Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Depois avisa-me. Tou com 2K. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 Depois avisa-me. Tou com 2K. :lol: Estou com 16M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Nao aproveitei esse glitch, Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 Rev, vim agora a consola. Não tenho aqui nada teu, tens a certeza que enviaste para mim ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Acho que sim. Devo ter que sair daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 Eu só vim aqui confirmar a tua mensagem. Mas o meu irmão quis jogar e eu deixei. Por isso é que estou no GTA e nem te disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Ando so a procura de Sabre Turbo e depois vou sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 A noite jogamos ou assim, mal venhas a consola e queiras jogar manda pm por lá mas confirma se é mesmo para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Maio 2014 (editado) Hoje comprei um headphone com micro para jogar gta mas há um ruido constante no som vindo do lado esquerdo apenas. Sabem do que isto pode ser? É tipo um zumbido e passando algum tempo isto faz doer a cabeça. Editado 17 Maio 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Cheguei. Se for para ir apitem. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Tou a ir. Só porque preciso de uns trocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Tinhas que rebentar o meu carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 30 segundos de jogo e já te f*deram o carro, como é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 (editado) E logo o carro mais genial que tenho :mrgreen: E tens sorte que nao tenho dinheiro para pagar o seguro do teu. :lol: Es lixado. Tinhas que morrer Editado 17 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 Morri porque eu vou a maluco. Tens sorte que desta vez não destrui o teu, senão estavas lixado da vida :funny: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Maio 2014 Vieram-me dizer que os próximos DLC's do GTA podem vir a ser pagos. Sabes alguma coisa, Catota ? O mais certo é estarem-se a referir aos do single player que é suposto sair este ano. Mas tendo em conta que o RDR teve dlc multiplayer pago, não é impossível. Mas as micro-transacções se calhar evitam isso para agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2014 Não percebi nada :funny: O que é o RDR ? E o que é isso das micro-transacções ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Maio 2014 (editado) Não percebi nada :funny: O que é o RDR ? E o que é isso das micro-transacções ? Red Dead Redemption, simplesmente o jogo mais genial da R*, para mim está a cima do GTA V em termos de história e ainda não o acabei porque o fifa ocupou-me os tempos livres :lol: Micro transacções são os shark cards acho eu. Editado 17 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 O meu carro ta um bug qualquer. Nunca vem comigo para a missao agora Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Red Dead Redemption, simplesmente o jogo mais genial da R*, para mim está a cima do GTA V em termos de história e ainda não o acabei porque o fifa ocupou-me os tempos livres :lol:Micro transacções são os shark cards acho eu. Ah, não gosto. Opiniões, para mim o GTA está e será sempre o que representa a R*. O meu carro ta um bug qualquer. Nunca vem comigo para a missao agora Tens que estar dentro do carro quando aceitas. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Maio 2014 A pouco fiz isso e nao deu. Nao percebi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Então é o carro que não gosta de ti, realmente que carro gostaria de um dono que o deixa sempre explodir ? Compartilhar este post Link para o post