Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Rooftop Rumble :carinhoso: São 18750 $GTA + 4115 de RP (ou qualquer coisa parecida).

Se ainda não fores nível 75, Coveted. Em Hard (x1.5 RP) é 18000 $GTA.

Vou fazer uns Rooftop Rumbles agora por acaso, quem se quiser juntar mande uma mensagem na PSN :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu vai no nível 109 e não tem a missão do rooftop rumble.

Fácil, nunca a recebeu do Martin. Acho que fiz umas 10 missões dele antes do gajo me mandar o raio da missão :cadeirada: E o pior é que não se pode ligar para ele a pedir, tem que se esperar que ele mande a missão. Mas lá mandou e em 2 dias já subi de nível 75 para nível 81 :lol:

Para não falar que o RR é talvez a missão mais fácil que alguma vez fiz em 6 meses (Story Mode incluido).

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Getaway fez-me postar milhares de vezes :cadeirada:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ui hoje esquece. Tenho o WWE Network e não quero outra coisa :lol: Para não falar que daqui a pouco vou instalar o Red Dead Redemption também. Devo de ficar uns dias sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal quem é que quer ir para uma crew bacana?

eu estou numa e é 5* nunca falharam e dá para tudo fazem de tudo corridas mata mata missoes encontros etc...

Eu fui promovido agora e queria levar pessoal para lá visto que agora o limite é grande já passamos os 300 e quem n tiver a crew como activa é kickado para que nao fiquem 'pedras no sapato'

Se alguém quiser é só avisar. entram com uma cunha

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para entrar em varias certo?

Sim, são 2 ou 3 que podes ter. Só não vou entrar nessa que ele falou porque tem de ser a principal sempre e isso não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são 2 ou 3 que podes ter. Só não vou entrar nessa que ele falou porque tem de ser a principal sempre e isso não quero.

É isto. Criei uma crew minha para poder ter o logo da Monster em alguns dos meus carros e para isso a crew tem que estar activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Benfica, se os servers da R* já funcionarem outra vez vou fazer Rooftop Rumble. Quero o Turismo que vem no próximo update e deve de ser caro para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Então daqui a uns 20 minutos vou jogar. Estava a jogar antes mas os servers foram abaixo.

EDIT: Podia dar bump mas não gosto de fazer double posts :lol: Vou jogar :compinchas:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...