Bumba Publicado 14 Maio 2013 pessoal, no San Andreas conhecem alguns sitios mais 'escondidos'? joguei na altura que saiu mas agora voltei a jogar e descobri (acho que não conhecia) aquela base aérea xD nem dá para chegarmos lá dude you so far in time that i'm seeing you black and white Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2013 Os antigos GTA´s estão disponíveis na PSN? O gta III e o San Andreas estão. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Maio 2013 pqp e o hype continua a subir, tou fdd Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2013 Essa versão, selada, é coisa para custar uma pipa de massa uns tempos depois de o jogo sair. Não devo comprar, até porque o preço deve ser algo elevado. O digital content não me parece ser nada de especial. Steelbook + artwork costuma ser mais 10/15€, o mapa não faço ideia, e o boné é de marca e e exclusivo desta edição especial, parece-me. Deve andar pelos 100€, talvez... :-k Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Maio 2013 http://www.rockstargames.com/newswire/article/50061/announcing-the-grand-theft-auto-v-special-edition-and-collectors.html 80 dólares a Special, e 150 a Collectors. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2013 Essa versão, selada, é coisa para custar uma pipa de massa uns tempos depois de o jogo sair. Não devo comprar, até porque o preço deve ser algo elevado. O digital content não me parece ser nada de especial. Steelbook + artwork costuma ser mais 10/15€, o mapa não faço ideia, e o boné é de marca e e exclusivo desta edição especial, parece-me. Deve andar pelos 100€, talvez... :-k Pois é bem puxado. Por acaso nunca tive (em nenhum jogo) versão especial ou de coleccionador. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Maio 2013 (editado) Fds Fajo, então não sabes mitrar lojas lol Editado 24 Maio 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Maio 2013 é em Setembro que sai o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2013 Fds Fajo, então não sabes mitrar lojas lol Não percebi :( Compartilhar este post Link para o post
RDVegas Publicado 26 Maio 2013 O gta III e o San Andreas estão. Gratis? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2013 Gratis? Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Junho 2013 Ando a passar o Liberty City: Stories e o Vice City: Stories na PSP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 18 Junho 2013 Alguem sabe se sai para as consolas da nova geração Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Junho 2013 (editado) Não sai. Editado 18 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Junho 2013 Algum mod que actualize o subtítulo do tópico sff ;) Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 18 Junho 2013 Não sai. Fds já nao vou poder vender a Xbox 360 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 20 Junho 2013 Fds já nao vou poder vender a Xbox 360 Supostamente a PS4 vai dar para jogar os jogos de PS3, a Xbox One é que não. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Junho 2013 Supostamente a PS4 vai dar para jogar os jogos de PS3, a Xbox One é que não. Por streaming. E para isso é ter uma net bem boa em termos de velocidade,sem limites de trafego, e que nunca falhe. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Junho 2013 Já arranjei o SA, já tenho todos os GTA da geração Ps1 e ps2. Desde o GTA até ao GTA SA. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 20 Junho 2013 Por streaming. E para isso é ter uma net bem boa em termos de velocidade,sem limites de trafego, e que nunca falhe. Traduz-me sff Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2013 Traduz-me sff O jogo tá na cloud, tu jogas através da internet. http://en.wikipedia.org/wiki/Gaikai Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 20 Junho 2013 (editado) O jogo tá na cloud, tu jogas através da internet. http://en.wikipedia.org/wiki/Gaikai traduzindo vou poder jogar gta V na PS4? Editado 20 Junho 2013 por claudioboss Compartilhar este post Link para o post