Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

basicamente funciona como o normal

quanto mais alto for o teu rank mais privilegios tens

E que tipo de privilégios são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3

pessoal, quem ainda não estiver nos "representatives" é porque ainda não pôs aqui o seu nick.

amanha quem ainda não me tiver dado o nick vai ser kickado

Obrigadao, ja pedi para entrar :mrgreen: quem quiser pode adicionar PSN joaopedro9999, Nick Social club JoaoPedro90.

Era bacano conseguirmos ser a melhor crew do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao, ja pedi para entrar :mrgreen: quem quiser pode adicionar PSN joaopedro9999, Nick Social club JoaoPedro90.

Era bacano conseguirmos ser a melhor crew do jogo.

Sonha menos, olha os asiáticos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Online abre às 12h de cá. Mais daqui a pouco vou ao gym e passo no banco para meter lá dinheiro para comprar Gold. O meu expirou a 12 de Setembro. Hoje já colo nisto. :grin:

Btw, faltam-me 20 missões para terminar. Estou com 58.88% do jogo completado. Está mesmo do crl. A última missão que fiz teve um toque emocional especial (é a missão 49, btw).

O Trevor a descobrir que o Brad tinha sido sepultado no lugar do Michael. Estou muito curioso para saber como vão dar a volta a isto para assaltarem o UD em conjunto. Logo vi que faltava muito para o jogo terminar, e sendo este assalto o "big score" duvidava que fosse assim tão cedo em relação ao final do jogo. Vamos ver se há twist e como é que é feito. :grin:

http://www.thegtaplace.com/

EDIT: O update já está disponível no Live. Se dá para jogar já ainda não sei.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 200M-300M+ em cada um só de investir na Pisswasser ao longo do fim-de-semana. Isto com as propriedades todas compradas :lol:, acabou a cena de fazer dinheiro no single-player, já não vale a pena.

Acho que o Online abre às 12h de cá. Mais daqui a pouco vou ao gym e passo no banco para meter lá dinheiro para comprar Gold. O meu expirou a 12 de Setembro. Hoje já colo nisto. :grin:

Btw, faltam-me 20 missões para terminar. Estou com 58.88% do jogo completado. Está mesmo do crl. A última missão que fiz teve um toque emocional especial (é a missão 49, btw).

O Trevor a descobrir que o Brad tinha sido sepultado no lugar do Michael. Estou muito curioso para saber como vão dar a volta a isto para assaltarem o UD em conjunto. Logo vi que faltava muito para o jogo terminar, e sendo este assalto o "big score" duvidava que fosse assim tão cedo em relação ao final do jogo. Vamos ver se há twist e como é que é feito. :grin:

http://www.thegtaplace.com/

EDIT: O update já está disponível no Live. Se dá para jogar já ainda não sei.

Dá. Já estou a jogar.

edit: A cena de criar o char está fixe mas não sei se não irá haver muitos duplicados.

edit 2: "Launching session" durante montes de tempo na primeira missão.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a jogar online :mrgreen: Podemos ter várias chars, gosto.

Afinal não consegui entrar :(

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo, aparece o meu personagem a ir para a corrida e diz que não posso e sai do online :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir entrar no online diz que os servidores estão indisponiveis. É pena gostava de experimentar deve estar fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente já se sabia que o online ia dar problemas logo no primeiro dia, mas não funcionar em lado nenhum ainda, parece é que os servers ainda não estão a 100% e devem estar a arranjar isso.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

A Rockstar tinha de estar preparada para isto no dia de lançamento do GTA Online. De qualquer forma só me aventurarei aí quando acabar o SP, espero que ainda tenha muito para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o site de compra de imóveis vai estar sempre em manutenção?

Comigo acho que nunca teve em manutenção mas só usei esse site a partir dos 40% +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Já completei a história e o site está em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que ninguém está a jogar. Limpem a cache da xbox 360 e tenham paciência no load da primeira missão.Estou a jogar e está tudo bem, sem lag nenhum mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso agora, Foster. Já digo se resultou ou não. :)

Só tentei uma vez, não deu e fui pró SP mesmo na boa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso agora, Foster. Já digo se resultou ou não. :)

Só tentei uma vez, não deu e fui pró SP mesmo na boa. :lol:

Aparece-te aquilo do Rockstar cloud unavailable e nao sei que?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece-te aquilo do Rockstar cloud unavailable e nao sei que?

Não :-k Meti logo a dar antes de ir para o story mode, começou logo a fazer loading do Online e agora estou no menu disso. Vou criar o boneco, acho

EDIT: LOL o meu pai é o John Marston, do RDR :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não :-k Meti logo a dar antes de ir para o story mode, começou logo a fazer loading do Online e agora estou no menu disso. Vou criar o boneco, acho

EDIT: LOL o meu pai é o John Marston, do RDR :lol:

Também o meu. Tem paciência na primeira e segunda missão, demoram um bocado a fazer load.

edit: Acho que isto aguentava com 20/24 jogadores.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...