depina Publicado 16 Setembro 2013 O meu está instalado e pronto a jogar a partir da meia-noite. 8) Vais ficar sem electricidade ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 16 Setembro 2013 decidi comprar o jogo a meias com um amigo pela psn. Ele ainda está a transferir o jogo para a consola dele com a tal conta que criámos. Só posso abrir essa conta na minha consola e transferir o jogo quando ele acabar de transferir para a consola dele ou posso transferir ao mesmo tempo que ele? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2013 decidi comprar o jogo a meias com um amigo pela psn. Ele ainda está a transferir o jogo para a consola dele com a tal conta que criámos. Só posso abrir essa conta na minha consola e transferir o jogo quando ele acabar de transferir para a consola dele ou posso transferir ao mesmo tempo que ele? Eu diria que é preferível esperar, pelo sim pelo não. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Recebi um email da Amazon que não conseguem processar o meu cartão. Se eu for comprar à FNAC hoje sai-me a 55€? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Recebi um email da Amazon que não conseguem processar o meu cartão. Se eu for comprar à FNAC hoje sai-me a 55€? Sim. ------ Aqui fica uma lista das lojas que vão vender o jogo ás 00h00 Worten: Amadora, Cascais, Coimbra, Colombo, Dolce Vita Tejo, Matosinhos, Oeiras, Telheiras, Vasco da Gama, Sintra. FNAC: Alfragide, Braga, Cascais, Coimbra, Fórum Almada, Guia, Chiado, Colombo, Vasco da Gama, Porto. Media Markt: Algragide, Benfica, Sintra, Parque Nascente, Setúbal. El Corte Inglés: Lisboa. New Game: Almada, Colombo, Norte Shopping, Montijo, Amadora. Editado 16 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Sim. Sem ser online e sem ter cartão FNAC? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Sem ser online e sem ter cartão FNAC? fui à fnac e não precisas de ter cartão. Vais lá e pronto. A pré reserva é ate as 18h Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 fui à fnac e não precisas de ter cartão. Vais lá e pronto. A pré reserva é ate as 18h Thank you sir, vou lá à hora de almoço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Setembro 2013 Alguém que descubra ai um hack para a ps3 pensar que já é dia 17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Reservado, cena curiosa: o gajo que reservou à minha frente tinha o mesmo nome que eu :funny: Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 16 Setembro 2013 Duas dúvida acerca da reserva na FNAC: é possível reservar até ás 18h de hoje certo? E é possível ainda fazê-lo online ou só presencialmente na loja? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Duas dúvida acerca da reserva na FNAC: é possível reservar até ás 18h de hoje certo? E é possível ainda fazê-lo online ou só presencialmente na loja? 1º Sim até às 18h 2º Não faço a mínima, tenta fazer online e depois vê qual é o valor final. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2013 No site da fnac está aparecer para pagar portes, mas se eu for levantar não tenho que pagar certo? Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Setembro 2013 Para quem encomendou pela Amazon, confirma-se o envio feito pela Royal Mail. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 No site da fnac está aparecer para pagar portes, mas se eu for levantar não tenho que pagar certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2013 Em princípio amanhã já cá canta. Estou mesmo ansioso, o jogo deve estar brutal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2013 Agora diz-me que só 2 ou 3 dias após a encomenda é que posso levantar o jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2013 Se for a Fnac hoje até antes das 18h fazer a pre-reserva posso ir lá levantar hoje a meia-noite? E mantém-se o preço de 55,99? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2013 Vou começar a jogar agora o meu :D Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2013 já foi dispached :grin: mas só chega dia 23 :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Se for a Fnac hoje até antes das 18h fazer a pre-reserva posso ir lá levantar hoje a meia-noite? E mantém-se o preço de 55,99? Sim. ---- Ainda não recebi nenhum mail. Vai ser MRW :mrgreen: espero bem que seja :( Editado 16 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2013 Sim. Obrigado vou cancelar então a encomenda que fiz na GamingReplay que ainda estava em preparação e vou agora à tarde à FNAC. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Setembro 2013 Sim. ---- Ainda não recebi nenhum mail. Vai ser MRW :mrgreen: espero bem que seja :( Se foi na Amazon será Royal Mail. Encomendei para um primo meu o jogo e já foi despachado pela Royal Mail Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Obrigado vou cancelar então a encomenda que fiz na GamingReplay que ainda estava em preparação e vou agora à tarde à FNAC. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Setembro 2013 Está tudo doido com este jogo :mrgreen: , valerá assim tanto ??? Compartilhar este post Link para o post