depina Publicado 11 Setembro 2013 Tenho dois dias para meter 43€ na conta. Aliás, menos. Cerca de 40h. É pedir 1€/hora à minha velha e mais uns trocos. :lol: #vamoquevamo #vouconseguir #maniadef*derodinheirotodoedepoisnãoterqdépreciso #yeswecan sabes :heart: amanha faço a pré-reserva Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Já fiz 10€. 38h30 para fazer mais 33€. :mrgreen: EDIT: Done. Só faltam 3€. :grin: Editado 11 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Setembro 2013 Já fiz 10€. 38h30 para fazer mais 33€. :mrgreen: EDIT: Done. Só faltam 3€. :grin: Foste dar o cu para a serra? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Setembro 2013 Já fiz 10€. 38h30 para fazer mais 33€. :mrgreen: EDIT: Done. Só faltam 3€. :grin: Vamos ver é se a encomenda chega para a semana. Se forem os correios a entregar o jogo e não estiver em casa, deixam uma carta para ir buscar o jogo? É que na MRW ligavam.. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Setembro 2013 O pessoal costuma comprar este jogo para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Setembro 2013 O pessoal costuma comprar este jogo para que plataforma? Apostava em PS3 ou 360 ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Setembro 2013 O legal da história é que aqui no Brasil a Edição de Colecionador está o preço de um PS3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Foste dar o cu para a serra? Na, só tive de andar à caça de moedas em casa, aí fiz 10€, depois peguei no mb dos pais e fui levantar 30€. Nada que enganar. 8) Não tava era a contar ir levantar dinheiro. Vamos ver é se a encomenda chega para a semana. Se forem os correios a entregar o jogo e não estiver em casa, deixam uma carta para ir buscar o jogo? É que na MRW ligavam.. Sim, sim, isso mesmo. :) Editado 12 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Setembro 2013 (editado) cuidado pessoal que já andam por aí leaks um user tem uns vines que não me parecem ter spoilers http://vinebox.co/u/wiTSAJpbo55 tá brutal fds :prayer: Editado 12 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 Como é que já tem o jogo ? :( que injustiça ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 nunca mudes rockstar Era engraçado fazer uma criação de animais. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2013 Esse gajo tem tudo para ser a próxima notícia nas Américas. Primeiro a bela da verdinha e depois o jogo 1a semana antes do lançamento. Ainda vai acabar na apanha do sabonete... 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 Esse gajo tem tudo para ser a próxima notícia nas Américas. Primeiro a bela da verdinha e depois o jogo 1a semana antes do lançamento. Ainda vai acabar na apanha do sabonete... 8-) :lol: Quem ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Quem ? O dos mini-clips, que o pedropereir meteu aí. :mrgreen: Editado 12 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 O dos mini-clips, que o pedropereir meteu aí. :mrgreen: Ah :lol: só agora é que vi a :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Setembro 2013 http://instagram.com/p/eJpwNym_Ge/ o pormenor dos chinelos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Setembro 2013 Isto quer dizer que vamos começar com o Franklin? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Eu vi num vídeo de factos que era o Michael, mas acho mais provavél ser o Franklin. Video removido agora mesmo. Os users estão-se a queixar que o modo de condução é irrealista, que acham? Editado 12 Setembro 2013 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Setembro 2013 Puja:Sir I've just checked and can see that you'll be charged £71.74 for your order which is equivalent to 60.29 euros. Piada engraçada. Anyway meti 85€ no banco. Fui fazer uma order individual e ficava-me a 44,85€. Ou seja, dois ficam-me a praticamente 90€. No banco disseram-me que £72 eram 83,80€. Portanto tinha que dar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2013 Sabem se vai ser possível colocar uma radio personalizada? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Setembro 2013 Em todos os GTA anteriores era possível, neste também deve ser possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 Puja:Sir I've just checked and can see that you'll be charged £71.74 for your order which is equivalent to 60.29 euros. Piada engraçada. Anyway meti 85€ no banco. Fui fazer uma order individual e ficava-me a 44,85€. Ou seja, dois ficam-me a praticamente 90€. No banco disseram-me que £72 eram 83,80€. Portanto tinha que dar. Bancos... não ligues. Eu uso sempre o xe.com Vou fazer agora a pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2013 Encomendei isto pela Gamingreplay, e disseram que até podia chegar na segunda-feira fiquei todo contente porque não tenho aulas à tarde nesse dia. Mas depois lembrei-me que não vou estar em casa de manhã , por isso só posso ir levantar aos CTT na terça :| Compartilhar este post Link para o post