Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Pronto, pelos vistos é um bug no Social Club porque tenho tudo certo na garagem. Ao menos isso, as armas e os veículos da Pegasus :mrgreen:

exatamente os veiculos comprados e que sao disponibilizados pela pegasus tambem continuam :D

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disto dos milhões tinha cerca de 300k mais coisa menos coisa. Cheguei agora lá e só tenho 126K. :lol:

Eu tinha 800k para comprar o Z-type e agora só recebi 224k.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma crew do CMPT? Apesar de já estar noutra não me importava também de entrar na daqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal a queixar-se de terem "perdido" dinheiro, a R* já respondeu a isso. Foi porque usaram o dinheiro que foi retirado. Se gastaram mais do que tinham antes do dinheiro ser dado, a R* repôs algum dinheiro nas contas para não começaram do 0. Eu já tinha cerca de 100k no bolso, mas a R* repôs-me cerca de 100k no banco também. No fim de tudo fiquei com cerca de 200k mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei com 100k...já foram com os porcos porque sem querer destrui carros a 3 amigos meus x) e sim foi sem querer...estavamos a fugir a policia eu no banco do pendura de um e o outro ao nosso lado ele travou mandei stick ao mesmo tempo e rebentei...taruz...menos 10k e depois foi o em que eu ia a pendura...depois foi a reparar carros e comprar armas e wtv agora tenho de ir fazer umas missões...mais logo quando for jogar aviso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei tudo o que havia para comprar com os milhões e ainda me deram 400k :lol: R* :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser adicionar para jogar aqui fica o meu id: Benfica1991

Daqui a uns 10minutos mais ou menos adiciono-te e se quiseres faz-se umas missões ;)

Em relaçao ao que a rockstar fez.. Antes disto eu se tinha 50k era muito, tinha gasto tudo.. Com isto agora fiquei com 300k mais coisa menos coisa.. Por sorte tinha um adder a mais na garagem :mrgreen: e já foi por uns 700k julgo eu.. Mas sinceramente agora da-me mais pica jogar, um gajo ja não pode pegar num tanque e andar a destruir tudo pois corremos o risco de ter que pagar uns seguros o que torna tudo um bocado mais suportavel, lembro-me de vezes em que eu mais 2 amigos nem conseguiamos respirar pois andavam 3 tanques atras de nos..

Entao acho realmente que isto foi um mal que veio por bem sinceramente :compinchas:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No Domingo tive com o Comando (5 gajos) pela primeira vez.

E foi de partir o cóco a rir.

5 macacos num blindado da policia a espalhar o caos na cidade.

E do lado de lá bué putos a chorar ao microfone ahaha.

Pena a cadela ter comido os meus headsets, só ouvir e não poder dizer nada sucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de jogar todos novamente. Quem já jogou comigo sabe que sou o caos sozinho xd

Compartilhar este post

Link para o post

Blindados é demais :lol:

Infelizmente agora não tenho tido muito tempo para jogar. Da última vez estava sempre a chatear o Oblivion. Ele na praia só com pistola e eu sempre a matá-lo de sniper (umas 15 vezes :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há dois dias o modo história e tenho-me dedicado ao online e está qualquer coisa, ja estou no comando cmpt é so combinar agora pessoal já agora...

PSN: andrealves03

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que encontro mato o stonapt. Já no outro dia, estava perto da minha garagem e o gajo lá parado dentro do carro, devia estar a espera que eu entrasse e eu mato-o e fujo para a garagem :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

entao foste tu seu magano :cadeirada:

Não entendo porque te escrevo em português no tele e me respondes em inglês :funny:

Estás quase sempre na minha sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

a serio? :funny: tipo as vezes a minha mae (chata) chama me e tenho que ir ver o que ela quer e o jogo fica ligado e pronto quando dou por mim ja morri algumas 20 vezes sorte que tenho dinheiro no banco se nao ja estava falido :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Até pensei que fosses inglês ou assim mas sempre tive a certeza que eras daqui mas respondias sempre em inglês e eu ficava na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora a 50% do modo história, pá estou colado. Que jogo espetacular.

A última missão que fiz foi a do Michael estar no matadouro e ter que lá ir matar os chineses. Vamos ver o que acontecerá agora, mas estou mesmo a ver que o Trevor quando souber, perde a calma :mrgreen:

Um jogo muito, muito bom mesmo.

Nem tenho pegado no online, tenho cá Red Dead, GT6, L.A. Noire e só pego no GTA e no Top Spin 4 :lol:

Queria ver se passava mas até tenho pena porque sei que depois não vou jogá-lo tanto, é esperar pelo dlc das missões!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 76%.

Só faltam as missões secundárias. A história está concluída mas é curta demais.

Já o online mete cada vez mais nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o online mete cada vez mais nojo.

u mad ? :lol:

só vejo pessoas a queixarem.se em todo o lado cheios de problemas. Aqui ainda n falhou nada e as skills tão quase perfeitas. ontem limpei um lobby inteiro tinha prai 12 pessoas lá e fui fazer caça a cada um deles passados 30 min começaram a mandar msgs fuck you e mercenários que nunca mais acabavam :lol: acabei sozinho no lobby com carros.fortes a fazer spawn mal f*dia um aparecia outro.

gta <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Simplesmente metade das m*rda não funciona. Perdi o meu Vacca e a Mors Motoral não tem lá para o voltar a ter, enfim. E depois falam das missões do roubos há anos e nada. Era em Janeiro e já só faltam 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra noite eu pus-me a jogar e mais a pessoa que estava comigo começamos uma guerra na zona do strip club e quando acabou eramos para aí uns 8 :lol: Foi bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...