DaHunter Publicado 23 Fevereiro 2014 Rooftop Rumble :carinhoso: São 18750 $GTA + 4115 de RP (ou qualquer coisa parecida). Se ainda não fores nível 75, Coveted. Em Hard (x1.5 RP) é 18000 $GTA. Vou fazer uns Rooftop Rumbles agora por acaso, quem se quiser juntar mande uma mensagem na PSN :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2014 grande hunter. anda vou a tempo ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Fevereiro 2014 Qual é o teu psn id DaHunter? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2014 Um amigo meu vai no nível 109 e não tem a missão do rooftop rumble. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Fevereiro 2014 DHKB07 Tenho que adicionar. Não tenho level para fazer essas missões ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Um amigo meu vai no nível 109 e não tem a missão do rooftop rumble. Fácil, nunca a recebeu do Martin. Acho que fiz umas 10 missões dele antes do gajo me mandar o raio da missão :cadeirada: E o pior é que não se pode ligar para ele a pedir, tem que se esperar que ele mande a missão. Mas lá mandou e em 2 dias já subi de nível 75 para nível 81 :lol: Para não falar que o RR é talvez a missão mais fácil que alguma vez fiz em 6 meses (Story Mode incluido). Editado 24 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Porra o Getaway fez-me postar milhares de vezes :cadeirada: Editado 24 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2014 Hoje queres jogar essa do Rooftop Rumble ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Fevereiro 2014 Ui hoje esquece. Tenho o WWE Network e não quero outra coisa :lol: Para não falar que daqui a pouco vou instalar o Red Dead Redemption também. Devo de ficar uns dias sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2014 Meh, já estou a ver que vou ter de andar a repetir a missão do desejado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Fevereiro 2014 Bem pessoal quem é que quer ir para uma crew bacana? eu estou numa e é 5* nunca falharam e dá para tudo fazem de tudo corridas mata mata missoes encontros etc... Eu fui promovido agora e queria levar pessoal para lá visto que agora o limite é grande já passamos os 300 e quem n tiver a crew como activa é kickado para que nao fiquem 'pedras no sapato' Se alguém quiser é só avisar. entram com uma cunha Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Fevereiro 2014 Dá para entrar em varias certo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2014 Dá para entrar em varias certo? Sim, são 2 ou 3 que podes ter. Só não vou entrar nessa que ele falou porque tem de ser a principal sempre e isso não quero. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Fevereiro 2014 Sim, são 2 ou 3 que podes ter. Só não vou entrar nessa que ele falou porque tem de ser a principal sempre e isso não quero. É isto. Criei uma crew minha para poder ter o logo da Monster em alguns dos meus carros e para isso a crew tem que estar activa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2014 Hoje vamos jogar ou não ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Fevereiro 2014 Talvez jogue mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) 4 de Março Editado 27 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Arranjei micro, hoje nora jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Se chegarem a ir jogar, avisem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2014 Se chegarem a ir jogar, avisem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Depois do Benfica, se os servers da R* já funcionarem outra vez vou fazer Rooftop Rumble. Quero o Turismo que vem no próximo update e deve de ser caro para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu ainda agora joguei e estava tudo normal Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Então daqui a uns 20 minutos vou jogar. Estava a jogar antes mas os servers foram abaixo. EDIT: Podia dar bump mas não gosto de fazer double posts :lol: Vou jogar :compinchas: Editado 27 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post