pr0f Publicado 1 Abril 2014 Á noite não dá muito jeito, mas amanha de tarde, estou cá ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Vamos lá. Vou ligar a consola. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 Deu-me um erro ao entrar no online :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 Aqui não dá para entrar no online... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 Que houve um erro ao aceder aos ficheiros do GTA online... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Fiz a missão do RR duas vezes e das duas vezes entreguei o documento e disse : Missão fracassada, Rival entregou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Abril 2014 http://pt.socialclub.rockstargames.com/news/article/52217/Grand-Theft-Auto-Online-Spring-Updates :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Pelos vistos li mal. É o que dá ler a pressa. Parece-me bom e aquilo das duas casas é excelente. Falam de que o RP será tirado em casos ilícitos e espero que não mexam no meu porque demorei algum tempo a subir do 60 e tal para o 104. Mas fala de novos empregos, será as missões que tanto queremos ? Falam de 3 carros novos e mais alguns veículos, espero que metam um carro mais rápido que o Adder. Editado 2 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 http://pt.socialclub.rockstargames.com/news/article/52217/Grand-Theft-Auto-Online-Spring-Updates :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Se calhar é por causa disso que não consigo jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Se calhar é por causa disso que não consigo jogar :mrgreen: E a missão do RR está a dar erro. Agora só pego no GTA para a semana quando a patch sair. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 E a missão do RR está a dar erro. Agora só pego no GTA para a semana quando a patch sair. E não és o único com problemas. Dizem que pelos vistos a R* vai tornar esta missão em missão versus. Espero que não, mas pode ser a razão para ela ter saído do menu. "The High Life Update will also feature the debut of multi-property ownership in GTA Online, which means you'll be able to own two distinct properties (with garages) simultaneously." Era tudo o que queria ouvir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Abril 2014 E não és o único com problemas. Dizem que pelos vistos a R* vai tornar esta missão em missão versus. Espero que não, mas pode ser a razão para ela ter saído do menu. "The High Life Update will also feature the debut of multi-property ownership in GTA Online, which means you'll be able to own two distinct properties (with garages) simultaneously." Era tudo o que queria ouvir :carinhoso: x2 vamos ver é se nao me tiram o dinheiro devido ao glitch :mrgreen: e a RP que fiz até ao momento Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Não estão a dizer nada do dinheiro e estava bem explicito na noticia que quem fez missões pequenas para ganhar RP (o tal grind) não perde o RP porque é legitimo. Mesmo assim vou fazer o glitch umas quantas vezes porque quero mais garagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Grande m*rda se tornar-se uma missão versus. Tenho 20M, mas queria fazer mais talvez. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Grande m*rda se tornar-se uma missão versus. Tenho 20M, mas queria fazer mais talvez. Falo sem muitas certezas, apenas vi pessoal a queixar-se nos forums do GTA e muitos deduziram isso. Fiz m*rda no glitch e fiquei sem carro, esqueci-me de esperar pela bolinha laranja no canto :mrgreen: Vou comprar um Adder em vez do Entity já que dá mais. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 Então agora não dá para jogar certo? Pelo menos a RR que é que dá mais $. Amanhã não vou estar, mas sexta se estiver tudo okay jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Eu só vou ao GTA se for para corridas, se não só pego nele quando sair a patch. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Dava-me jeito ganhar 9 corridas, assim desbloqueava tudo o que tenho para desbloquear. Falta-me o último nível de motor (3 corridas) e o cromado para os carros (as 9 - se bem que a crew color faz o Adder valer o mesmo, 740k). Depois ficava-me a faltar outras cores mas isso é cagativo. Compartilhar este post Link para o post