais gosto é a terceira cidade, as missões em las vegas e no deserto <3 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2013 Mesmo. Na 2ª missão, ter de cortar o mapa todo em diagonal só para ir lá ao alto de um monte ter com ela àquela barraca... Até me assustei quando olhei pro mapa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Tambem ando por ai boneco. Agora ando com a outra prima ou lá o que é do Cesar a roubar mrd já no cu de judas. Já vi a mrd que se passou com os outros e Los Santos tá mesmo todo fdd. Catalina, that crazy bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2013 Essa mesmo. Acho que já a despachei com aquela ultima corrida de carros. Já estou a montar a Oficina. :D A última missão que fiz foi a das fotografias aos outros mrds com o César. Agora cortei a mrd do mapa todo para ir apanhar uma cena (estupidamente, nem li o que era) quando chego lá, passou o tempo (estava a 2 min do ponto vermelho). Era um daqueles Hummers com caixas para roubar. -.-' Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 Vais bem mais à frente que eu, vou agora agarrar-me já cá venho dizer que já te apanhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Essa mesmo. Acho que já a despachei com aquela ultima corrida de carros. Já estou a montar a Oficina. :D A última missão que fiz foi a das fotografias aos outros mrds com o César. Agora cortei a mrd do mapa todo para ir apanhar uma cena (estupidamente, nem li o que era) quando chego lá, passou o tempo (estava a 2 min do ponto vermelho). Era um daqueles Hummers com caixas para roubar. -.-' São os carros do Big Smoke que andam a fazer umas m*rda de um lado para o outro, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2013 São os carros do Big Smoke que andam a fazer umas m*rda de um lado para o outro, se não me engano Yup, e eu tenho de o abalroar e apanhar as caixas que caiem. Mas o problema é que fui desde onde tiramos as fotos até mesmo lá acima para depois não servir pra nada. :angry: Desliguei logo a mrd do jogo... Vais bem mais à frente que eu, vou agora agarrar-me já cá venho dizer que já te apanhei :mrgreen: Vais ter de te despachar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Por acaso quando andava nessa altura nunca liguei muito a isso. Estava quase sempre longe do gajo e não me apetecia ir atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Fevereiro 2013 Voces estão a dar-me vontade de voltar a pegar no San Andreas! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Fevereiro 2013 Voces estão a dar-me vontade de voltar a pegar no San Andreas! Eu acabei de montar a minha PS2 pra isso mesmo ! :') Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 PS2 + SA é muito amor. Tantas tardes colado a jogar disso :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Epah tou a trabalhar pro Pimp e a ajudar a limpar os tipos que batem nas p*tas e o crl. Ia na missão de limpar o padre p*nhetaeiro e quando tou já em cima da limusina para limpar o gajo, apanho um carro de frente e o pimpmobile vai pelos ares. Fdx... Editado 9 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2013 Bom estou a ver que ainda vou experimentar o San Andreas. O Vice city foi épico, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2013 Voces estão a dar-me vontade de voltar a pegar no San Andreas! eu o ano passado passei o jogo outra vez por causa deste topico, agora de vez em quando vou para lá para fazer m*rda tenho os 100%. um dia destes começo um save novo :mrgreen: melhor jogo de sempre Compartilhar este post Link para o post