Banks29 Publicado 21 Dezembro 2013 Como se dá dinheiro no gta ? Como se dá dinheiro no gta ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2013 Promoção na Playstation Store, 44,99€. Já comprei, vou começar a viciar hoje :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2013 Já tenho o bugatti <3 Só falta fazer tuning a ele e depois vou comprar o cheetah Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Dezembro 2013 O trevor é insano e como tal, jogar com ele de modo insano fica épico :lol: Hoje também estive a ver um episódio do Fame Or Shame e parti-me a rir!! Que jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Dezembro 2013 Saiu-me a sorte grande, um gajo deu-me 60 milhões Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2013 eu não consigo dar dinheiro :estrelas: E já tive a ver na net e essa função ainda nem está activa. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Dezembro 2013 Eu acho que me deram, eu entrei na casa de um amigo e de repente apareceu um aviso a dizer que tinha mais de 5.000€ de crédito e que era melhor depositar no banco, quando ia a depositar aparece q tenho 60 milhões. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 23 Dezembro 2013 Não têm haver diretamente com o GTAV mas alguém sabe como dar mais espaço à PEN na xbox360. Dei no inicio 9GB para o GTA mas parece pouco, visto que ainda tem alguns encraves o que queria era aumentar agora o espaço dado para 32GB. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Dezembro 2013 Quem é que arranja desses milhoes dados algum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Dezembro 2013 Só precisava de 1 ou 2. Chegava-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) LOL também me deram, 80 milhões. que coisa mais random da vida Editado 23 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2013 Já agora, se quiserem partilhar 1 comigo :- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) True f*daç :lol: Anda tudo a receber milhões e eu nunca tive mais de 200k arrecadados injustiça Pelo que andei a ver quem recebe dinheiro assim à toa, está em lobbys de cheaters. Pode não ser o caso mas a maioria dos casos parece ser mesmo isso. De qualquer maneira, quem quiser mandar um milhão para aqui fico eternamente satisfeito Editado 23 Dezembro 2013 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Eu hoje estava a jogar e recebi uma mensagem que dizia mais ou menos o seguinte, Vou-te deixar rico, não, não é spam nao apagues, no outro dia ajudaste-me com a minha bicicleta ao recupera-la e viste em mim apenas um jovem rapaz destroçado por ter perdido a bicicleta, pois é, sou muito rico e vou-te dar 100.000$ em ações na Animal Ark, pois sou o seu proprietário. E só lhe recuperei a bike. :D Editado 23 Dezembro 2013 por Andre Alves Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Eu hoje estava a jogar e recebi uma mensagem que dizia mais ou menos o seguinte, Vou-te deixar rico, não, não é spam nao apagues, no outro dia ajudaste-me com a minha bicicleta ao recupera-la e viste em mim apenas um jovem rapaz destroçado por ter perdido a bicicleta, pois é, sou muito rico e vou-te dar 100.000$ em ações na Animal Ark, pois sou o seu proprietário.E só lhe recuperei a bike. :D Eu vendi essas acções :mrgreen: Já agora, vou jogar. Quem quiser se juntar, apite. Editado 24 Dezembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Dezembro 2013 Se alguém me quiser dar uns milhões está a vontade :mrgreen: só tenho 16k :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Dezembro 2013 eu ganhei o lotaria ontem 212 milhoes já gastei uns 6 ou 7 trololololol quando conseguir mando. E tavam a dizer que ia nevar hoje, e já há roupas do natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Dezembro 2013 Adder, z-type, cheetah, vacca, infernus, peyote, manana, RH8, bfta, entify xf A minha garagem. Hoje deram-me imenso dinheiro :prayer: Ainda devo comprar a casa de 400k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Dezembro 2013 Ontem a jogar perdi o meu Sabre porque tinha o Elegy comigo. Mas como eu e a gaja com que estava a jogar fomos para longe do carro, liguei ao mecanico para me trazer o Sabre. O gajo traz-me o Elegy. E quando vou para a garagem, vejo que duplicou o Elegy e fiquei sem Sabre :facepalm: Mas ainda me diverti: Can you smell what The Rock is cookin'? :mrgreen: As coisas que eu faço :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Dezembro 2013 Como é que se dá dinheiro? hoje tambem recebi uns biliões de um desconhecia mas quando queria dar dinheiro a amigos diz que não esta disponível Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Dezembro 2013 Quais são as missões que dão mais rp ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Dezembro 2013 Como é que se dá dinheiro? hoje tambem recebi uns biliões de um desconhecia mas quando queria dar dinheiro a amigos diz que não esta disponível Não dá. Quem anda a dar dinheiro, é com hacks. Até é completamente impossível ter milhões de GTA$ sem ser com hacks/glitches. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2013 Está a nevar no Online? Li agora que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Dezembro 2013 Está a nevar no Online? Li agora que sim. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 Tenho andando a fazer um bocado do Modo História, e o Trevor :lol: :prayer: que p*ta de alucinado Compartilhar este post Link para o post