Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Hoje estive a ouvir isto. Que jogão ❤️ 

Adoro, embora tenho um gosto particular pelo Vice City e a Rockstar insiste em não fazer a cidade no Universo HD. Espero muito honestamente que o VI seja lá.

https://www.youtube.com/watch?v=9lrKRc1Z7Uc

PS: Malta como é que se coloca o vídeo a aparecer no post? Estou para aqui a olhar para as funções e não chego lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado.

Eu joguei o VC quando saiu e também achei muito dificil essa missão. Passado uns anos voltei a jogar e não achei nada de especial. Deve ser pelo treino todo que tive com as missões semelhantes no San Andreas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Nem me lembres disso, que perdi dias a tentar passar isso. A frustação era tanta que acho que se na altura já tivesse um comando wireless que tinha ido à parede. 😅

Mas fora isso, adorava tudo no jogo. O Setting, a Soundtrack, o cast que dava voz às varias personagens. Acabo por ter mais boas memórias de jogar o VC que o SA, mesmo que reconheça que o último é um jogo mais impressionante tecnicamente e mais completo também.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 20 horas:

Hoje estive a ouvir isto. Que jogão ❤️ 

Radio Los Santos é moda, K-DST é f*da! Ainda por cima com o Axl Rose a host ❤️
 "You can cry about the miscarriage or keep drinking, rock on." 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 4 horas:

Fui o unico a passar essa missão à primeira?

Provavelmente.

O Vice City foi lançado há quase 20 anos. Até parece mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 19 horas:

Nem me lembres disso, que perdi dias a tentar passar isso. A frustação era tanta que acho que se na altura já tivesse um comando wireless que tinha ido à parede. 😅

Mas fora isso, adorava tudo no jogo. O Setting, a Soundtrack, o cast que dava voz às varias personagens. Acabo por ter mais boas memórias de jogar o VC que o SA, mesmo que reconheça que o último é um jogo mais impressionante tecnicamente e mais completo também.

Também eu! Vários anos depois, voltei a instalar o jogo e... desisti quando tive que fazer essa missão lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí mesmo remaster da trilogia, nos fóruns do GTA especula-se que pode sair ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 25 minutos:

Parece que vem aí mesmo remaster da trilogia, nos fóruns do GTA especula-se que pode sair ainda este ano.

E novidades para a data de lançamento do GTA VI? Já há alguma previsão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

Novembro em principio 

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

2050 quando o GTA V online deixar de render o peixe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Não. Mas por este andar diria que, no mínimo, será para o final de 2023...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Não. Mas por este andar diria que, no mínimo, será para o final de 2023...

10 anos depois do V. É imenso tempo mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 06/10/2021 at 16:00:

10 anos depois do V. É imenso tempo mesmo. 

Houve muita diferença do 4 para o 5?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Houve muita diferença do 4 para o 5?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em anos, foram 5. O GTA IV saiu em 2008, mas só ficou jogável no PC praí em 2010 (exagero claro, mas nos primeiros meses a estabilidade e performance do jogo era terrível)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Nalgumas coisas prefiro o V ao IV, mas overall acho o IV um jogo muito melhor.

O IV é um bocado underrated, mas foi lançado com alguns problemas e também foi o sucessor do GTA: San Andreas, portanto a bitola estava elevadíssima.

O GTA que menos joguei e menos me puxou para jogar foi mesmo o V, mas também surgiu numa fase da vida completamente distinta de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com as devidas diferenças, são todos ótimos jogos.

Em termos de evolução, o mais marcante foi o 3, mas, epá, nada como o SA. Ainda por cima foi lançado pouco tempo depois do Vice City. 

Agora temos de esperar 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...