Mikes Publicado 20 Outubro 2013 adicionem ai MikesMiller69, vou tentar começar a aparecer mais vezes...joguei ontem pela 1ª vez e foi um fartote...um miudo a dizer "please don't shoot me x))" Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2013 Se for PS3, adicionei. Se não for, adicionei um gajo qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2013 Comprei um carro através da garagem. Tive de ir a uma missão e nunca mais encontrei o carro, era o vacca. Fiquei mesmo sem o carro? Não volta a garagem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Outubro 2013 Comprei um carro através da garagem. Tive de ir a uma missão e nunca mais encontrei o carro, era o vacca. Fiquei mesmo sem o carro? Não volta a garagem O boi roubou-te a vacca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2013 Fdssssss. E da pra encontrar na cidade agora? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 Online ou Story mode? Se for Story mode, deves encontrar no impound. Online já era mais fácil, vês o icon. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Outubro 2013 Se for PS3, adicionei. Se não for, adicionei um gajo qualquer :mrgreen: É ps3 sim Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 Cada vez há mais jogo sujo nas corridas, estou a ver que tenho que começar a fazer o mesmo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 21 Outubro 2013 Cada vez há mais jogo sujo nas corridas, estou a ver que tenho que começar a fazer o mesmo. :estrelas: Concordo contigo quando inicias a corrida ou mesmo durante a corrida so te dao pancadas por tras para te virar a o carro a pala disso perdi 35 volte as e nao ganhei nenhuma da uma raiva finalmente alguem que concorda comigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Por isso é que não faço corridas de carro. Corridas de motas ainda é o menos, é mais fácil de desviar e se conseguirem tirar-te da pista, pronto, não desviaste a tempo. Mas nos carros lixaram-me tanto ontem :estrelas: Por isso é que faço corridas de bicicleta e motas :mrgreen: Editado 21 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 21 Outubro 2013 Por isso é que não faço corridas de carro. Corridas de motas ainda é o menos, é mais fácil de desviar e se conseguirem tirar-te da pista, pronto, não desviaste a tempo. Mas nos carros lixaram-me tanto ontem :estrelas: Por isso é que faço corridas de bicicleta e motas :mrgreen: jogas a onde ps3? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 Sim. Por falar nisso, alguém para jogar e fazer missões? Tenho missões para fazer com 2 ou mais, mas também tenho missões que são complicadas de fazer só com 1. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 21 Outubro 2013 eu alinho nas missoes ate porque preciso de fazer dinheiro mas aqui nao consigo juntar xD manda ai teu nome da psn sff Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 21 Outubro 2013 ja te adicionei :compinchas: ja agora quem quisere o meu ID da psn: stonapt Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 É oficial, detesto aviões. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Outubro 2013 No online as ditas missões normais sao aquelas que nos vão enviando mensagens para o telemóvel para irmos fazendo ou é outra coisa? É que eu no inicio para fazer as missões ia até um certo sitio do mapa que estava marcado e fazia-as mas deixei de jogar o online por um tempo e agora quando voltei isto está um pouco diferente. Agora no mapa aparecem só aquelas corridas, as lutas e as lojas e já não aparece nada para as missões. Ah e como se utiliza as mascaras para fazer assaltos? Já comprei uma porque costumo assaltar aquelas lojas que aparecem no mapa e gostava de usa-la para que nao me reconhecessem da próxima vez que lá fosse. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 São mensagens sim. E vais ao inventário e tens lá as mascaras. Carregas no select e depois em inventory. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Outubro 2013 São mensagens sim. E vais ao inventário e tens lá as mascaras. Carregas no select e depois em inventory. Ah muito obrigado, não estava a conseguir chegar lá. E como são organizados aqueles assaltos em grupos? E quem quiser pode-me adicionar na psn, eu sou novo nisto da PS3, até porque só a comprei agora à pouco graças ao GTA 5, e ainda não tenho amigos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Outubro 2013 Vou adicionar, e esqueci-me de dizer o nick da minha conta da psn, sou o padaviro para quem quiser adicionar também. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2013 Como é que fazem para conseguir dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 Missões. Não há nada melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Outubro 2013 Survivor (ou survival?) é muito fixe, consigo sempre 18 ou 20 mil, depende se consigo acabar a última wave ou não. Tenho 80k, mais um ou dois dias e tenho o suficiente para o primeiro apartamento que já está escolhido! :grin: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Outubro 2013 Ah sim, Survivals também é bom. Compartilhar este post Link para o post