Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2014 E do tele. Isto no tapatalk fica assim, que parvoice Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 Jonas, olha lá o teu keybord xD Vale a pena comprar o jogo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2014 Jonas, olha lá o teu keybord xD Vale a pena comprar o jogo? Achei a história um bocado curta tbh, mas fora isso vale bem a pena, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Fevereiro 2014 Acabei por não enterar na competição porque não conseguimos tirar a foto que queríamos :lol: As missões estão todas no menu agora? É fácil fazer dinheiro assim. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Fevereiro 2014 Esta nova patch dos dias dos namorados só adicionou novas coisas no online ou também no modo história? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2014 Já comprei o carro. Hoje ainda tenho de fazer mais 170k para comprar as máscaras que não tenho nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Comprei tudo. Qual é a melhor missão para ganhar RP ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Qual é a melhor missão para ganhar dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Qual é a melhor missão para ganhar dinheiro ? É a do desejado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2014 É a do desejado. Altos confrontos Sobre manobras Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Altos confrontos Sobre manobras São as que dão mais RP ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2014 a 1ª dá o mesmo dinheiro e o dobro do rp e demora ainda menos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 a 1ª dá o mesmo dinheiro e o dobro do rp e demora ainda menos Não encontro. São para que nível ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2014 1º é 75 e o outro n sei já tou em nivel 90 portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Altos confrontos Sobre manobras tenho isto em ingles LOL. Mas isso é na parte dos jobs ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 1º é 75 e o outro n sei já tou em nivel 90 portanto :mrgreen: Eu estou no nível 54 ainda. Mas se criares tu (se jogares na PS3) e me convidares posso jogar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Fevereiro 2014 Gostava de fazer missões para ganhar RP. Alguém alinha? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 Gostava de fazer missões para ganhar RP. Alguém alinha? Eu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Gostava de fazer missões para ganhar RP. Alguém alinha? Eu, mas sou nível 10 :( Onde é que encontro as missões criadas por users ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu Das melhores sem ser a Coveted e Potshot só tenho a Extradition, Bust Out e Satellite Communications. Vou-te mandar convite e vamos rodando as missões. Eu, mas sou nível 10 :( Onde é que encontro as missões criadas por users ? Podes vir na mesma, ganhas dinheiro e ganhas níveis mais rapidamente. Tens-me na PS? Se não adiciona DHKB07 ou diz-me quem és por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Já jogamos juntos e tudo ! Sou o GuI12 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) compensa mais ganhar rp/dinheiro em missões ou em corridas? eu, por exemplo, quando jogo em missões em que tenho de usar armas acabo sempre por gastar muito dinheiro quando as tenho de recarregar :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2014 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=gNtte8ug8Z0 alguém quer fazer agora ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Já jogamos juntos e tudo ! Sou o GuI12 Tenho tanta gente daqui que me esqueço quem é quem :mrgreen: Vou mandar convite. compensa mais ganhar rp/dinheiro em missões ou em corridas?eu, por exemplo, quando jogo em missões em que tenho de usar armas acabo sempre por gastar muito dinheiro quando as tenho de recarregar :mrgreen: Quando recebi aquele bounty de 2bil, comprei tudo o que era armas e munição. Por isso agora faço missões quase sem recarregar armas. Mas sinceramente, acho que há certas missões que dão mais dinheiro/RP que as corridas porque não tens que te preocupar em chegar ao 1º lugar. Editado 18 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post