Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O final da história do jogo.

Não estás sozinho, também já me contaram.

Achei o final um bocado lógico para ser sincero. Mas continuo a achar o jogo espetacular e gostei muito das grandes missões.

Esta coisa das 3 personagens foi uma escolha arriscada dos criadores. Pessoalmente acho esplêndido, mas já vi pessoas a criticar isso. Penso que dá muito mais envolvência nas missões e na própria história. Torna as missões mais complexas e detalhadas.

É normal gravar numa casa e aparecer num sítio totalmente random? :lol:

Pelos vistos não, já não és o único a queixar-te, mas comigo nunca aconteceu.

Ia a alta velocidade num carro top, espetei-me de frente com outro e morri porque o boneco foi cuspido do carro. ai crl :prayer:

Eu ia num carro a ser perseguido por uma mota a alta velocidade, travo bruscamente, a mota bate na traseira do carro, o motoqueiro salta por cima do carro e eu atropelo-o. :lol:

Adorava ter isso gravado :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de conseguir entrar num comboio...

Edit: Pus-me agora em cima de um, fui até à locomotiva, mas não dá para entrar. Matei o maquinista, mas isto continua a andar :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O hype justifica-se?

ainda só jogar um par de horas mas parece que sim

ainda nem cheguei a heists

+ o Online deve ser expetacular :prayer:

pessoal, temos que organizar o nossa crew :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só jogar um par de horas mas parece que sim

ainda nem cheguei a heists

+ o Online deve ser expetacular :prayer:

pessoal, temos que organizar o nossa crew :mrgreen:

Quando está disponível? E o que é isso da crew?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou com 21%...mas nao sei assaltar lojas ainda...tenho de fazer alguma missao?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou com 21%...mas nao sei assaltar lojas ainda...tenho de fazer alguma missao?

Se lhe apontares a arma à tola não dá? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe apontares a arma à tola não dá? :-k

Nao consigo entrar com a arma em loja nenhuma...:/ e lá dentro nao consigo selecionar a arma...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo entrar com a arma em loja nenhuma...:/ e lá dentro nao consigo selecionar a arma...

Não estás a tentar numa loja de roupa? É que aí não dá. Tenta numa bomba de gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem sff

Pessoal, já roubei o submarino para fazer o golpe do barco, e entretanto despachei umas missões do Franklin com o Lester, mas desde então fiquei sem pontos de missão para realizar. Até o suposto golpe no barco do Trevor não aparece. Faltam-me sim alguns pontos de interrogação por fazer no mapa, mas isso é secundário, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que azia. Faço a minha 1ª corrida de triatlo e quando vou na recta da meta na frente ponho na cobertura da Weazel News, deixo de me ver e em vez de ir para o círculo fui para o lado, fiquei em 2º :lol:

Btw,

que é aquela m*rda das cartas da Leonora Johnson?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aí 3h a jogar com o Franklin e um quarto de hora com o Michael.

Estou a adorar isto. Queria ver era se ia ao golfe ou assim. Isto não está tudo desbloqueado logo de início pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei o IV. Melhor, comecei mas depois larguei e nunca mais lhe peguei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aí 3h a jogar com o Franklin e um quarto de hora com o Michael.

Estou a adorar isto. Queria ver era se ia ao golfe ou assim. Isto não está tudo desbloqueado logo de início pois não?

Faz mais com o Michael que isso depois desbloqueia

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem há um evento aleatório que me parece um referencia clara ao no country for old man :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui jogar a casa dum amigo meu que tem o jogo e ele diz que só dá para jogar no analogico. Isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui jogar a casa dum amigo meu que tem o jogo e ele diz que só dá para jogar no analogico. Isto é verdade?

Claro que sim, mas hoje em dia qual é o jogo a sério em que andas nas setas? alias acho que o IV também só andavas no analógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem sff

Pessoal, já roubei o submarino para fazer o golpe do barco, e entretanto despachei umas missões do Franklin com o Lester, mas desde então fiquei sem pontos de missão para realizar. Até o suposto golpe no barco do Trevor não aparece. Faltam-me sim alguns pontos de interrogação por fazer no mapa, mas isso é secundário, penso eu.

Se não estou em erro, tens de fazer as missões para o FIB antes de te aparecer a missão do submarino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...