Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 Radios do GTA VC :heart: Radio Flash e Espantoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Março 2013 Radio Flash e Espantoso :prayer: Emotion também, mas só musica decente longe a longe. :mrgreen: Melhor é a Billie Jean. :- Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 Eish grande mod esse do vice city Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 Emotion também, mas só musica decente longe a longe. :mrgreen: Melhor é a Billie Jean. :- please Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Março 2013 please [youtubehd]lIPVod Raro a vez em que mudo a rádio e isso nao tá a tocar :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2013 Na amazon aparece que o jogo sai a 17 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Março 2013 (editado) Mais screenshots do GTA V: http://www.pixelenemy.com/rockstar-releases-ten-new-screenshots-from-gta-5/ Editado 27 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2013 A capa está a ser pintada num prédio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2013 Acabei de fazer a pre-order. :) £41 na amazon.uk, portes grátis, e pre-order price guarantee. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Abril 2013 A máscara do Breaking Bad :lol: E por falar nisto, voltei a jogar o San Andreas no PC e agora vou na missão onde temos de fazer uns favores ao Jizzy, aquele pimp de San Fierro, e matar um padre na limosina, Já tive de repetir a missão umas 2 vezes, o gajo é bem rápido. Ainda consegui explodir o Rancher, mas a Limo nada :lol: Por acaso acho estas missões de perseguições mais complicadas que o resto, podes chocar com um carro random, capotar, perder os gajos, pá é chato. Outra que também é lixada é aquela em que vamos na mota com o Smoke e temos de matar os dudes em cima do comboio. Talvez nem é assim tão complicado, mas custou-me tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2013 Essa do Smoke é altamente. Eu ando a passar o GTA IV de novo, estou na parte em que chegamos a South Bohan e vou começar as missões do PlayBoy X. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Abril 2013 E depois de alguns dias, finalmente completei a Learning to Fly (aquela de aprender a voar)!!! Minha nossa, foi complicado, principalmente as Circle Airstrip. Isto sim, são missões lixadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Abril 2013 (editado) Saíram 3 novos trailers: http://www.rockstargames.com/V/ http://www.youtube.com/watch?v=Bf38HiYPMiI Editado 30 Abril 2013 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2013 Vinha meter isso agora. Awesome. Parece que vai haver Queen na rádio do GTA V. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2013 WOW, brutal. O Franklin fez me lembrar bastante o CJ. Seria muito fixe que este último aparecesse no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Abril 2013 Que pena não ter máquina para jogar isso, promete tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Abril 2013 Ainda sai para esta geração, certo? Parece tão awesome Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Abril 2013 Sim. Aliás, só está previsto para xbox360 e PS3, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 c*brões, é só trailers e imagens para fazer um gajo salivar, mas lançar o jogo é que tá quieto. Compartilhar este post Link para o post