DaHunter Publicado 18 Março 2014 Tens de esperar 10 minutos Ele disse isso no video? Se calhar não ouvi. Vou fazer um jogo no FIFA e já volto a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 O meu está pouco quitado. Não queres quitar o meu ao máximo ? :mrgreen: não dá :lol: faz corridas zé. Sr.10 milhões veja a minha pergunta :lol: ^^ A segunda vez que fui vender o Entity, só me deu 100k. Catota, tinha que sair da sessão e voltar a entrar certo? Porque nesse vídeo que postaste o gajo não disse nada :lol: Vinyard: Se fizeres as cenas mal sim :mrgreen: ^ sim eu depois de vender meto a guita no banco e vou po singlplayer e faço td d novo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Sempre foi assim nos Glitchs e o catota já o disse por aí que fazia de 7 em 7 minutos isto. Eu tenho aqui um Z-tupe, será mais caro que o Adder ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 7 min é o tempo qe demoro desde q entro online até ao momento em q saio e volto a entrar Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 O problema é que saí, voltei a entrar e continuou a 136k Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Março 2014 E ganhar dinheiro honestamente por estes lados nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Fizeste m*rda no glitch Fiz tudo como estava no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Março 2014 Fiz uma vez e não consegui fazer mais, telefono para a mutual mas ninguém atende Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 (editado) Não compraste a rebel. Dessa vez nem foi com o Entity. Foi com um Croquete já tenho quase desde o inicio do jogo. A primeira vez com o Entity levei os 611k. Alias, a unica coisa de diferente que o Rebel faz é manter o seguro no carro. Editado 18 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 (editado) Já descobri o problema e já funcionou. E a segunda vez também deu sem ter que sair do Online e voltar a entrar. Editado 18 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Chegava com o carro sem riscos à LSC e como demorava a chegar ao Sell, o jogo assumia o preço dum carro duplicado. Quando bati com o carro, cheguei ao Sell rapidamente e já deu o valor total. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2014 (editado) O problema é que saí, voltei a entrar e continuou a 136k Fizeste m*rda no glitch isto E ganhar dinheiro honestamente por estes lados nao? :mrgreen: :lol: já ganhei imenso e mesmo assim é uma miséria. andava 2 horas e tal para fazer 1M agora faço uns 5 numa hora :lol: Dessa vez nem foi com o Entity. Foi com um Croquete já tenho quase desde o inicio do jogo. A primeira vez com o Entity levei os 611k. Alias, a unica coisa de diferente que o Rebel faz é manter o seguro no carro. Há carros mais baratos. O adder e o entity são os melhores e são os que dão mais em menos tempo. Os outros dão mas demora mais. btw eu sempre que faço é por 600k nunca falha mas NUNCA. antes ainda falhava até aperfeiçoar e perceber a cena cheguei a perder 2x o entity e ter que o comprar essas 2 vezes :cadeirada: PS: tenho 3 carros duplicados vendi os originais em alturas apertadas. Monroe/infernus/turismo. Mas agora que já lhe apanhei a pata nunca escapam os milhões. So quero ser rico ao ponto de não olhar para os gastos :lol: já tenho tudo acho eu. logo vou certificar-me de adquirir mesmo tudo o que houver para comprar. Editado 18 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Fiz agora com o z-type. Deu 650k. Já fiz com o turismo e o z-type Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Carros mais baratos ou não não invalida o facto de ter experimentado com o Coquette em vez de ter experimentado com o Entity. Ao menos se perdesse o carro, perdia um carro barato. Como disse, agora já deu por ter chegado ao menu do Sell o mais rapidamente possível. Não é assim tão difícil apanhar o jeito nem é preciso sair do online para o fazer de novo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Agora fiz com o adder. Já fiz 1.5kk em cerca de 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Tão easy isto. Vou tentar ter 20M Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Março 2014 Se ligas para a MMI e não atendem, sim, a sério. Então se foram carros duplicados é que não têm mesmo seguro. E o meu carro continua a vender por 136k e não 611k como devia. a mim não me faz diferença, são os dois adder's que comprei para o glitch. Depois deste glitch ir ao ar, vendo o outro adder, não o quero para nada. É mesmo a cena de ter ali o nome do carro, quando ligámos para o mecânico, que faz confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Se ainda tens o nome na lista então o problema deve ser outro. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Março 2014 (editado) diz, por exemplo: -adder -adder (destruído) -vacca - etc queria saber se dava para recuperar o carro ou, se não for possível recuperá-lo, tirá-lo daquela lista. É só por motivos estéticos :mrgreen: Editado 18 Março 2014 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 diz, por exemplo: -adder -adder (destruído) -vacca - etc queria saber se dava para recuperar o carro ou, se não for possível recuperá-lo, tirá-lo daquela lista. É só por motivos estéticos :mrgreen: Dá. Compra uma mota ou assim e substituis pelo adder destruido. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Março 2014 mas isso só dá se tiver a lista de 10 carros cheia né? é que neste momento só devo ter prai 5. Compartilhar este post Link para o post