Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

A loja com o melhor preço aqui é 145 reais(45 euros) com o frete.

Acho que vou comprar só depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse malta suficiente fazíamos uma crew para xbox também...

Podiamos tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser um cheirinho do online instale o San Andreas MultiPlayer e entre no server do Crazybobs Cops and Robbers

É exactamente isto que tenciono fazer. Ai minha rica vida, se a minha família queixa-se que não me vêem, agora é que não me põem a vista em cima com 700 missões :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ontem fiz a pré-reserva do gta v na fnac e é diferente do que se vê na net.

na net tem 23%, na fnac é de 15% com cartão fnac e outra coisa que me agradou .. é que dizia lá, para além do jogo, vamos receber um poster e um DLC para conduzir o atomic blimp.. achei estranho visto não ver nada lá que dissesse que era special edition. o que tinha percebido era que só se podia conduzir este veiculo com o special edition ou o colletor's edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse veículo estará disponível em todas as pré-reservas, já o poster penso que não, pelo menos não tenho essa indicação na minha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse veículo estará disponível em todas as pré-reservas, já o poster penso que não, pelo menos não tenho essa indicação na minha

Onde é que encomendaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de mandar mail à amazon porque tenho a pre-order feita há uma carrada de tempo e não tenho nada do atomic blimp. Normalmente o código recebe-se quando se faz a reserva. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de mandar mail à amazon porque tenho a pre-order feita há uma carrada de tempo e não tenho nada do atomic blimp. Normalmente o código recebe-se quando se faz a reserva. :-k

Aproveita e pergunta quando é que vai estar disponivel a edição coleccionador (http://www.amazon.co.uk/Grand-Theft-Auto-Collectors-Edition/dp/B00CZ8VVUI/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1377100194&sr=8-3&keywords=gta+v)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que encomendaste?

Amazon

Sendo assim tenho o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando saem novas informações/novidades?

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ontem fiz a pré-reserva do gta v na fnac e é diferente do que se vê na net.

na net tem 23%, na fnac é de 15% com cartão fnac e outra coisa que me agradou .. é que dizia lá, para além do jogo, vamos receber um poster e um DLC para conduzir o atomic blimp.. achei estranho visto não ver nada lá que dissesse que era special edition. o que tinha percebido era que só se podia conduzir este veiculo com o special edition ou o colletor's edition.

Eu queria era esse preço sem ter os 23% no cartão.

Na game é 79 e ganha-se 2000 pontos no cartão -.- .

Na gamingreplay entregam no dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era esse preço sem ter os 23% no cartão.

Na game é 79 e ganha-se 2000 pontos no cartão -.- .

Na gamingreplay entregam no dia?

Costumam entregar e com sorte até entregam um dia antes.

Btw isto vai estar na psn no dia de lançamento? se tiver compro por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam entregar e com sorte até entregam um dia antes.

Btw isto vai estar na psn no dia de lançamento? se tiver compro por lá

Obrigado ;) Vou encomendar lá.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer pré-encomenda do jogo na gamingreplay tenho direito ao atomic blimp?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer pré-encomenda do jogo na gamingreplay tenho direito ao atomic blimp?

Boa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando perguntar digo aqui o que eles me disseram. :)

Entrei na amazon e fui lá ver a encomenda do GTA V, entrei e li que o conteúdo bónus é encontrado dentro caixa do jogo, portanto suponho que venha lá o código para o "Atomic Blimp"... am I right?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixou para £35 na Amazon. Porreiro. Cancelei a pré-reserva que tinha para ficar descansado (eu sei que se no dia que fosse enviado estivesse a £35 eram cobrados essas 35 libras por cada, mas imaginemos que sobe novamente...) o mal é que agora não consigo encomendar dois. Só um. Nem separados. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Please be assured, these orders qualify for a pre-order price guarantee.

We will only consider the lowest price from the time you've placed the order till the release date.

Eu realmente devia ler antes de fazer m*rda. :lol:

Manoj:Would you like me to add another one to this order?

Me:yes, please...

Manoj:Just a minute please.

MANOJ :heart: Obrigado! :')

O Manoj fez bacorada, um era enviado a 16 de Setembro e outro a 20 e tal de Outubro. Lá fui pró chat again. Já tá resolvido, os dois enviados a 16 de Setembro. Obrigado Chithra :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon 35£, feito.

Era para encomendar na GamingReplay mas os 15€ de diferença são quase metade do preço do Fifa. Em vez de gastar 110€ vou gastar 82 nos dois jogos. Bem bom.

edit: Amazon prime tem 1 mês de free trial.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...