Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

tá um caos a WWE

E até admira ninguém ter falado aqui do Bork, parece que a coisa tá feia, ele teve bookado e devia aparecer no Raw mas zangou-se, ao que parece com o que tinham bookado para ele e pôs-se no crl

a cena do título IC é que tá com zero de prestigio atualmente e não é por um grande nome o vencer que o irá recuperar, não é assim. Que façam um ladder match com esses todos então

yep, claro que não é, agora, se for um nome grande a ganhar um gajo tem sempre mais esperança que lhe vá ser dado relevância e usado em condições

onde é que viste isso phil

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

no squared circle

tá tudo a bater mal

não preciso de dizer que estou a rezar que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post

no squared circle

tá tudo a bater mal

não preciso de dizer que estou a rezar que seja verdade

:mrgreen:

Se isso é verdade o Brock só fez bem em bazar. E fds as regras são para todos. Esta road to WM está mais emocionante fora do ringue fo que dentro do ringue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só perguntei pq vi em formato de imagem mas tava à procura da thread e não tava a encontrar, parece-me estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade o meu respeito pelo Bork sobe ainda mais, o que já não era fácil, e quanto ao Reigns que se ponha fino, se for verdade e o combate for para frente o Brock vai deixa-lo em dois :lol:

os mods apagaram o o post porque não tinham confirmação e é grande bomba Shaft.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte ao que parece vem do Reddit...

Sinceramente nao acredito nem sequer por um momento.

Para mais, a WWE sempre esteve na primeira linha a castigar quem falhava estes controlos. Nao ia ser agora que iriam colocar uma figura à frente do nome da companhia. Vince é louco, mas nao a este ponto.

Segundo, acredito que se isto fosse verdade, o Vince castigaria o Roman com 30 dias, que é o usual e o traria na mesma para limpar o titulo na Wrestlemania já que falta mais de 30 dias para o evento

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte ao que parece vem do Reddit...

Sinceramente nao acredito nem sequer por um momento.

Para mais, a WWE sempre esteve na primeira linha a castigar quem falhava estes controlos. Nao ia ser agora que iriam colocar uma figura à frente do nome da companhia. Vince é louco, mas nao a este ponto.

Segundo, acredito que se isto fosse verdade, o Vince castigaria o Roman com 30 dias, que é o usual e o traria na mesma para limpar o titulo na Wrestlemania já que falta mais de 30 dias para o evento

Tão um gajo cumpre o castigo de 30 dias e ainda era recompensado com um aumento de ordenado 15 dias depois? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tão um gajo cumpre o castigo de 30 dias e ainda era recompensado com um aumento de ordenado 15 dias depois? :mrgreen:

Se o gajo encobre o Reigns, tb facilmente o recompensaria monetariamente! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale:

Today, several reports surfaced online stating that Brock Lesnar left RAW on Monday due to Roman Reigns failing a drug test and Vince McMahon refusing to suspend Reigns.

WWE have told PWInsider that these reports are categorically false. The account which initially made the claims, which was under investigation by Reddit, has since been deleted.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Lesnar acredito que tenha muito mais a ver com $$$ do que com algum problema do Reigns. Mas ia gostar um bocado do os ver agora ao ai jesus pelo Lesnar não quer lutar com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

admirava-me pouco se fosse troll, aliás, diria que tem para aí 10% de ser verdade, até porque isso seria a cena perfeita para se espalhar como uma verdade.

ódio ao dito cujo? check

pessoal à procura da minima coisa para lhe cair em cima? check

algo que a wwe provavelmente nunca confirmará se é verdade e será sempre desmentido? check

portanto a verdade é pouco provável que se saiba, mas diria que é mais provável isso ser mentira do que é ser verdade. triste é ver pessoal que tá a levar como verdade absoluta, isso é que é triste, precisam de levar as coisas menos a sério. (não é boca para ninguém aqui, já agora)

Compartilhar este post

Link para o post
(não é boca para ninguém aqui, já agora)

Por acaso mandei naquela de vir alguém mandar vir comigo :lol:

Mas a conversa de haters e ódio já enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li isto a minha primeira reacção foi: "O Phil deve estar com a pila na mão". :lol:

Não me surpreende, para ser honesto. Nem da parte do Bork, nem da parte do Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a conversa de haters e ódio já enjoa.

assim como tudo o que é demais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...