jhpmendes Publicado 16 Janeiro 2014 Pronto, pelos vistos é um bug no Social Club porque tenho tudo certo na garagem. Ao menos isso, as armas e os veículos da Pegasus :mrgreen: exatamente os veiculos comprados e que sao disponibilizados pela pegasus tambem continuam :D Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Janeiro 2014 Antes disto dos milhões tinha cerca de 300k mais coisa menos coisa. Cheguei agora lá e só tenho 126K. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2014 Antes disto dos milhões tinha cerca de 300k mais coisa menos coisa. Cheguei agora lá e só tenho 126K. :lol: Eu tinha 800k para comprar o Z-type e agora só recebi 224k. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Janeiro 2014 Há alguma crew do CMPT? Apesar de já estar noutra não me importava também de entrar na daqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Janeiro 2014 Quem quiser adicionar para jogar aqui fica o meu id: Benfica1991 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2014 O Trevor manda uma pancada pequenina, por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Janeiro 2014 Para o pessoal a queixar-se de terem "perdido" dinheiro, a R* já respondeu a isso. Foi porque usaram o dinheiro que foi retirado. Se gastaram mais do que tinham antes do dinheiro ser dado, a R* repôs algum dinheiro nas contas para não começaram do 0. Eu já tinha cerca de 100k no bolso, mas a R* repôs-me cerca de 100k no banco também. No fim de tudo fiquei com cerca de 200k mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Janeiro 2014 eu fiquei com 100k...já foram com os porcos porque sem querer destrui carros a 3 amigos meus x) e sim foi sem querer...estavamos a fugir a policia eu no banco do pendura de um e o outro ao nosso lado ele travou mandei stick ao mesmo tempo e rebentei...taruz...menos 10k e depois foi o em que eu ia a pendura...depois foi a reparar carros e comprar armas e wtv agora tenho de ir fazer umas missões...mais logo quando for jogar aviso aqui! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Janeiro 2014 Comprei tudo o que havia para comprar com os milhões e ainda me deram 400k :lol: R* :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Quem quiser adicionar para jogar aqui fica o meu id: Benfica1991 Daqui a uns 10minutos mais ou menos adiciono-te e se quiseres faz-se umas missões ;) Em relaçao ao que a rockstar fez.. Antes disto eu se tinha 50k era muito, tinha gasto tudo.. Com isto agora fiquei com 300k mais coisa menos coisa.. Por sorte tinha um adder a mais na garagem :mrgreen: e já foi por uns 700k julgo eu.. Mas sinceramente agora da-me mais pica jogar, um gajo ja não pode pegar num tanque e andar a destruir tudo pois corremos o risco de ter que pagar uns seguros o que torna tudo um bocado mais suportavel, lembro-me de vezes em que eu mais 2 amigos nem conseguiamos respirar pois andavam 3 tanques atras de nos.. Entao acho realmente que isto foi um mal que veio por bem sinceramente :compinchas: Editado 19 Janeiro 2014 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 No Domingo tive com o Comando (5 gajos) pela primeira vez. E foi de partir o cóco a rir. 5 macacos num blindado da policia a espalhar o caos na cidade. E do lado de lá bué putos a chorar ao microfone ahaha. Pena a cadela ter comido os meus headsets, só ouvir e não poder dizer nada sucks. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2014 Temos de jogar todos novamente. Quem já jogou comigo sabe que sou o caos sozinho xd Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Janeiro 2014 Blindados é demais :lol: Infelizmente agora não tenho tido muito tempo para jogar. Da última vez estava sempre a chatear o Oblivion. Ele na praia só com pistola e eu sempre a matá-lo de sniper (umas 15 vezes :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Janeiro 2014 Acabei há dois dias o modo história e tenho-me dedicado ao online e está qualquer coisa, ja estou no comando cmpt é so combinar agora pessoal já agora... PSN: andrealves03 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2014 Eu sempre que encontro mato o stonapt. Já no outro dia, estava perto da minha garagem e o gajo lá parado dentro do carro, devia estar a espera que eu entrasse e eu mato-o e fujo para a garagem :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Janeiro 2014 entao foste tu seu magano :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2014 entao foste tu seu magano :cadeirada: Não entendo porque te escrevo em português no tele e me respondes em inglês :funny: Estás quase sempre na minha sessão. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 23 Janeiro 2014 a serio? :funny: tipo as vezes a minha mae (chata) chama me e tenho que ir ver o que ela quer e o jogo fica ligado e pronto quando dou por mim ja morri algumas 20 vezes sorte que tenho dinheiro no banco se nao ja estava falido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2014 Sim. Até pensei que fosses inglês ou assim mas sempre tive a certeza que eras daqui mas respondias sempre em inglês e eu ficava na dúvida Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Janeiro 2014 Vou agora a 50% do modo história, pá estou colado. Que jogo espetacular. A última missão que fiz foi a do Michael estar no matadouro e ter que lá ir matar os chineses. Vamos ver o que acontecerá agora, mas estou mesmo a ver que o Trevor quando souber, perde a calma :mrgreen: Um jogo muito, muito bom mesmo. Nem tenho pegado no online, tenho cá Red Dead, GT6, L.A. Noire e só pego no GTA e no Top Spin 4 :lol: Queria ver se passava mas até tenho pena porque sei que depois não vou jogá-lo tanto, é esperar pelo dlc das missões! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2014 Eu tenho 76%. Só faltam as missões secundárias. A história está concluída mas é curta demais. Já o online mete cada vez mais nojo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2014 Já o online mete cada vez mais nojo. u mad ? :lol: só vejo pessoas a queixarem.se em todo o lado cheios de problemas. Aqui ainda n falhou nada e as skills tão quase perfeitas. ontem limpei um lobby inteiro tinha prai 12 pessoas lá e fui fazer caça a cada um deles passados 30 min começaram a mandar msgs fuck you e mercenários que nunca mais acabavam :lol: acabei sozinho no lobby com carros.fortes a fazer spawn mal f*dia um aparecia outro. gta <3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2014 Não. Simplesmente metade das m*rda não funciona. Perdi o meu Vacca e a Mors Motoral não tem lá para o voltar a ter, enfim. E depois falam das missões do roubos há anos e nada. Era em Janeiro e já só faltam 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Janeiro 2014 Na outra noite eu pus-me a jogar e mais a pessoa que estava comigo começamos uma guerra na zona do strip club e quando acabou eramos para aí uns 8 :lol: Foi bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2014 http://gtaforums.com/forum/296-guides-strategies/ stevie ai deves encontrar tudo o que precisas Compartilhar este post Link para o post