pinho10 Publicado 13 Dezembro 2013 Para o pessoal da xbox, eu queria jogar isto a correr com o cd2 na consola e o cd1 instalado numa pen com uma partição de 16GB destinados para a consola. A minha dúvida é se posso e como posso voltar a trás no caso de querer ter esses 16GB disponíveis para o pc novamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Dezembro 2013 O ideal até era o CD1 no disco da consola e o CD2 na pen. Acho que é assim. Mas anyway, basta formatar a pen para um formato que dê no pc. Lembro-me que uma vez actualizei a consola pela pen e só tive de meter lá o update que saquei do site da xbox e formatar de maneira a funcionar na consola. É só fazer o processo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Dezembro 2013 O ideal até era o CD1 no disco da consola e o CD2 na pen. Acho que é assim. Mas anyway, basta formatar a pen para um formato que dê no pc. Lembro-me que uma vez actualizei a consola pela pen e só tive de meter lá o update que saquei do site da xbox e formatar de maneira a funcionar na consola. É só fazer o processo ao contrário. Ai era? Se calhar era mesmo melhor, ainda estive pouco tempo a jogar, mas o jogo parece-me ter alguns encraves, notando-se isso muito quando estou a conduzir e a minha pen tem 20 mb/s de escrita e 45 mb/s de leitura. O que fiz foi uma partição da pen (através da xbox), deixei cerca de 9GB da pen para o formato de consola(FAT 32 acho) , só para instalar o disc 1 do gta, anyway, usas-te algum daqueles programas tipo Gparted ou simplesmente formatas-te a pen toda para usar na xbox e depois para o pc? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Dezembro 2013 Estas missões do Trevor YEAAAAAAAAAAAAAAAH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Dezembro 2013 Aceitem-me lá na crew mas é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Dezembro 2013 Aceitem-me lá na crew mas é :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2013 O quê, o CMPT tem gang? :lol: TAMBÉM QUERO!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2013 Aconteceu um bug bue estranho mas ao mesmo tempo assustador. Estava nas docas perto da garagem do simeon no online e o meu carro fica preso na curva, até aí tudo normal. Tinha lá um passeio e eu não vi. Saio do carro e de repente um carro faz a curva e para. Eu vou para a beira dele e abro a porta para entrar e não está lá ninguém dentro. Depois entro e empurro o carro do simeon para fora do lugar onde estava bloqueado e mete-o na garagem. Saio da garagem e vou a entrar no tal carro e ele desaparece do nada e eu já com a porta dele aberta. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Dezembro 2013 pessoal, quando se quiserem juntar à crew mandem-me PM com o vosso nome lá senão nem me lembro daquilo :lol: e mesmo que me lembre não sei se são users daqui Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2013 Ai era? Se calhar era mesmo melhor, ainda estive pouco tempo a jogar, mas o jogo parece-me ter alguns encraves, notando-se isso muito quando estou a conduzir e a minha pen tem 20 mb/s de escrita e 45 mb/s de leitura. O que fiz foi uma partição da pen (através da xbox), deixei cerca de 9GB da pen para o formato de consola(FAT 32 acho) , só para instalar o disc 1 do gta, anyway, usas-te algum daqueles programas tipo Gparted ou simplesmente formatas-te a pen toda para usar na xbox e depois para o pc? Convém dares 16gb à consola, para o GTA, para estar mais "livre" para processar. Acho eu. Nop, não usei programa nenhum, foi sempre a partir do "Formatar" aqui do pc, quando clicas com o botão direito do rato em cima da ceninha da pen. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Dezembro 2013 malta só hoje é que a ps3 voltou a casa...adicionem ai para uns onlines...MikesRacer Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2013 pessoal, quando se quiserem juntar à crew mandem-me PM com o vosso nome lá senão nem me lembro daquilo :lol: e mesmo que me lembre não sei se são users daqui segue mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2013 Trevor de GTA V prega partida bizarra na vida real Demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 16 Dezembro 2013 Convém dares 16gb à consola, para o GTA, para estar mais "livre" para processar. Acho eu. Nop, não usei programa nenhum, foi sempre a partir do "Formatar" aqui do pc, quando clicas com o botão direito do rato em cima da ceninha da pen. É isso, vou ver se dou mais espaço para diminurem os break´s, e formato no pc para ficar mais fácil, também não tenho necessidade de usar aquela pen para nada além do jogo for now. Obrigadao :happy: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Dezembro 2013 Aceitem-me aí na crew! Miluvite6 Não sei porque razão fui kickado do grupo! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Dezembro 2013 Tens de dizer que és do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2013 Tens de dizer que és do cmpt. Hoje estavamos na mesma sessão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 17 Dezembro 2013 Tens de dizer que és do cmpt. Ja tinha mandado mensagem ao pedropereir mas sem resposta, mas ja enviei novamente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Dezembro 2013 Já tou dentro :celebracao: Consegui resolver a situação das minhas contas (psn id / email) e já registei no social club a conta de jogo, ganhei um elegy :carinhoso: Ontem tive numa sessão de sobrevivencia a noite toda, saia de uma ia para outra. 20k por cada 10 rondas é mel. Nunca tinha ganho tanta guita. Já tenho garagem para 6 carros (bifta/elegy) para já só tão lá 2 mas ides crescer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Dezembro 2013 Já tou dentro :celebracao: Consegui resolver a situação das minhas contas (psn id / email) e já registei no social club a conta de jogo, ganhei um elegy :carinhoso: Ontem tive numa sessão de sobrevivencia a noite toda, saia de uma ia para outra. 20k por cada 10 rondas é mel. Nunca tinha ganho tanta guita. Já tenho garagem para 6 carros (bifta/elegy) para já só tão lá 2 mas ides crescer :mrgreen: Dá para escolher o modo online que devemos jogar? :o Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Dezembro 2013 Dá para escolher o modo online que devemos jogar? :o Tele > Serviço rápido > escolhe Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Dezembro 2013 Tele > Serviço rápido > escolhe Que noob! :( Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2013 Trevor de GTA V prega partida bizarra na vida real Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2013 Eu ando a juntar dinheiro para comprar a casa de 325. Já tenho 60 só ontem. Até sabado quer ter a casa comprada. Ontem também subi do nível de 15 até o 19 e podia ter acabado o dia no nível 20 mas durante a tarde não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Dezembro 2013 Já saiu o modo capture the flag no online :compinchas: Compartilhar este post Link para o post