Kisliy Publicado 27 Outubro 2013 Quanto* Guita depois dos assassinatos Indo apostando sempre tudo e tirando os lucros possíveis fiquei com cerca de 1,000,000,000. Sempre foi mais um pouco que isto pois já andei a comprar propriedades e ainda nao baixou deste valor mas nao consigo dizer ao certo quando foi mas foi imenso acredita. Dá para ires comprar todas as propriedades do jogo e ainda te sobra para comprares carros de luxo e essas coisas todas. Queria comprar aquele carro com as armas mas parece que só da para jogar com ele armado durante as missões, passando isso se o quiser comprar vem desarmado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Outubro 2013 Qual o maior total como assim? Eu fiz essas missões do Lester no final de ter feito todas as missões, confesso que já tinha visto uns spoilers sobre isso e decidi deixar para o fim e assim ganhar muito mais dinheiro com o investimento na bolsa. Alguém na ultima missão escolheu para o Trevor ou o Michael? Se sim eles depois ficam mesmo mortos e não dá para voltar a jogar com eles no final do jogo? Eu optei por os deixar vivos e agora fiquei com essa duvida. Eu fiz os 3 cenários. Eles morrem mesmo e portanto acho que não dá para voltar a jogar com eles depois. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Outubro 2013 Sempre receberam os 500mil$? Dizem que só vão fazer isso quando tiverem certeza que o problema dos personagens desaparecerem acabou de vez, pelo menos na escala em que existiu no inicio... Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Outubro 2013 Adorei jogar este jogo é tao viciante, o assalto a joalharia para mim foi a melhor missão... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Outubro 2013 Ontem há noite para desanuviar, pus-me a jogar com uma pessoa amiga e confesso que foi das melhores sessões de GTA que alguma vez tive. Andamos em guerras com outros users, andamos a caçar bounties, até andávamos a assistir a perseguições, até que ela matava o gajo e depois tínhamos a policia atrás de nós :mrgreen: Era assim que andávamos ontem. Só estilo :mrgreen: A melhor parte tem que ser quando estávamos a comprar esses fatos, antes de conseguirmos comprar tudo entra um gajo para dentro do ponsonby's e mata a gaja que está lá la loja. Nós estávamos em passive mode, por isso ele não conseguiu fazer nada connosco. Quando ele estava distraído, tentei tirar o passive mode, mas ele reparou e matou-me antes que eu pudesse sacar da arma. Tudo bem, respawn fora da loja e ligo ao Lester para me esconder do mapa. Escondi-me atrás dos nossos carros estacionados à porta e esperei que a outra saísse para o tentar matar. Mas o gajo mandou uma granada para fora da loja e fui eu, foram os carros e a outra tudo com o crl :lol: Depois pôs bombas na porta e não dava para entrar mais. Acabou assim: E até a Marryweather chegou a estar nisto porque chamei-os, mas não o conseguiram matar. Acabou por ser a policia e depois andávamos atrás dele por Los Santos mas ele deve de ter saído pouco depois. Foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2013 Comprei a minha 1º propriedade :yahoo: A de 146k$ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Outubro 2013 No single player tenho 2B com o michael :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Outubro 2013 Hoje tentei jogar o online mas não consegui fazer nada de multiplayer, em todas as vezes que tentava jogar estava sozinho no mapa e mesmo tentando mudar de mapa ou tentar juntar a amigos ou membros da crew nunca consegui ver uma alma no jogo. Também tentei juntar-me a missões e criar e convidar automaticamente mas nada :-| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Outubro 2013 infelizmente ando mesmo sem tempo de regressar ao vicio, optei por passar o Resistance visto que dá + para jogar duas pessoas Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2013 Graças a esse dinheiro já consegui comprar a minha primeira propriedade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 7 Novembro 2013 comprei a casa mais cara e ficou me 300 e pouco e comprei o vacca azul e ainda deu para meter motor outras coisas no carro fiquei sem dinheiro xD Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2013 Acho que vou comprar a de 205k, com 6 lugares para carro e no 21 andar. Dá para a vista e lugar para 6 carros chega. Já é classe média. O resto é para manter. Prefiro roubar carros a melhorar muitos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Novembro 2013 Eu tenho a casa de 145k. Acho que dá para o gasto, com 6 lugares na garagem. MAis logo vou lá levantar os meus 500k e ver o que faço com eles. 8) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2013 Vale a pena comprar a de 400k? Ou se comprar uma mais barata é quase a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 8 Novembro 2013 Vale a pena comprar a de 400k? Ou se comprar uma mais barata é quase a mesma coisa? ficou me mais barata porque ja tinha casa e gostei desta casa a de 400 mas depende do gosto de cada um e tambem do dinheiro que querem gastar e dos gastos que fazes eu sou sincero gosto da casa agora isso depende do queres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2013 Comprei 205k que afinal tem lugar para 10 carros. Saweet. O Hilariante é que gamei aquela pick up gigante, e ao entrar na garagem, every single time, não cabe, raspa por cima e capota do nada. Depois passado uns minutos, entra a cutscene, e a PU esta na garagem na boa lol. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 8 Novembro 2013 Esses 500k são dados a todos os jogadores de gta v? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2013 Um colega meu na PS ainda nao recebeu. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Um colega meu na PS ainda nao recebeu. Mas vão receber todos? Editado 8 Novembro 2013 por tiagoofficial Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Novembro 2013 Acho que vou comprar a de 205k, com 6 lugares para carro e no 21 andar. Dá para a vista e lugar para 6 carros chega. Já é classe média. O resto é para manter. Prefiro roubar carros a melhorar muitos. Tens a de 223k e dá para 10 lugares além de ser igual à de 400k por dentro. Já não jogo isto desde domingo passada. Tenho tudo o que queria, rank 120 etc, perdeu a piada enquanto não derem coisas novas para fazer. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 12 Novembro 2013 no single player , depois de acabar as missões, é possível ganhar dinheiro nas ações ? lembro-me de um user dizer aqui, que destruía aviões da flyus, as ações desciam, ele comprava e depois vendia quando elas subissem... eu destruí aviões dessa mesma empresa e as ações não desceram... Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Hoje aconteceu me do ca*alho no online!!! Comprei um carro de 250.000! Estava a ser enviado para a minha oficina, e ao mesmo tempo o meu veiculo foi apreendido! Liguei ao mecanico para me mandar vir a mota, e apareceu me uma mensagem a dizer que ia perder o carro na policia caso mandasse vir o mecanico! Naquela cena de carregar no X para confirmar, como se faz normalmente, carreguei no X e pufffffffffff! Perdi o carro de 250.000!!!!!!! fosga-se :cadeirada: Editado 12 Novembro 2013 por miluvite Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Explica lá essa melhor, compraste o carro, mas antes de teres o carro na garagem ele foi apreendido? Mas mesmo assim não perdes o carro, telefona para a MMI (QualquerCoisa Mors Insurance) que os carros comprados já vêm com tracker e insurance. BTW, para quem comprou o apartamento de 400k assim que receberam os 500k da R*, foi a pior compra que alguma vez fizeram na minha opinião. O apartamento de 200k é igualzinho ao de 400k. Tudo bem que tem uma vista de bosta, mas eu pessoalmente não quero saber muito da vista, raramente estou no apartamento, só o comprei para ter a sala para heists e um chuveiro para limpar o sangue + guarda roupa, se não até um apartamento de 80k tinha em vez do que tenho agora. Editado 13 Novembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2013 O de 140k tem sala para heists? se não, tenho de comprar o de 200k... Compartilhar este post Link para o post