Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) MA CHOPPAAAAAAAA Editado 27 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Dezembro 2013 Também vim agora jogar disto, chamo-me padaviro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 ai que crl :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 fds desculpa boomer, pensei que tava a mandar daquelas bombas relogia e afinal era uma granada normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Na boa :lol: Fds, a minha conta está a zeros... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Dezembro 2013 Como é que posso ir jogar convosco? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 Qual é o teu nome ? Add GuI12 É mais fácil adicionares me Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Dezembro 2013 depina .. adiciona-me :benficaj20 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 É mais fácil adicionarem me porque eu estou aqui a jogar. O server também já esta cheio Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Qual é o teu nome ? Add GuI12 É mais fácil adicionares me Obrigado :compinchas: Ah e voces tem cabelos? Eu ja paguei por varios cortes mas depois basta usar capacete que fico logo careca de novo EDIT: Acho que nao consegui entrar por já estar cheio Editado 28 Dezembro 2013 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) GuI12 Quando estiver vazio eu aviso Editado 28 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 Fds dá para saltar para o lugar de condutor do helir quando o condutor salta? eu a pensar que vos ia matar a todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Dezembro 2013 uhuh já estou dentro, obrigado depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 Fds dá para saltar para o lugar de condutor do helir quando o condutor salta? eu a pensar que vos ia matar a todos :lol: C*brão, tava mesmo a ver que ias fazer isso :finga: Compartilhar este post Link para o post