Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Só vi isto agora senão tinha ido jogar um pouco. Daqui a pouco já saio de casa e agora só posso voltar a jogar quinta à noite.

Já estou em nivel 33 e hoje ao inicio da tarde estive a assaltar aquelas carrinhas de dinheiro e fiz um bom montante

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, então tambem vou

podes convidar

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lezz ? Já é a segunda vez que falhamos. Da primeira explodes o carro, na segunda morres.

Compartilhar este post

Link para o post

temos de ir os 2 num carro... no teu nao da para eu entrar

Compartilhar este post

Link para o post

temos de ir os 2 num carro... no teu nao da para eu entrar

Tinha isto para ninguém entrar mas já meti direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar agora, se ainda estiverem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, fico por aqui, hasta

btw, stevie, como se chama o teu carro?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, fico por aqui, hasta

btw, stevie, como se chama o teu carro?

É o Turismo.

Vou jogar FIFA. Mais há noite, volto ao GTA.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Comecei a jogar um pouco mais a nivel online durante o fim de semana e estou de momento no nivel 16. Como passo bastantes horas ligado ao CMPT enviei um request de convite para o Comando do CMPT do GTA Online. Fico à espera que alguem possa enviar-te o mesmo convite e juntar-me ao grupo :compinchas:

Já agora, alguem tem conseguido safar-se e ganhar bom € de forma mais ou menos rapida? Quais as dicas principais para quem começa a jogar o online? Neste fim de semana (em 3 dias vá) consegui juntar um total de 98.000$. Estou a tentar juntar o total de 400.000 de forma a comprar a casa mais cara mas nao sei se será a melhor opçao. Se alguem puder dar-me umas luzes no que diz respeito ao online, agradeço :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é jogares com a malta daqui. Em pouco tempo consegui 700k fácil. O StevieG quando vier aceita-te lá no grupo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é jogares com a malta daqui. Em pouco tempo consegui 700k fácil. O StevieG quando vier aceita-te lá no grupo ;)

Pois. Jogar sozinho nem dá para fazer as missoes (onde provavelmente se evolui de nivel mais rapido e se ganha mais €). Ainda nao fiz nenhuma das missoes que tenho disponiveis (5 acho eu) à conta de andar sozinho lá no meio e ha espera de "mail" que se recebem no telemovel do jogo. O maximo que recebi nessas cenas que aparecem no telemovel foi de 2.500$ e desde que cheguei ao nivel 15 fui logo à cena da sobrevivencia na qual consegui um maximo de 8.500$. A continuar assim nem para o ano chegava aos 400.000 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A casa de $400k não vale mesmo a pena. Só se for pela vista. A minha casa custou $205k e é igualzinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A casa de $400k não vale mesmo a pena. Só se for pela vista. A minha casa custou $205k e é igualzinha.

Uma boa vista fica sempre bem :mrgreen:

Em relaçao a isso nao sei mesmo o que é melhor. Tipo. Imaginando que compro a casa de 400k, depois se quiser posso comprar outras e ficar com várias com o passar do tempo, certo? Como disse nao estou bem a par disto do online, até porque nao jogo gta muitas vezes. É mais ao fim de semana quando vou à santa terrinha onde tenho a ps

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes.

Tenho a casa de 400k. A vista não vale peidah, a melhor vista é a de 250k, se quiseres mostro-te o prédio dele e mostro-te a minha casa e depois vês.

Juntar dinheiro é fácil, jogas connosco e estamos sempre em missões de bom dinheiro. Só hoje fiz 100k em cerca de 1hora. Tanto como tu em 3 dias.

Sobre o RP, as nossas missões também o dão, por isso vais subindo rápido. Eu já vou no 86 mas o Lezz subiu hoje ao 32 se não estou em erro, o Kis estava no 26 e subiu ao 30 na sexta, julgo eu.

Portanto subir de nível é fácil com as missões que fazemos.

Não, só podes ter uma casa.

Sobre a crew eu já lá vou aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...