Banks29 Publicado 18 Março 2014 Há recordes mundiais absurdos. Como raio faço um recorde mundial de 2 segundos ? Numa das corridas de 2 voltas, o recorde é de 3/4 segundos, como raio é possível ? Arrancou com o carro e bateu recorde. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Isso eu sei que é glitch mas porra a rockstar bem que podia arranjar os recordes Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Março 2014 Há recordes mundiais absurdos. Como raio faço um recorde mundial de 2 segundos ? Numa das corridas de 2 voltas, o recorde é de 3/4 segundos, como raio é possível ? Arrancou com o carro e bateu recorde. Tambem reparei nisso nas corridas. Houve uma que fiz e o record da mesma era de 10 segundos. Eu, em 10 segundos ainda nem à primeira curva tinha chegado, para nao falar que a corrida era enorme. :confuso: Já agora. Enviei-te um friend request na ps. :compinchas: Alguem da crew a jogar de momento? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Março 2014 Só eu :lol: Sempre queres mostrar a casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Onde se vê os troféus? Once upon a time bati o recorde da Criminal Records. Mas isso foi antes dos glitches e do tempo ser impossível de bater. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Sempre queres mostrar a casa? :mrgreen:/> Já mostro. Vais as tattos e vês lá Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Nem me vou dar ao trabalho de ligar o jogo só para ver uma tatuagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Tens várias tattos com prémios. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Não me lembro de ter nenhuma para desbloquear com World Record. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Mas tem. É para o braço esquerdo. É a que gosto mais e a mais f*dida de ter. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 Social club tá lá tudo. :lol: Bem caguei na 2ª personagem. A ver se chego aos 10M antes que saia um update Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 (editado) Não ando a matar amigos :mrgreen: Procura por glitches no youtube. E saberás porque é que o apartamento de 400k é o melhor 8) Agr é so juntar enquanto dá. Porque já tenho todos os upgrades nos carros e os Pegasus todos portanto estou sou a juntar para o futuro Editado 18 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 (editado) é tipo isso com uns aperfeiçoamentos mas sim se fizeres esse bem chegarás ao pote de ouro. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pZrVa5NWVtE Editado 18 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 (editado) eu hoje parei nos 7M já n fazia a bué só fiz agora para balançar. mas o objectivo agora é ir fazendo até sair noticias do novo update. tou sempre a mudar :lol: Editado 18 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Também estou como tu. Careca e barba. Curtia era de ter aquela barba enorme do michael no offline mas no meu boneco. Hoje durante a tarde vou jogar mas será a do desejado porque preciso de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 Ya isso queria eu ou a do franklin conbida qnd fores tenho 10M mas preciso d RP (128) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Março 2014 Também estou como tu. Careca e barba. Curtia era de ter aquela barba enorme do michael no offline mas no meu boneco. Hoje durante a tarde vou jogar mas será a do desejado porque preciso de dinheiro. Antes de mais, obrigado por ontem teres jogado comigo e me ajudares a subir a RP e aumentar o $ para o dobro daquilo que tinha. Naquele curto espaço de tempo fiquei com um pouco mais de 200k :compinchas: Tambem vou estar pelo jogo até por volta das 17h/17h30. Se der para enviares convite e jogar junto, nao só agradecia como tambem era bem mais porreiro que andar a jogar sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Março 2014 Vou agora jogar GTa. Eu ja ca estou. Se quiseres convidar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post