Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

E vão tirar mesmo o dinheiro, embora ache que continue com o que comprei (que foi só as roupas e um infernus)

Compartilhar este post

Link para o post

E vão tirar mesmo o dinheiro, embora ache que continue com o que comprei (que foi só as roupas e um infernus)

Onde leste isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter da Rockstar falou-se que eles andam a banir pessoal que fez o glitch/hack e mesmo os que receberam dinheiro, e que senao quiserem ser banidos têm de enviar um mail para eles a dizer para removerem o dinheiro todo que têm.

Eu já mandei mail para eles e eles responderam logo a dizer que ia ser analisado mas até agora ainda nao retiraram dinheiro nem nada.

Mas ao que parece o pessoal fica com o que ja tem porque eles nao devem conseguir saber se o que compraram foi com "dinheiro sujo" ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter da Rockstar falou-se que eles andam a banir pessoal que fez o glitch/hack e mesmo os que receberam dinheiro, e que senao quiserem ser banidos têm de enviar um mail para eles a dizer para removerem o dinheiro todo que têm.

Eu já mandei mail para eles e eles responderam logo a dizer que ia ser analisado mas até agora ainda nao retiraram dinheiro nem nada.

Mas ao que parece o pessoal fica com o que ja tem porque eles nao devem conseguir saber se o que compraram foi com "dinheiro sujo" ou nao.

wgQiWru.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ja vi que se enganaram em algumas partes quando me falaram disso.

Mas pronto, ainda bem que vao resolver isso e espero que o mais rapidamente possivel porque eu ja recebi dinheiro 2 vezes e foram logo 170 Milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, e toda a gente tem de ter facebook ou twitter para ler o que eles escrevem? Que mandem um mail para nossa conta se querem que as pessoas reclamem o dinheiro que receberam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim se nao me viessem dizer alguma coisa sobre isso eu tambem andava ai sem saber o que se passava e o que iam fazer para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente ou perdes o dinheiro agora ou perdes o dinheiro com o fix ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente para não perder os carros e tudo o que comprei tenho de mandar e-mail para eles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde leste isso ?

Já foi postado acima :compinchas:

E diz que quem recebeu dinheiro não vai ser banido. Já que não fizemos nada de mal. Deram-nos dinheiro ou recebemos de uma bounty. Podíamos todos ser uns totós que para aqui andam e não saber que não era permitido receber quantias exorbitantes de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá deviamos estar. Arranca, o último a chegar leva com o pó todo

Compartilhar este post

Link para o post

vais ficar sem o dinheiro, descansa

É raro jogar desde que cheguei a nível 120. Tenho tudo desde aí e tudo legit. Esses 2.6B só me fizeram vir rebentar com tudo sem me preocupar com gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal.

como posso entrar na crew do CMPT? alguém me pode ajudar?

Penso que é através do social club :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...