depina Publicado 16 Setembro 2013 Está tudo doido com este jogo :mrgreen: , valerá assim tanto ??? Claro que sim, jogo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 16 Setembro 2013 quanto tempo demoraram a tranferir o jogo para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2013 Claro que sim, jogo do ano. mas facil pode chegar até a ser o jogo da geração como é que sabem se foi Royal Mail? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Claro que sim, jogo do ano. Só do ano? Olha que nem sei se não será da PS3. Se calhar é um exagero meu, tenho de o jogar primeiro. Mas pelo que temos visto e pelos vídeos que as pessoas têm posto... :-k Editado 16 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 Jogo do ano / nunca o jogou Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Setembro 2013 mas facil pode chegar até a ser o jogo da geração como é que sabem se foi Royal Mail? O que comprei para o meu primo já foi despachado e foi para Portugal pela Royal Mail. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Setembro 2013 Dispatching now, aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 Jogo do ano / nunca o jogou Estamos a dizer que tem possibilidade de o ser. Com tantos gameplays, streams, etc dá para ter uma ideia. E estou 99.9% convicto de que ainda vou dizer melhor do jogo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2013 pelo que já vi e li, não tenho duvidas que será, no mínimo, dos melhores jogos do ano Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 16 Setembro 2013 Eu vou buscar a minha reserva a Media Market de Aveiro, eles abrem também hoje as 00.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Setembro 2013 Alguém me pode explicar o modo online? Sei que só vai estar disponivel daqui a duas semanas correto? Mas temos de pagar mais por ele? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Setembro 2013 Vai ser jogo do ano, podem guardar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 Alguém me arranja o número da fnac de Santa Catarina? Só encontro de apoio ao cliente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 Royal Mail :( 99/100 na metacritic. 10 no IGN. E está estimado para dia 23. fuck Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2013 (editado) ou seja, segundo a metacritic, é o melhor jogo de sempre e ign também está entre os melhores na ign :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Setembro 2013 (editado) A eurogamer deu 9/10 A eurogamer pt deu 10/10 Editado 16 Setembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Estava brincar xixo. Apenas disse sobre o que leio e vejo. Edit : ainda nao sei como é que vem. Editado 16 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Ainda não sei como vem :( é normal ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2013 f*da-se esta 1ª missão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 f*da-se esta 1ª missão :lol: Não contes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 Ainda não sei como vem :( é normal ? Já foi dispatched? Se sim, está no mail a dizer. Por amor de deus metam spoilers se falarem de algo do jogo, e vão falar de certeza como é óbvio. Só me apetece tomar comprimidos para dormir até segunda. :cry: Eurogamer.net- 9/10 Polygon - 9.5/10 Gamespot - 9/10 IGN- 10/10 Gametrailers - 9.8/10 Giantbomb- 5/5 EDGE - 10/10 Gameinformer - 9.75/10 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2013 Fui a fnac encomendar, até as 15h tinham 500 reservas, vai ser bonito logo :lol: Compartilhar este post Link para o post