Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Comprei á dias o GTAV, como me posso juntar a vocês para jogar online?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Boomer mal sais-te alguém meteu um bounty de milhões noutro jogador mas o gajo é hacker e anda debaixo do mapa.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando estava no avião com o oblivion, até saltei fora do avião por isso :lol:

O gajo ou estava debaixo do chão ou invisível já que eu e outros dois gajos não o encontramos

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entraste ?

Eu estava com o jacto, mas nem apareceu aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vou entrar :mrgreen: Se alguém ainda tiver por lá que apite.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pouco a jogar, quando um gajo chamado ford nao sei que com nivel de 200 estava a colocar recompensa na cabeça de gajos de 99 milhoes!!!

O de recompensava andava de tanque a matar todos! Então eu pensei, que tal meter umas bombas na estrada e quando ele passar la eu activo? BUUUUUMMM :celebracao:

Foi o gajo com o tanas e fiquei milionario!!!!! Saí logo do mapa :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Agora não percebo como é que o gajo de 200 andava a dar aquele dinheiro todo e ele não estava no mapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pouco a jogar, quando um gajo chamado ford nao sei que com nivel de 200 estava a colocar recompensa na cabeça de gajos de 99 milhoes!!!O de recompensava andava de tanque a matar todos! Então eu pensei, que tal meter umas bombas na estrada e quando ele passar la eu activo? BUUUUUMMM :celebracao: Foi o gajo com o tanas e fiquei milionario!!!!! Saí logo do mapa :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Agora não percebo como é que o gajo de 200 andava a dar aquele dinheiro todo e ele não estava no mapa...

Quando foi o meu de 2 Biliões, andava o mapa todo atrás do gajo. Com uma sticky bomb mandei todos com o crl :lol:

Ah e quanto a isso de não estar no mapa é fácil. O gajo teve ter todos os mods. O do dinheiro, o do God Mode e o para ter o blip dele invisivel do mapa.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto agora com os mods e o catanas está a ficar sem piada! Ontem andavam 4 gajos sempre a porrada uns com os outros e não morriam!

Despejei um carregador em cima do gajo e ele a andar tranquilamente até mim e não morreu, matando me com uma faca! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta m*rda dos milhões eles ainda vão fazer reset a tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

eles já disseram que vão resolver o problema.

btw aconselharam as pessoas que receberam esse dinheiro a reportar a situação, para normalizarem a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

eles já disseram que vão resolver o problema.

btw aconselharam as pessoas que receberam esse dinheiro a reportar a situação, para normalizarem a situação.

dude tenho 2.6B . Apenas me disseram para não o partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já disseram que vão limpar o dinheiro e tudo o que a gente tenha gasto. Casas, carros, roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...