Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Concordo convosco na questão do microfone, não é o forte dele, mas ele tem evoluído imenso o acting dele e o carisma, pelo menos o heel carisma, desde que está no Japão. Ele é ouro no Bullet Club.

O Joe também é muito bom sem dúvida, uma gimmick de máquina assassina de submissão era o ideal.

Não é que eu veja, mas o que tenho lido é exactamente o contrário, que o pessoal está um bocado farto, que é sempre o mesmo arroz e que toda a originalidade morreu desde a saída do Devitt. Then again, eu não vejo, mas já devo ter lido isto algumas 5 ou 6x. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu veja, mas o que tenho lido é exactamente o contrário, que o pessoal está um bocado farto, que é sempre o mesmo arroz e que toda a originalidade morreu desde a saída do Devitt. Then again, eu não vejo, mas já devo ter lido isto algumas 5 ou 6x.

O que as pessoas estão a queixar-se é que já são muitos, no ínicio eram só 3, o Devitt, o Machine Gun e o Fale. Agora são MUITOS, mas epah, eu tenho gostado. A formula é que ya, é um bocado repetida, há sempre interferências para eles ganharem. Mas eles são heels, e no Japão é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

CI ZI DABIA

A Sasha :heart: ai jesus

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

o Neville é o gajo ideal para ter uma gimmick relacionada com uma máscara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Neville é o gajo ideal para ter uma gimmick relacionada com uma máscara :lol:

LOL

E mudo.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

no shit :mrgreen:

Bom episódio, o main-event foi muito bom, e devemos ter o Enzo e o Big Cass na caça dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de frisar o óbvio.

É mais do que merecido a caça aos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakamura é o gajo mais carismático de sempre do Japão. The King of the Strong Style.

Eu acho é que vocês andam desatualizados em relação ao AJ. Ele é o gajo que tem no move set, spiral taps, calf killers, springboard ddt's, brainbusters, suplexs, forearms smashs, pele kick, o melhor dropkick do mundo a par do Rainmaker e claro o Styles Clash. O gajo sabe ter combates de 5 estrelas contra brawlers, técnicos, high-flyers, powerhouses, ele encaixa em qualquer companhia. Não consigo parar de elogiar o AJ, ele é mesmo o Phenomenal One.

What? Like, seriously, what?

E o AJ tem o problema de ser incrivemçente bland.

Compartilhar este post

Link para o post
After hearing Seth Rollins claim he could take over “The Daily Show” and make it watchable, host Jon Stewart recorded a video message with some words for Mr. Money in the Bank.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...