Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que meio mundo querer o Reigns no main event há um ano é um bocado exagerado. Ninguém queria era o Batista e ele foi a última esperança naquela RR, juntado isso ao grande momento dos Shield.

Quando ele começou a abrir a boca e a ganhar combates com um murro e um spear é que começaram os flashbacks do Cena versão RAW.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esse argumento é do crl de quererem o Reigns a ganhar a Rumble no ano passado. O vencedor para o ano confirmado é o Rusev então.

Compartilhar este post

Link para o post

E irrita-me o facto da gimmick do Roman ser a mesma dos Shield. Mesma attire, mesmo theme, mesma entrada. Mesmas frases.

E quando opiniões são bem fundamentadas acho eu que não é hate.

Se resultou antes, porque não? Eles estão a tentar criar uma marca, porque não usar as bases?

E o Roman não precisa de falar, continuo a dizer. O que ele precisa é de fazer o que fez no Domingo e é muito bom.

Existe esta obsessão com o mic e enerva-me, porque? Antigamente nem toda a gente era fantástica no mic e há exemplos até dar com um pau, e eles tornaram-se grandes estrelas. Porque? Porque havia alguém a falar por eles e a "vende-lo" à audiência corretamente e não um gajo de 69 anos e fornecer-lhe frases de desenhos animados da sua infância.

E o Wyatt também tem a mesma theme e não vejo ninguém a reclamar sobre isso.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele começou a abrir a boca e a ganhar combates com um murro e um spear é que começaram os flashbacks do Cena versão RAW.

No último mês antes da Rumble? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se resultou antes, porque não? Eles estão a tentar criar uma marca, porque não usar as bases?

E o Roman não precisa de falar, continuo a dizer. O que ele precisa é de fazer o que fez no Domingo e é muito bom.

Existe esta obsessão com o mic e enereva-me, porque? Antigamente nem toda a gente era fantástica no mic e há exemplos até dar com um pau, e eles tornaram-se grandes estrelas. Porque? Porque havia alguém a falar por eles e a "vende-lo" à audiência corretamente e não um gajo de 69 anos e fornecer-lhe frases de desenhos animados da sua infância.

Porque devia evoluir. E já não há o Rollins e o Ambrose para disfarçar as falhas dele. Digo eu.

Diz-me grandes estrelas fracas no microfone. Por favor.

Isso do Waytt não tem comparação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

No último mês antes da Rumble? :mrgreen:

Eu sei que também é um bocadinho (só um bocadinho) exagerado, mas mesmo assim lol. Andar a ter 50 combates com o Big Show também não o ajuda, na verdade.

Existe esta obsessão com o mic e enereva-me, porque? Antigamente nem toda a gente era fantástica no mic e há exemplos até dar com um pau, e eles tornaram-se grandes estrelas. Porque? Porque havia alguém a falar por eles e a "vende-lo" à audiência corretamente e não um gajo de 69 anos e fornecer-lhe frases de desenhos animados da sua infância.

Se ele fosse um badass que aparecesse para dar porrada era bestial. O problema é que não é. Fala e o que diz diz mal, seja porque é guião ou outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg-psd53807.png

Brock_Lesnar_April_2014.jpg

Bret%20Hart%20_All%20Star%20Sports_.jpg

E o Sting também rende mais de boca fechada. :mrgreen:

Eu sei que também é um bocadinho (só um bocadinho) exagerado, mas mesmo assim lol. Andar a ter 50 combates com o Big Show também não o ajuda, na verdade.

E até perdeu um limpinho há pouco tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg não falava. O Bork sempre teve o Heyman e o Bret não era assim tão mau. As promos heel dele contra os States são bem catitas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque devia evoluir. E já não há o Rollins e o Ambrose para disfarçar as falhas dele. Digo eu.

Isso do Waytt não tem comparação possível.

Mas se resultou antes, porque arriscar algo no gajo que eles querem claramente pushar? would be dumb.

O Paul Heyman na ECW pegou em gajos que nem sabiam falar e fazia deles como se fossem um "Big FN deal" (e atenção que disse grandes estrelas, não ícones como o Austin ou Hogan).

Tem tudo a ver na forma como és bookado, eu acho. E o Andre The Giant, uma das maiores lendas de todos os tempos e nem sabia falar inglês e ele foi das maiores faces da WWF antes da Hulkamania.

Brock Lesnar-Heyman é a prova viva que não precisas de falar para estabelecer uma conexão com a tua audiência.

Como assim não se compara?

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg não falava. O Bork sempre teve o Heyman e o Bret não era assim tão mau. As promos heel dele contra os States são bem catitas. :mrgreen:

Mas é exactamente essa a questão. Ele não precisa de falar. O Brock até teve um período bem longo sem o Heyman, quando o Heyman deu turn nele e se juntou ao Show e depois ao Angle. E o Bret nunca foi grande coisa no micro. O heel turn disfarçou um pouco a coisa mas...

