crmessi Publicado 19 Setembro 2013 O que são aqueles números debaixo das imagens do Franklin, Michael e Trevor quando queremos trocar entre elas? n qerendo dizr nenhuma asneira. acho q são as missoes activas q teem para fzr cada personagens Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 (editado) n qerendo dizr nenhuma asneira. acho q são as missoes activas q teem para fzr cada personagens É isso mesmo. _____________ A percentagem do jogo em que vamos é a que está escrita quando gravamos o jogo ou quando estamos a comparar troféus? É que segundo uma tenho 8%, segundo outra tenho 48%. :lol: Editado 19 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 O comparar troféus tem a ver com a percentagem de troféus que tens. Por vezes há jogos que só estão a 100% quando tens os troféus todos. No caso do GTA não, porque podes ter o jogo a 100% e não teres os troféus todos (visto que há troféus relacionados com o GTA Online, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 É tão bom saber que paguei pelo GTA apenas 42.87 :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Pois é, eu já fui ao banco ver e paguei exactamente o mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Pois é, eu já fui ao banco ver e paguei exactamente o mesmo. :) Mas ainda não temos o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 É hoje!!! :mrgreen: Tens a tua caixa de correio dentro do prédio ? Pelo que percebi tens fora.. portanto boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Está junto à porta do prédio sim. Mas porquê? Não percebi. :-k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Está junto à porta do prédio sim. Mas porquê? Não percebi. :-k Porque ai não tocam. O meu está dentro do prédio e para entrarem é preciso que alguém abra a porta :) logo têm de tocar ahah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Ah... :mrgreen: Não sei se isso não é mau. Imagina que metem na caixa errada :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Tikz naquele fórum um rapaz recebeu hoje. A encomenda foi enviada segunda à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2013 O meu irmão mandou vir o jogo da Amazon e ao que parece, enviaram-lho no dia 14 mas ainda não chegou. Alguém está a ter/teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2013 É tão bom saber que paguei pelo GTA apenas 42.87 :) Se 15€ te fazem diferença, sim é bom. Para o resto é indiferente. Quanto ao jogo, isto é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Setembro 2013 Neste tipo de situações aconselho vivamente a falarem com a empresa de distribuição que ficou encarregue de trazer o jogo para evitar essas situações. Eu quando compro alguma coisa na amazon e me é revelada a data estimada de entrega entro em contacto com a empresa via email e digo a que horas me dá mais jeito receber a encomenda e eles satisfazem sempre o meu pedido, assim ambas as partes ficam satisfeitas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2013 Costuma haver tracking number? As vossas encomendas vieram por Royal Mail ou MRW? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 O comparar troféus tem a ver com a percentagem de troféus que tens. Por vezes há jogos que só estão a 100% quando tens os troféus todos. No caso do GTA não, porque podes ter o jogo a 100% e não teres os troféus todos (visto que há troféus relacionados com o GTA Online, por exemplo). Ei então quer dizer que já passei metade do jogo? É que sendo assim acho um bocado curto... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Setembro 2013 É tão bom saber que paguei pelo GTA apenas 42.87 :) Paguei 45 e tenho-o desde terça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Setembro 2013 800 milhões de dólares nas primeiras 24 horas pqp! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Adeus tikz :) Chegou à tarde Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 19 Setembro 2013 Pessoal comprei uma garagem mas o icone da garagem não me aparece no mapa. Que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Setembro 2013 Bgamer - http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/13257-gta-v-fatura-800-milhoes-de-dolares-no-dia-de-lancamento GTA V fatura 800 milhões de doláres no dia de lançamento O valor obtido pelo novo jogo da Rockstar supera não só GTA IV, como também quebra os recordes de Call of Duty: Black Ops II. Quinta, 19 Setembro 2013 12:50 Já foram divulgados obtidos pela grande produção da Take-Two, Grand Theft Auto V, que gerou qualquer coisa como 800 milhões de dólares em apenas 24 horas no dia de lançamento, quebrando o recorde de 500 milhões detido por Call of Duty: Black Ops II. É o maior lançamento da história da Take-Two Interactive, da série Grand Theft Auto e das lojas Gamestop no Reino Unido. Ainda mais impressionante é o lucro gerado pela produção em apenas um dia, visto que a Rockstar tinha investido 266 milhões em GTA V, valor já triplicado em ganhos. O jogo que foi lançado em todo o mundo a 17 de setembro, na passada terça-feira, vendeu mais de 1 milhão e meio de unidades na cadeia de lojas Gamestop, batendo outro recorde de COD: Black Ops II que tinha escoado aproximadamente 1 milhão e 400 unidades. Também superado foi o último capítulo da série lançado para as consolas caseiras em abril de 2008, Grand Theft Auto IV, que obteve cerca de 310 milhões de dólares em vendas, valor que GTA V conseguiu mais do que duplicar. Strauss Zelnick, o presidente do conselho de administração da Take-Two, disse que os resultados "deixaram toda a equipa encantada com a resposta à chegada de Grand Theft Auto V. Uma vez mais a equipa da Rockstar Games conseguiu superar-se, estabelecendo para a indústria do entretenimento um novo patamar para a criatividade, inovação e excelência". A componente multijogador online de GTA, vai ser lançado como atualização gratuito a 1 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 (editado) http://i44.tinypic.com/ztb4gp.jpg Adeus tikz :) Chegou à tarde sacana, sacana, sacana :cry: São mesmo bois aqui, então. :( O carteiro disse amanhã ou para a asemana :( Editado 19 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2013 Nunca acredites no que um carteiro te diz... :- 8-) Pelo menos eu digo sempre isso às pessoas "Amanhã ou para a semana." :lol: Compartilhar este post Link para o post