Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Podia-se fazer Rooftop Rumble, dá mais RP embora dê um pouco menos de dinheiro

dá + 750 :lol: de dinheiro rp é o dobro quase.

Ficas no monte ? lol eu passo a missao toda do mesmo sitio e sim morrem todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dá + 750 :lol: de dinheiro rp é o dobro quase.

Ficas no monte ? lol eu passo a missao toda do mesmo sitio e sim morrem todos :lol:

rlly ? amanha temos que fazer isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ya é questao de ninguem disparar a' toa e os outros n sao alertados tem um metodo bem simples.

1º o gajo do 1º jipe

2º os gajos ao lado do contentor disparas nas motas e f*des logo todos

3º gajo atrás da carrinha azul e os outros 2 mais acima aope d outras motas f*des as motas f*des eles 2.

4º aope do contentor velho tens mais 4 gajos e um barril de gasolina

5º gajos do outro lado do rio

6º os gajos aonde o helicoptero aterra.

eu faço assim porque tenho sempre alguem que f*de os gajos do lado direito e eu do esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizemos foi, eu fico no monte a matar os gajos ao pe do contentor e do outro lado do rio de sniper, e o depina e o Stevie iam para onde o heli aterra. Parece-me que é mais ou menos o que fazes.

EDIT: Ontem foi isto que eu e outra pessoa fizemos. Eu ficava em cima a f*der os gajos de sniper, ela ia pelo monte abaixo matando onde passava :lol:

Ah e em resposta:

dá + 750 :lol: de dinheiro rp é o dobro quase.Ficas no monte ? lol eu passo a missao toda do mesmo sitio e sim morrem todos :lol:

Dá 18750? Pensava que dava 15000 :lol:

Sei que de RP dá mais de 4000.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava quase sempre a morrer, só tinha armas de m*rda :lol: agora em nível 16 vou ver se já há maior variedade de armas.

Nesta brincadeira toda quase que conseguimos 300k.

Isto com 4 fica super fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Éramos só 3.

E tu atropelaste-me com o heli e eu a seguir atropelei-te com o carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última missão não estava atinar com o helicóptero lol que nervos do krl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conduzo bem os helis :mrgreen: Mas vá lá que ando a ficar melhor graças a esta missão, quando a fiz pela primeira vez andei as voltas até atinar com o contentor, agora já o agarro à primeira maior parte das vezes!

@depina: Vê se já consegues comprar a combat pistol. É das melhores armas do jogo, a meu ver (claro que comparada com uma machine gun não vale um cú, mas ya :mrgreen: ) Uma vez passei um survival completo só de combat pistol (solo).

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

A missão Pista de Pouso dá comigo em doido supostamente temos que destruir 3 F-16 e depois ir buscar um cargo bob, qual o modo mais facil de a fazer? Aquilo parece impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A missão Pista de Pouso dá comigo em doido supostamente temos que destruir 3 F-16 e depois ir buscar um cargo bob, qual o modo mais facil de a fazer? Aquilo parece impossivel.

Base Invaders???? Isto com os nomes em Brasileiro fica estranho :mrgreen:

A única vez que fiz essa, eramos 4. 2 num carro, 2 noutro. Um conduz, o outro manda sticky bombs :mrgreen: Acho que conseguimos chegar 3 ao fim vivos se não me engano. E ainda ganhei o carro do sócio que estava como host que ele mandou-me entrar no carro dele :lol: (ainda tenho esse carro :carinhoso: )

EDIT: Atenção, carros encontrados dentro da base :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Deixem-se de glitches, ainda vão acabar banidos. Para não falar que quantos mais glitches o pessoal anda a fazer, mais patches vão sair para os corrigir e Heists nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada lol. Acredito vivamente que a R* tem um departamento para bugs e outro para desenvolver DLCs.

Uma coisa não impede a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer nada? Heists que supostamente deviam de ter saido em Outubro/Novembro ainda não apareceram. Mas aparecem sempre glitches novos que a R* passa a vida a corrigir com patch atrás de patch. A R* tem e muito bem várias equipas e departamentos para coisas diferentes, mas não vão lançar missões novas enquanto o pessoal andar a ganhar dinheiro "ilegal".

EDIT: Vou jogar 16xCoveted, quem quiser apareça.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente diferente. O glitch é um erro da Rockstar e não nosso. Basta ver por exemplo que quem recebeu dinheiro só o perdeu e quem o colocou no jogo foi banido. E basta vermos muitos gajos com níveis mais de 200 e achas que não usaram glitches e continuam a jogar patch atrás de patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces lá sabem.

ya é questao de ninguem disparar a' toa e os outros n sao alertados tem um metodo bem simples.

1º o gajo do 1º jipe

2º os gajos ao lado do contentor disparas nas motas e f*des logo todos

3º gajo atrás da carrinha azul e os outros 2 mais acima aope d outras motas f*des as motas f*des eles 2.

4º aope do contentor velho tens mais 4 gajos e um barril de gasolina

5º gajos do outro lado do rio

6º os gajos aonde o helicoptero aterra.

eu faço assim porque tenho sempre alguem que f*de os gajos do lado direito e eu do esquerdo

Este método só dá de Heavy Sniper. Com a Sniper Riffle nem 50 tiros na mota a destroi :lol: Tenho mesmo que os matar 1 a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que acertar no sitio certo :lol: com a normal são 2/3 tiros

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, com a Sniper normal nunca as consigo explodir :lol: Mas apanhei uma Heavy Sniper num survival e agora com 1/2 tiros as motas vão com o crl :mrgreen:

Estou solo agora. Mato o 1º guarda. As motas ao pé do contentor vão com o crl. O barril de gasolina vai com o crl. As motas + o gajo ao pé da carrinha azul. Mato os 4 gajos mais longe onde o helicóptero aterra. Desço o monte de SUV, vou contra o SUV mais perto e atropelo os últimos dois. Enquanto espero que o heli aterre, expludo os SUVs do outro lado do rio e mato os outros 4.

Talvez não seja a melhor forma de o fazer, mas estou a gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa o double post, mas isto é bom de mais :lol:

Descobri que se beber muitas Pisswassers seguidas, a personagem desmaia e vai parar ao hospital. O que descobri também... é que são criados clones :mrgreen:

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...