Entretanto lembri-me deste senhor:

jeff-hardy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se resultou antes, porque arriscar algo no gajo que eles querem claramente pushar? would be dumb.

O Paul Heyman na ECW pegou em gajos que nem sabiam falar e fazia deles como se fossem um "Big FN deal" (e atenção que disse grandes estrelas, não ícones como o Austin ou Hogan).

Tem tudo a ver na forma como és bookado, eu acho. E o Andre The Giant, uma das maiores lendas de todos os tempos e nem sabia falar inglês e ele foi das maiores faces da WWF antes da Hulkamania.

Brock Lesnar-Heyman é a prova viva que não precisas de falar para estabelecer uma conexão com a tua audiência.

Como assim não se compara?

Os gajos na ECW em grande maioria estavam over como o crl lá apesar de serem mauzinhos ou muito limitados. Tanto que vês que na WWE vindo de lá não há assim grandes histórias de muito sucesso sem ser o Foley e em parte o RVD.

Anos 80...

Não se compara porque o Waytt separou-se amigavelmente dos comparsas dele, eles mantiveram as gimmicks basicamente, o Rowan mudou um bocadinho só. O Waytt sempre teve feus individuais, ele sempre foi o líder, eles eram lacaios. Nos Shield eles eram os 3 importantes da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que se não sabe falar, não pode falar. Isso só lhe traz problemas.

É só imaginar o Lesnar a tentar ser o The Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é exactamente essa a questão. Ele não precisa de falar. O Brock até teve um período bem longo sem o Heyman, quando o Heyman deu turn nele e se juntou ao Show e depois ao Angle. E o Bret nunca foi grande coisa no micro. O heel turn disfarçou um pouco a coisa mas...

Entretanto lembri-me deste senhor:

http://www.deportesadictos.com/fondos/imagenes/jeff-hardy.jpg

Então que não o ponham a falar crl.

Jeff :heart: seu drogadão

@TheOverHeel

Pois mas é para essa posição que ele está a ser pushado. Se tivesse a ser pushado para o upper card ou não estava aqui a reclamar.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Rock não desempenharia o papel de Brock da mesma maneira que o Brock o faz. Cada um é o que é e tem o que se adequa assim próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na ECW em grande maioria estavam over como o crl lá apesar de serem mauzinhos ou muito limitados. Tanto que vês que na WWE vindo de lá não há assim grandes histórias de muito sucesso sem ser o Foley e em parte o RVD.

Quê? O QUÊ? Rhyno, Tazz, Raven e Dudleys :heart:

E acho que estão a aprender isso aos poucos. Limitem-lhe o tempo com o micro, que ele no ringue apesar de não ter um arsenal digno de um Bret Hart, tem presença suficiente para compensar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê? O QUÊ? Rhyno, Tazz, Raven e Dudleys :heart:

Era mais os Sabus e os Sandmans da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Rock não desempenharia o papel de Brock da mesma maneira que o Brock o faz. Cada um é o que é e tem o que se adequa assim próprio.

E eu disse o contrário? O problema é estarem a tentar fazer dele algo que não se adequa a ele. Eu sei que nem todos têm que ser bons no micro, o meu problema é ter alguém que não é bom nisso (ou pelo menos nas promos escritas por um velho jarreta) a falar ao micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, isto é tudo inútil de se falar, quando o maior talento da WWE nunca mais recebe um push em condições... Pode ser que depois da Wrestlemania...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse o contrário? O problema é estarem a tentar fazer dele algo que não se adequa a ele. Eu sei que nem todos têm que ser bons no micro, o meu problema é ter alguém que não é bom nisso (ou pelo menos nas promos escritas por um velho jarreta) a falar ao micro.

Eu não disse nada, estava só a complementar o que tinhas dito. :mrgreen:

Lá está, foi o que eu disse...Roman Reigns não precisa de falar.

O que enerva é que a WWE o obriga a fazer algo que se nota claramente que ele se sente desconfortável...em 2012 quando o Bork voltou ele era a mesma coisa, foi assim que o Heyman voltou. E agora vês como é o Brock hoje em dia não é? Uma besta completamente imparável...ele vem dizer isso todas as semanas ao pessoal? Não, porque tem quem o faça de forma categórica por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

C Zaro?

Starhodes

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Starhodes

Porque é que tenho um feeling que dizes isso por achares que o Rhodes vai ganhar o título no meu booking? :mrgreen:

Mas sim, neste momento, para mim o Rhodes é o gajo mais underrated do roster. O homem desde os legacy tem conseguido aproveitar tudo o que lhe deram para trabalhar, e na maioria das vezes era muito pouco. Acho que tem sido brilhante nesta storyline, e não percebo como não lhe dão um raio de um push.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...